Leonardo
Leonardo

Leonardo Mantovaneli

Torcedor do site número: 528.054, cadastrado desde 28/04/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/03/2019 às 22h50

Ranking do Fórum

10.429º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 40 comentários para o Leonardo entrar no ranking

Ver Ranking

10 Comentários

90% de aprovação

62 Posts

82% de aprovação

22 Tópicos

17.997 Visualizações

3.599 Views por tópico

Atividades do Leonardo no Meu Timão

Última interação no site em 16/01/2019 às 14h31

  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrocínio será 'Help' e não BMG"

    há 7 meses

    segundo o jornalista Tiago Maranhão, apresentador do 'Tá Na Área', do SporTV, a empresa pagará R$ 42 milhões anuais para expor a marca HELP!, especializada em crédito consignado para aposentados e pensionistas. O Corinthians não confirma os valores.

    fonte:

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-anunciara-banco-bmg-como-novo-patrocinador-master-informa-blogueiro.ghtml Corinthians anunciará banco BMG como novo patrocinador máster, informa jornalista | corinthians |... Corinthians anunciará banco BMG como novo patrocinador máster, informa jornalista | corinthians |... Segundo Lauro Jardim, de 'O Globo', empresa estampará marca na parte da frente da camisa do Timão globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "camisas Corinthians bmg (editado)"

    há 7 meses

    Olha aí como ficaria... MUITO mais top!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "camisas Corinthians bmg (editado)"

    há 7 meses

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Dicas para comprar ingressos dos setores Norte e Sul pela internet"

    há 1 ano

    Existe o site oficial para comprar ingressos para quem é não Fiel Torcedor.

    Www.fieltorcedor.com.br/ingressos S. C. Corinthians Paulista Sistema de venda de ingressos online dos jogos do corinthians. www.fieltorcedor.com.br

    A minha dica é a seguinte: Entra nesse site no dia anterior ao jogo, ou algumas horas antes de se encerrarem a venda. Sempre tem alguns ingressos de Norte ou Sul disponível, de pessoas que reservam e acabam não pagando, aí volta para o sistema. Já consegui ingressos na Norte umas duas vezes assim! Claro que para clássicos ou jogos mais importantes, a probabilidade é mínima, mas vale a tentativa!

    Espero ter ajudado, e vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Humor, no tópico "Foto rara do início do ' Meu Timão ' no orkut kkkkkk"

    há 2 anos

    Nem existia montagem nesse tempo, é internet

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Humor, no tópico "Foto rara do início do ' Meu Timão ' no orkut kkkkkk"

    há 2 anos

    Se cornetavam o Sócrates, imagina se vissem Kazim jogando...

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Mercado da bola, no tópico "Tevez Livre"

    há 2 anos

    Acho que mesmo depois que o Tevez aposentar, ainda assim vão pedir a contratação dele aqui sempre que abrir à janela de transferências.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha opinião sobre o caso Scarpa"

    há 2 anos

    E aí fiel! Bom, como a maioria dos Corinthianos, acompanho diariamente as notícias e especulações sobre possíveis chegadas e saídas do Timão. E vou dar uma humilde opinião sobre o caso Scarpa, levando em conta as notícias que acompanho:

    Acho que o Andrés está conduzindo a negociação nos bastidores, tendo em vista que é candidato à presidência do clube, isso seria um trunfo para sua campanha, além do mais, dizem que ele tem um bom relacionamento com a OTB, empresa que agencia a carreira do atleta. Acredito que estão convencendo o Scarpa a rescindir o contrato com o Fluminense, já que pela lei, se o clube estiver devendo salário ou qualquer outro benefício pra o atleta à mais de três meses, o mesmo pode entrar na justiça e pedir a rescisão contratual, sendo assim, Scarpa ganharia fácil na justiça, pois o Fluminense deve várias pendências para o atleta. Isso explicaria também a não reapresentação do atleta no clube.

    O Roberto deve estar ciente disso tudo, pois apoia Andrés e é o atual presidente do clube; Mas para não parecer que está jogando 'sujo' (já que estão convencendo o jogador a rescindir o contrato) nega qualquer possibilidade de negociação em público.

    O Corinthians até dispõe de dinheiro em caixa para contratações, mas como já foi deixado claro, a prioridade é que o dinheiro seja usado para a contratação de um centroavante de renome, pra suprir a saída do Jô. Dessa forma, Scarpa conseguindo a rescisão, viria só por salário e luvas, negócio que acredito que os dirigentes considerem ideal para o momento financeiro do clube.

    Scarpa chegaria pra ser titular, ainda é novo, e tem muito mercado pela frente, e como o Timão é a maior vitrine do futebol brasileiro, acredito que atuando em alto nível, não demoraria para receber uma proposta do futebol Europeu, isso provavelmente influencia na decisão do atleta.

    E essa é só minha opinião sobre o caso, vamos aguardar os próximos capítulos. Se vier, vai agregar muito ao elenco, mas se não vier, vida que segue... VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um novo recomeço?"

    há 2 anos

    Galera, que o time caiu de rendimento isso é nítido, não é preciso nem comentar... Mas gostaria de voltar alguns meses atrás, e relembrar do nosso primeiro Derby contra o Palmeiras nesse ano. O time estava praticamente na mesma situação de hoje, intitulado de 'quarta força”, Carille era questionado por boa parte da torcida e da mídia, o elenco era considerado fraquíssimo e colocavam o Palmeiras como o grande favorito à tudo, principalmente a ganhar do Corinthians nesse jogo. E claramente esse jogo foi um divisor de águas para o Corinthians esse ano, ganhamos na raça, no sofrimento e injustiçado pela arbitragem... E desde então, o time engrenou, passou a jogar bem e fizemos aquele primeiro semestre glorioso.

    Hoje o time se encontra na mesma situação, desacreditado, da mesma forma que aconteceu naquela ocasião. Espero que assim como naquele jogo, o Corinthians jogue como a quarta força, ganhe na raça e na dedicação do elenco, e que isso possa alavancar o time novamente! Eu acredito em um novo recomeço. VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Volta de Paulo Roberto, susto de Pedrinho e possível escalação: o treino do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Como não é hora de inventar, se a mesmice não vem apresentando resultado?

    detalhes do comentário
`