Venha fazer parte da KTO
x
Alvinegro
Alvinegro
Mais Opções

Alvinegro do Parque São Jorge


28 anos, de São Bernardo do Campo

Torcedor do site número: 503.490

cadastrado desde 16/10/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/02/2021

Atividade de Alvinegro Jorge no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Alvinegro entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Alvinegro entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

50% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 08/02/2021 às 21h32

Alvinegro Jorge avalia 66.67% como positivo

Jogos do Corinthians com Alvinegro Jorge na torcida do Timão

35 partidas na torcida

Santos São Paulo Grêmio Ponte Preta Goiás Chapecoense Athletico-PR Sport Botafogo Audax Red Bull Brasil São Bernardo FC Cerro Porteño Oeste Capivariano Ferroviária XV de Piracicaba Atlético-MG Palmeiras Vitória San Lorenzo Fluminense Internacional Santo André
70.83%

17 Vitórias do
Corinthians

7 Derrotas

11 empates

Alvinegro viu 81 gols

64.20%

52 Gols do Corinthians

29 Gols dos adversários

Média de 2.31 gols por partida

Posts e comentários do Alvinegro

Última interação no site em 07/02/2019 às 23h59

  • Alvinegro

    Alvinegro postou em Análise dos jogos, no tópico "Nem Gustavo e nem Gustagol, Superação é o seu nome."

    há 5 anos

    Caro Gustavo, confesso que depois de te ver chorando após o derby no sábado eu também me emocionei, imagino que tenha passado muitas coisas na sua cabeça, desde os tempos em que jogava na base do Taboão, a saída do Criciúma para resolver o problema no ataque do Corinthians em 2016, até o empréstimo para o Fortaleza e agora a sua volta para resolver o mesmo problema no ataque que não foi feliz em 2017.

    Mesmo não sendo o protagonista do time na partida, o cara que sofreu a falta que saiu o gol, o jogador que cruzou a bola pra área, ou o cara que fez o gol você foi fundamental para a vitória na partida, afinal sem aquela cabeçada o gol não teria saído, gol este quase saiu em seguida no rebote do Weverton quando você esticou a perna, ou até mesmo naquele contra-ataque que se o Richard tivesse cruzado um pouco mais fechado a bola chegaria em você, mas o destino decidia consagrar outro jogador que também merecia com o gol. Porém, se isso faltou, você compensou em entrega, eu não me esqueço da imagem do Dudu avançando pelo lado direito do campo e você voltando para o anular, depois disso ele não conseguiu fazer mais nada no jogo, e hoje você é premiado com dois gols.

    Vejo muitos criticando a falta de rendimento em sua primeira passagem, mas não te culpo, afinal quem deu certo naquele semestre, não é? Seria injusto fazer isso com um jogador que como em muitos outros casos começaram abaixo, mas deram a volta por cima, e essa é a maior essência da nossa história, a história de ser Corinthians, que nasceu já contrariando e superando as dificuldades de ser um time simples de origem operária, superação esta que acompanha o Corinthians em toda sua trajetória.

    Somos conhecidos por dar a volta por cima e fazer o que ninguém acredita, Não consigo encontrar palavras melhores para poder expressar isso do que as do Jô, quando este já experiente com seus 30 anos, já tinha passado por times multicampeões e até mesmo Seleção Brasileira, se emociona durante a preleção antes de uma semifinal de Campeonato Paulista e diz - 'Eu vejo verdade nesse grupo... é colocar o coração, isso aqui é Corinthians, vocês estão sentindo o que é Corinthians, é tudo mais difícil é tudo complicado, mas a gente passa por superação...'.

    E assim como o Jô superou as críticas em sua chegada você agora também vence e supera através de gols, e quando estes não vêm através de entrega e raça, duas coisas que também estão no DNA corintiano. Muitos debatem sobre como te chamar, 'se Gustavo ou Gustagol' mas hoje eu uso o substantivo de superação para te nomear, posso afirmar que o Corinthians ganhou no sábado e avançou hoje, mas você ganhou o dia.

    Foto: Danilo Fernandes

    detalhes do post
  • Alvinegro

    Alvinegro comentou na notícia: "Dívida de 15 anos: Julio Cesar abre coração ao Meu Timão antes de enfim estrear na Arena Corinthians"

    há 5 anos

    Uma pequena correção, quando ele fraturou o dedo mindinho foi no jogo Botafogo x Corinthians pelo Brasileirão, em São Januário.

    detalhes do comentário
  • Alvinegro

    Alvinegro comentou na notícia: "Organizada do Corinthians faz campanha contra camisa laranja na Arena"

    há 9 anos

    Quem conhece os Gaviões sabe que eles postam esse folder sempre quando tem jogo(e para os próprios sócios), para se manter a tradição da torcida que sempre desde as décadas de 70,80 iam os jogos assim, então esse folder é mais para manter a tradição dentro da torcida do que para protesto em relação a 3º camisa corinthiana.
    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
`