Leonardo

25 anos

Leonardo Henrique

Torcedor do site número: 95.399, cadastrado desde 26/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 09/11/2018 às 23h30

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Leonardo entrar no Ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

6 Posts

67% de aprovação

2 Tópicos

4.915 Visualizações

Atividades do Leonardo no Meu Timão

Última interação no site em 24/05/2018 às 13h35

  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Resposta do Sheik ao T. Neves"

    há 7 meses

    Se eu não me engano, na época o Emerson foi zoar o Fluminense por causa do tapetão que aconteceu envolvendo a portuguesa, o Sheik tinha postado um 'foto polemica' e o thiago neves que jogava no tapetense potou isto.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os corintianos politicamente corretos..."

    há 8 meses

    Eu também já estou cansado disso faz tempo.

    Todo campeonato, todo ano é a mesma coisa, erros de arbitragem pra todo mundo, a favor e contra, mais pela nossa grandeza sempre passamos apenas por beneficiados.

    Lamentável, =/

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na minha opinião nossa torcida pode colocar o Corinthians em outro patamar, veja como!"

    há 8 meses

    Olá, meus amigos corintianos!

    Meu nome e Leonardo e esta é a minha primeira postagem no fórum do Meu Timão.

    Primeiramente gostaria de destacar o quanto é legal ter a chance que temos de expor uma ideia, uma opinião ou uma simples analise tática com milhões de pessoas que torcem pelo mesmo time que “a gente”.

    Sou Corinthians desde 1993 (ano em que eu nasci), já sofri muito, chorei em muitas derrotas doloridas, mas também senti a gloria, a alegria de ver o Timão ganhar tudo, ou quase tudo possível.

    Se por um lado nosso glorioso Timão esta nos proporcionando muitas alegrias no campo (principalmente nos últimos dez anos), por outro estamos sendo alvo nos noticiários jurídicos e econômicos como “time caloteiro, time que não paga suas dividas, time que deve até as calças etc).

    De fato nada disso é mentira, mas como esta relacionada a uma paixão nossa isto acaba passando um pouco despercebido e aquelas alegrias que o campo tem nos proporcionado acaba “dando uma tapada nos nossos olhos sobre esta grave situação.

    E cara vou dizer a verdade, eu particularmente me sinto mal por isso, por nunca pode fazer nada pelo Corinthians, então hoje eu comprei umas latinhas de brejas (não muitas a ponto de ficar bebão) e fiz uma reflexão sobre a atual situação financeira do nosso amado clube.

    De acordo com a entrevista do nosso atual diretor financeiro, chagamos a conclusão que em alguns anos o clube pode talvez até chegar a uma falência, umas vez que a cada ano nossos déficits aumente consideravelmente na casa de milhões e milhões...

    Eu não sei se alguém aqui já chegou a fazer uma proposta deste tipo, mas porque não criarmos um fundo de investimento para pagarmos as dividas da Arena Corinthians?, Enquanto esta “bomba” estiver nas mãos da diretoria, realmente será impagável esta divida, uma vez que nem um naming rights foi comprado já fazendo quatro anos da inauguração.

    Vamos juntar corintianos economistas experientes em administração, contabilidade, especialista em mercado financeiro e principalmente HONESTOS, montar um sistema transparente das arrecadações. (OBS. Este fundo seria particular, jamais membros da diretoria teriam acesso a conta e ao sistema)

    Seria uma forma de mostrar a força da nossa torcia, o amor que temos pelo clube, por exemplo: nossa torcida esta estimada entre 30 e 40 milhões de pessoas, e a divida da arena em torno de 1 bilhão e 800...

    Jogando baixo vamos supor que 30.000.000 de Corinthians depositassem neste fundo 3 reais no período de 2 anos, o montante superaria 2 bilhões ou seja arena paga, sem contar que quem quisesse e pudesse doar mais seria muito bem vindo, e se a ideia desse certo poderíamos pagar as dividas do clube social, as dividas do departamento de futebol a com menos dividas e mais arrecadações atrairíamos investidores e com investidores mais o nosso apoio poderíamos até ajudar na contratação de jogadores de peso.

    Cara eu posso estar viajando aqui, mas eu não duvido nada dessa torcida maravilhosa

    Vamos compartilhar essa ideia,

    Até o próprio MEU Timão poderia “arrumar" estes profissionais para gerir este fundo.

    Eu tenho certeza que cada um se sentiria responsável por esta revolução.

    Vamos falar com os amigos, vamos botar esta ideia em prática.

    Vamos mostrar ao mundo do que a nossa torcida é capaz

    Vamos mostrar ao mundo o que é CORINTHIANS.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu chefe é corinthiano"

    há 8 meses

    Que foda trampa no feriado hein amigão! =/

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "'MaraJôna' marca, Corinthians vence Vasco e dispara na liderança do Brasileirão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Alguém ai se lembra qual foi o primeiro gol de mão deste campeonato? Sim, foi do Luis Fabiano do Vaixcoo contra o Timão e alguém lembra se houve tanta choradeira? Não né...

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Prometendo pagar dívidas, Corinthians se reúne com empresários de Jadson e Gabriel"

    há 1 ano

    Tá mais caro pagar luvas pra empresario do que multa rescisória.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians desenha confrontos da Sul-Americana e volta a ironizar reclamações do calendário"

    há 1 ano

    Será muito lindo se o Timão for campeão Brasileiro e da Sul-Americana...
    Será um cala boca na mídia e nos antis...

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians cutuca adversários e ironiza choradeira pelo calendário: 'Aqui não tem mimimi'"

    há 1 ano

    Quem não estiver achando o brasileirão atraente, pode doar sua vaga pra Portuguesa que foi roubada em 2013 e hoje não tem campeonato pra disputar...

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Renato Gaúcho tenta minimizar polêmica sobre 'tropeço', mas afirma que Corinthians é favorecido"

    há 1 ano

    Mi Mi Mi, Bla Bla Bla

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Diretoria do Atlético-MG fala sobre interesse do Timão em André"

    há 3 anos

    Em 1° lugar o Timão não precisa do André, em 2° Patético Mimimineiro.

    detalhes do comentário
`