Leonel Alves de Melo
Torcedor do site número: 885.624
cadastrado desde 22/05/2022
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/05/2026 a 22/05/2026
Recorde de dias consecutivos
61 dias
De 11/01/2026 a 12/03/2026
Total de acessos
204 dias
Último acesso em 22/05/2026
Atividade de Leonel Melo no Meu Timão
Ranking do Fórum
Faltam 193 posts para o Leonel Alves de Melo entrar no ranking do Fórum
Ver RankingRanking de comentários
Faltam 200 comentários para o Leonel Alves de Melo entrar no ranking
Ver Ranking0 Comentários
7 Posts
86% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 22/05/2026 às 20h47
Leonel Melo avalia 98.69% como positivo
302 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Leonel Alves de Melo
Última interação no site em 30/04/2023 às 08h38
-
Leonel Alves de Melo postou em Mercado da bola, no tópico "Duilio Monteiro Alves: o amador!"
há 3 anos
detalhes do postÉ exatamente isso meu caro. Concordo 100%. Muito despreparo e falta de planejamento. Comprometeu a temporada toda.
-
Leonel Alves de Melo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra mim esse foi o lance que mais me irritou no Fagner hoje."
há 4 anos
detalhes do postDemais cara! Fiquei indignado também! Displicente, desatento, lento? Tem que pegar banco e entrar em forma! Rezar para o Rafael Ramos se recuperar.
-
Leonel Alves de Melo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mosquito não pode pegar banco para Adson."
há 4 anos
detalhes do postExatamente!
-
Leonel Alves de Melo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisa de mais pra apoiarem o VP agora?"
há 4 anos
detalhes do postÉ exatamente isso! Pessoal tem que ter um pouco mais de cabeça para pensar mais em médio e longo prazo! Isso não quer dizer que o trabalho não possa ser criticado, obviamente
-
Leonel Alves de Melo postou em Análise dos jogos, no tópico "é incrível como a bola parada do corinthians é ruim!"
há 4 anos
detalhes do post -
Leonel Alves de Melo postou em Análise dos jogos, no tópico "é incrível como a bola parada do corinthians é ruim!"
há 4 anos
detalhes do postInofensiva! Não tem UMA bola parada que leve perigo! Um time que não cria, como o nosso, tinha obrigação de pelo menos ter uma bola parada que fosse efetiva! Neste caso não tem como não colocar na conta da comissão técnica! Parece falta de treino ou então um treino muito ruim!
