Leonardo

de Mauá

Leonardo Sousa

Torcedor do site número: 491.286, cadastrado desde 24/04/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 04/12/2018 às 16h39

Ranking do Fórum

2.582º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.463º lugar

Ver Ranking

79 Comentários

100% de aprovação

570 Posts

73% de aprovação

158 Tópicos

240.646 Visualizações

3.760 Views por tópico

Atividades do Leonardo no Meu Timão

Última interação no site em 26/11/2018 às 14h32

  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "5 + 1 = 10?"

    há 2 semanas

    Sensacional!

    Kkkkkkkk

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Humor, no tópico "neto é phoda kkkkk"

    há 2 semanas

    Quero 'ibagens'!

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Final do debate politico no SBT e Alváro Dias mitou"

    há 3 meses

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vídeo: Andrés Sanchez e Luis Paulo Rosenberg dão explicações da situação financeira do Corinthians"

    há 4 meses

    https://youtube.com/watch?v=Gn-pKiAmHLw&feature=youtu.be Papo Reto com Andre?s Sanchez e Luis Paulo Rosenberg - YouTube Papo Reto com Andre?s Sanchez e Luis Paulo Rosenberg - YouTube Patrocínio master, naming rigth e dívidas da Arena: esses são os temas do primeiro 'Papo Reto' com o presidente Andrés Sanchez que recebe o diretor de Market... youtube.comyoutube.com

    Então, o que vocês acharam?

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olhem como a Globo anuncio a possível saída do Carille"

    há 7 meses

    Inacreditável a felicidade de toda a imprensa com essa notícia, todos os comentaristas apoiando a saída dele, falando que será ótimo para a independência financeira dele, porém o real motivo para a alegria desses 'jornalistas' é o fato de enfraquecer o Corinthians. Essa imprensa esportiva brasileira é um verdadeiro lixo!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Notícias, no tópico "Jô Vendido por 11 milhões de euros"

    há 12 meses

    O atacante Jô vai trocar o Corinthians pelo Nagoya Grampus, do Japão. O clube asiático apresentou uma proposta de 11 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões), considerada irrecusável pelos representantes do jogador e também pela diretoria do Timão.

    A informação da oferta foi publicada inicialmente pela rádio 'Jovem Pan', e a venda confirmada pelo GloboEsporte.com.

    Embora Jô ainda tenha que passar por exames médicos, o que deve ocorrer na próxima terça-feira, dia 26, o negócio já é dado como certo. O técnico Fábio Carille já foi informado sobre a saída de um de seus principais atletas.

    Segundo o balanço financeiro do Corinthians, o clube tem 100% dos direitos econômicos de Jô. Ele tem contrato com o Timão até o fim de 2019.

    Aos 30 anos, Jô tinha dito a seus empresários que não desejava trocar o Corinthians pelo futebol chinês, que fez sondagens a ele recentemente. Ele pensava em disputar a Copa Libertadores e seguir no Brasil, até por conta de seu segundo filho, recém-nascido. Porém, o alto valor da oferta fez o atleta aceitar o desafio.

    O jogador e seu estafe aguardavam propostas da Alemanha e da Itália, mas foram surpreendidos pela procura do Nagoya Grampus, que no início do mês garantiu o acesso à primeira divisão japonesa.

    Com a iminente saída de Jô, a equipe campeã brasileira perde três de seus titulares, já que o zagueiro Pablo não acertou a sua permanência e o lateral-esquerdo Guilherme Arana foi vendido ao Sevilla, da Espanha.

    De volta ao clube no qual foi revelado no fim de 2016, Jô foi o artilheiro corintiano nesta temporada. Ele marcou 25 gols, sendo 18 no Brasileirão. Considerando as suas duas passagens pelo Timão, ele disputou 179 jogos e marcou 32 vezes.

    As opções do elenco alvinegro para a vaga de Jô são Kazim, Carlinhos e Júnior Dutra, contratado há duas semanas. O clube também tem acerto salarial com Tréllez, mas ainda precisa chegar a um acordo com o Vitória, que tem contrato com o colombiano até o fim de 2018.

    Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-vende-atacante-jo-ao-nagoya-grampus-do-japao.ghtml Corinthians acerta venda do atacante Jô ao Nagoya Grampus, do Japão | corinthians | Globoesporte Corinthians acerta venda do atacante Jô ao Nagoya Grampus, do Japão | corinthians | Globoesporte Timão aceita proposta de 11 milhões de euros pelo jogador globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians atualiza parcial de ingressos vendidos para este sábado; previsão de mais de 40 mil"

    há 1 ano

    Não faço ideia que estádio seja esse, só conheço a Arena Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Neto sai em defesa de Renata Fan e ameaça diretoria do Corinthians: 'Vou falar um monte'"

    há 1 ano

    E ainda tem Corinthiano que chama esse verme de ídolo, o boicote tem que continuar, vamos ser campeões e não daremos entrevista para a Band e seus lixos de apresentadores!

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pesquisa revela porque o Corinthians é tão odiado nos programas esportivos"

    há 1 ano

    Fixem esse tópico o mais rápido possível, parabéns excelente trabalho!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians renova contrato do técnico Fábio Carille WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    A ESPN Brasil hoje falou isso no debate bola no horário do almoço, uma vergonha!

    detalhes do comentário
`