line

26 anos , de matão

line sonsylvinne

Torcedora do site número: 3.308, cadastrada desde 20/03/2012

Lembro até hoje quando tinha 7 anos de idade, quando meu pai me deu minha primeira camisa do corinthians,Depois disso nunca mais deixei de torcer pra esse maravilhoso time,,, ,O CORINTHIANS É PURA EMOÇÃO É UM LEGITIMO TIME DO POVO, A GENTE VIBRA ,A GENTE CHORA ,SE ABRAÇA SEM AO MENOS CONHECER UM AO OUTRO,SÓ O CORINTHIANS PROPORCONA ISSO... POR ISSO QUE HOJE EU AGRADEÇO OBRIgado pAI por ter me dado esse priviléio de conhecer sport club corinthians paulista...!!!

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/08/2017 às 03h33

Ranking do Fórum

115ª lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

14ª lugar

Ver Ranking

1.407 Comentários

98% de aprovação

276 Posts

82% de aprovação

2 Tópicos

Atividades da line no Meu Timão

Última interação no site em 19/08/2017 às 12h45

  • line

    line comentou na notícia: "Volante Guilherme explica por que recusou Palmeiras e aceitou proposta do Corinthians"

    há 18 horas

    Eu lembrando aqui já tivemos Ralf, Paulinho, Gulherme, Bruno Henrique(que no esquema encaixava ), e agora o Gabriel e Maycon, Camacho, Corinthians sempre com bons volantes...

    detalhes do comentário
  • line

    line postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu cotidiano sem a rivalidade do futebol"

    há 1 semana

    Eu acredito que isso é muito relativo com a sua rotina ou ambientes que tu vai. Eu por ex sou ao contrário, no tempos de escola houvia direto piadinhas, nos cursinhos sempre tinha uma rodinha de homens comentando jogos. Até no busão a zueira é solta. É Sempre aquilo rapazes qd querem começar alguma conversa entre si, já falam e ai viu o jogo de ontem lá? Kkk. As Garotas a minha volta que pouco falam, preferem assuntos de novela ou outras coisas não relacionadas a futebol. Somente minha tia e algumas primas comentam sobre o time, resultados e tudo mais.Bom eu particularmente vivo uma vida normal, e não preciso necessariamente deixar de sair ou escolher entre uma coisa e outra. É Mais questão de se reorganizar! Quando vou em um niver, geralmente tem TV e sempre algum bom homem para mandar alguém por no jogo, e isso vale para sorveterias e lanchonetes, uma bença ter muitos corintianos nesse mundo ou secadores de plantão rs. QD tem jogo a tarde no domingão, eu saiu após o jogo é mais gostoso. Quando sei que o Corinthians joga na quarta, vou no cinema as segundas, e qd o jogo não cai na quarta ai eu vou de quarta mesmo kkk. Pra ir no show tem que realmente ser um baita show, e não tem jeito você acaba pincelando as noticias pelo celular. A Questão é, eu não preciso largar o Corinthians pra ter uma vida, eu só preciso equilibrar para manter as 2 coisas. As pessoas que realmente já te conhecem não vão ficarem estressadas ou aborrecidas com isso, sei lá é meu ponto de vista. E Cara está torturante sem ver nenhum joguinho sequer, chega a ser estranho, você sente que tá faltando algo na sua rotina e aquilo da uma sensação ruim, só achoo!

    detalhes do post
  • line

    line comentou na notícia: "Barcelona aceita pagar multa e Paulinho renderá ainda mais dinheiro ao Corinthians"

    há 1 semana

    Olhando esse valores, a gente acha que poderia ser mais, mais tá bom. Melhor ter alguma coisa, do que nada. Sorte ai para o grande Paulinho!

    detalhes do comentário
  • line

    line comentou na notícia: "Time e torcida do Corinthians no Maracanã ganham elogios de torcedores cariocas nas redes sociais"

    há 4 semanas

    Zagueiro de jah falou tudo...

    detalhes do comentário
  • line

    line comentou na notícia: "Goleiro do Santos pede para equipe esquecer Corinthians e elogia: 'Campanha de Real e Barcelona'"

    há 4 semanas

    Hahahahaha demaisss, ficou top!

    detalhes do comentário
  • line

    line comentou na notícia: "Dérbi valioso: Corinthians pode abrir 11 pontos sobre vice-líder nesta rodada"

    há 1 mês

    Eu acho que se não dar empate, o Timão ganha por 1x0. Mais pelo o que vejo da imprensa esportiva, estão colocando o jogo como vida ou morte do Palmeiras na competição, ou seja eles vão vir mordendo.Por isso acho que vai ser um baita de um jogo!

    detalhes do comentário
  • line

    line comentou na notícia: "Grupo de artistas sul-coreano visita CT do Corinthians e desperta curiosidades"

    há 1 mês

    Os caras estão no auge na Ásia, são como backstreet boys versão coreana rs.Mandam bem na dança, curto o estilo. Mais vem cá galera a gente deveria se orgulhar sim senhor, porque como os caras de uma cultura totalmente diferente poderia conhecer o nosso Corinthians? Hã? Pelo jeito o Marketing do clube ou a própria torcida que é fã dos caras estão representando bem o time fazendo divul. Porque na época de Ronaldo tínhamos ELE COMO REFERÊNCIA DE STATUS e tudo mais. Mais agora, é só a MARCA CORINTHIANS, o que me dá mais orgulho ainda, porque ai sim estamos realmente representando lá fora. Diretória deveria pelo menos dar uma blusa do time para eles, só acho!

    detalhes do comentário
  • line

    line comentou na notícia: "Atacante destaque de rival foi campeão da Copinha pelo Corinthians; relembre trajetória"

    há 1 mês

    É Assim que é a vida no futebol, quando uns não aproveitam, tem vários ali na fila só aguardando para abocanhar!

    detalhes do comentário
  • line

    line postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual vitória marcou mais em cada título Brasileiro?"

    há 2 meses

    Cara o 6X1 nos bambis foi muito massa, eles estavam realmente igual formiguinha atrás da bola rs. Mais o jogo melhor contra os mesmos foi realmente aquele do Dida defendendo 2 pênaltis, porque foi tipo o Dida esfregou na cara do cara, aqui não, aqui nãoooo. E o Corinthians jogou mesmo uma baita de um jogo, um jogo realmente equilibrado e saímos na melhor bem bonito na foto!

    detalhes do post
  • line

    line comentou na notícia: "Com meia recuperado, Carille divulga relacionados do Corinthians contra o Grêmio"

    há 2 meses

    Se machucar os dois zagueiros ferrou kk, melhor nem brincar com isso. Mais agora falando sério esse o jogo do ano para o Corinthians, vai ser bem estilo aquele jogo com Atlético MG, temos que mostrar quem é o melhor time do campeonato. Vai CorintHIANs...

    detalhes do comentário
`