Leonardo

de Mauá

Leonardo Sousa

Torcedor do site número: 491.286, cadastrado desde 24/04/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 11/06/2018 às 10h48

Ranking do Fórum

2.392º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.785º lugar

Ver Ranking

79 Comentários

100% de aprovação

566 Posts

73% de aprovação

157 Tópicos

240.186 Visualizações

3.753 Views por tópico

Atividades do Leonardo no Meu Timão

Última interação no site em 17/05/2018 às 12h49

  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olhem como a Globo anuncio a possível saída do Carille"

    há 2 meses

    Inacreditável a felicidade de toda a imprensa com essa notícia, todos os comentaristas apoiando a saída dele, falando que será ótimo para a independência financeira dele, porém o real motivo para a alegria desses 'jornalistas' é o fato de enfraquecer o Corinthians. Essa imprensa esportiva brasileira é um verdadeiro lixo!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrocínio da OMO Sports foi um sucesso"

    há 3 meses

    E depois os rivais ainda ficam com raiva porque ganhamos mais pelos direitos de transmissão.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Notícias, no tópico "Jô Vendido por 11 milhões de euros"

    há 7 meses

    O atacante Jô vai trocar o Corinthians pelo Nagoya Grampus, do Japão. O clube asiático apresentou uma proposta de 11 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões), considerada irrecusável pelos representantes do jogador e também pela diretoria do Timão.

    A informação da oferta foi publicada inicialmente pela rádio 'Jovem Pan', e a venda confirmada pelo GloboEsporte.com.

    Embora Jô ainda tenha que passar por exames médicos, o que deve ocorrer na próxima terça-feira, dia 26, o negócio já é dado como certo. O técnico Fábio Carille já foi informado sobre a saída de um de seus principais atletas.

    Segundo o balanço financeiro do Corinthians, o clube tem 100% dos direitos econômicos de Jô. Ele tem contrato com o Timão até o fim de 2019.

    Aos 30 anos, Jô tinha dito a seus empresários que não desejava trocar o Corinthians pelo futebol chinês, que fez sondagens a ele recentemente. Ele pensava em disputar a Copa Libertadores e seguir no Brasil, até por conta de seu segundo filho, recém-nascido. Porém, o alto valor da oferta fez o atleta aceitar o desafio.

    O jogador e seu estafe aguardavam propostas da Alemanha e da Itália, mas foram surpreendidos pela procura do Nagoya Grampus, que no início do mês garantiu o acesso à primeira divisão japonesa.

    Com a iminente saída de Jô, a equipe campeã brasileira perde três de seus titulares, já que o zagueiro Pablo não acertou a sua permanência e o lateral-esquerdo Guilherme Arana foi vendido ao Sevilla, da Espanha.

    De volta ao clube no qual foi revelado no fim de 2016, Jô foi o artilheiro corintiano nesta temporada. Ele marcou 25 gols, sendo 18 no Brasileirão. Considerando as suas duas passagens pelo Timão, ele disputou 179 jogos e marcou 32 vezes.

    As opções do elenco alvinegro para a vaga de Jô são Kazim, Carlinhos e Júnior Dutra, contratado há duas semanas. O clube também tem acerto salarial com Tréllez, mas ainda precisa chegar a um acordo com o Vitória, que tem contrato com o colombiano até o fim de 2018.

    Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-vende-atacante-jo-ao-nagoya-grampus-do-japao.ghtml Corinthians acerta venda do atacante Jô ao Nagoya Grampus, do Japão | corinthians | Globoesporte Corinthians acerta venda do atacante Jô ao Nagoya Grampus, do Japão | corinthians | Globoesporte Timão aceita proposta de 11 milhões de euros pelo jogador globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians atualiza parcial de ingressos vendidos para este sábado; previsão de mais de 40 mil"

    há 8 meses

    Não faço ideia que estádio seja esse, só conheço a Arena Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Neto sai em defesa de Renata Fan e ameaça diretoria do Corinthians: 'Vou falar um monte'"

    há 10 meses

    E ainda tem Corinthiano que chama esse verme de ídolo, o boicote tem que continuar, vamos ser campeões e não daremos entrevista para a Band e seus lixos de apresentadores!

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pesquisa revela porque o Corinthians é tão odiado nos programas esportivos"

    há 10 meses

    Fixem esse tópico o mais rápido possível, parabéns excelente trabalho!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians renova contrato do técnico Fábio Carille WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 10 meses

    A ESPN Brasil hoje falou isso no debate bola no horário do almoço, uma vergonha!

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo postou em Humor, no tópico "As Peppas não cansam de passar vergonha! Kkkkkkkkkk"

    há 10 meses

    As Peppas não cansam de passar vergonha! Kkkkkkkkkk

    Não preciso dizer mais nada, a piada já está pronta!

    Kkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Xodó do Corinthians e carrasco do Palmeiras, Romarinho negocia com arquirrival para 2018"

    há 10 meses

    D.u.v.i.d.o

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo postou em Notícias, no tópico "patrocínio master"

    há 11 meses

    Sem patrocinador master desde abril, o Corinthians tem a expectativa de voltar a ter o principal espaço do uniforme preenchido nas próximas semanas. De acordo com o diretor de marketing do Timão, Fernando Sales, há negociações consideradas avançadas com duas empresas multinacionais.

    - Há duas negociações em andamento, e temos a expectativa até de fechar nas próximas semanas. Estamos trabalhando muito para isso, mas não é fácil, ainda mais com negociação envolvendo multinacional - disse Fernando Sales, ao LANCE!

    Até as últimas semanas, o Corinthians ainda tinha conversas com a Caixa Econômica Federal, o último patrocinador master. Entretanto, algumas cláusulas exigidas pelo banco estatal fizeram o Timão encerrar as negociações.

    O Corinthians busca pelo menos R$ 30 milhões limpos, fora possíveis comissões a agências, por ano de contrato. Antes o clube não queria um acordo apenas até o fim deste ano, mas agora já não descarta essa possibilidade.

    - Claro que nosso foco principal é um contrato mais longo, mas ninguém é louco de rasgar dinheiro - afirmou Sales.

    A boa fase do time, líder do Brasileirão, tem ajudado na negociação por renovação de contratos. A Cia. Do Terno, por exemplo, deve prorrogar seu patrocínio que vale apenas por mais dez partidas. A empresa estampa a barra da camisa.

    Além do espaço master, o Corinthians também tem as mangas da camisa vagas. A ideia é que, se uma das empresas fechar pelo master, passar a negociar com a outra pelas mangas.

    Os outros espaços do uniforme já estão preenchidos por Universidade Brasil (ombros), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira), Cia. Do Terno (barra da camisa), Minds (barra da manga) e Ultra Energy Drink Brasil (barra do calção), além da fornecedora de material esportivo Nike.

    Fonte: http://lance.com.br/corinthians/timao-negocia-master-com-empresas-fora-espera-acerto-setembro.html Timão negocia master com empresas de fora e espera acerto em setembro | LANCE! Aqui o usuário é direcionado para a home do LANCE, onde estão as principais notícias do dia. lance.com.br

    detalhes do post
`