Lisse
Lisse

28 anos , de Sao Paulo

Lisse Timao

Torcedor do site número: 341.873, cadastrado desde 04/05/2013

Não sei quando me tornei corinthiano, não sei se nasci corinthiano, ou se o corinthians nasceu em mim, só sei que antes de ser corinthiano eu não existia.

male

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Lisse entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

29 Posts

59% de aprovação

2 Tópicos

2.273 Visualizações

Última atividade no site em 06/09/2017 às 12h17

Atividades do Lisse no Meu Timão

Última interação no site em 15/07/2016 às 09h52

  • Lisse

    Lisse postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual foi sua primeira tristeza com o Corinthians? E a primeira grande alegria?"

    há 4 anos

    Primeira Alegria: Brasileiro 1998 - O 3 jogo foi emocionante, lembro até hoje do gol de peixinho do Marcelinho...

    Primeira Tristeza: Libertadores 1999 - Eu tinha oito anos e chorei muito na época. No jogo de volta, a gente reverteu uma desvantagem de 2x0, mas acabou perdendo nos pênaltis...

    detalhes do post
  • Lisse

    Lisse postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Vou conhecer a Arena!"

    há 4 anos

    Cara é bem tranquilo. O aeroporto é bem próximo da arena, vai dar meia hora de carro/taxi, porque o transito de domingo é bem tranquilo. O setor Norte é o mais agitado, mas é bem difícil conseguir ingresso lá. Tenta comprar Leste inferior, nas cadeiras mais próximas da arquibancada norte, ali o pessoal é mais animado.

    detalhes do post
  • Lisse

    Lisse postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adversário das oitavas na libertadores"

    há 5 anos

    Eu assisti wanderers e Boca e achei o time deles bem fraco, perderam de 3 X 0 em casa. O time do Guarani tem mais qualidade, acho que eles até ganharam do racing que é um bom time. Mas mata a mata não importa o time, sempre é complicado (regra do gol fora, arbitragem, gramados péssimos)

    detalhes do post
  • Lisse

    Lisse postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adversário das oitavas na libertadores"

    há 5 anos

    Na minha opinião, o mais forte entre eles é o atlético nacional.

    detalhes do post
  • Lisse

    Lisse postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Texto emocionante do Eterno Dr Osmar sobre o que é ser Corinthiano - É de arrepiar"

    há 5 anos

    Este filme é animal mano! O legal é que eles mostram como a torcida apoiou o time na série B, comprovando o seu apelido de Fiel!

    detalhes do post
  • Lisse

    Lisse postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Texto emocionante do Eterno Dr Osmar sobre o que é ser Corinthiano - É de arrepiar"

    há 5 anos

    Em maio de 2008 o Corinthians fazia sua estreia na série B, contra o CRB, no Pacaembu. Num grupo de 20 pessoas, lá estava eu no setor laranja, bem no meio de campo, ao lado das torcidas organizadas. Assistir o jogo dali é mais emocionante que nas numeradas. Cheguei cedo, atendi inúmeros torcedores com fotos e autógrafos.

    Percebo caminhando por entre as pessoas, vindo na minha direção um senhor de uns 70 anos, negro, baixo e magro. Vi que andava devagar e com alguma dificuldade. Com educação pediu um minuto da minha atenção e se acomodou ao meu lado. Não queria foto nem autógrafo.

    Começou a contar sua história: ” Moro em Guaratinguetá… no ano passado (2007) tive doisenfartes no coração e quase morri… agora em março(2008) tive o terceiro enfarte e foi o pior deles… internado no hospital, teve um dia que eu estava de olhos fechados relembrando a vida e minha mulher ao lado pensou que eu estava dormindo… chegou o cardiologista, que pensou a mesma coisa e disse para minha esposa… o caso dele é grave e deste ano ele não passa… nem sei direito o que se passou na minha cabeça naquela hora, mas continuei de olhos fechados… dias depois, recebi alta para continuar o tratamento em casa… sinto-me cansado e tomo muitos remédios… ontem tomei uma decisão… pedi a meu cunhado que me trouxesse hoje aqui no Pacaembu (nesse momento começou a chorar)… e sabe o que eu vim fazer aqui, doutor? … Vim me despedir do Corinthians.”

    Levantou-se. Abraçou-me e se foi, enxugando as lágrimas. Fiquei atônito por alguns minutos. Tenho essa imagem muito gravada na minha mente. Não sei se morreu, tomara que não! Tomara que tenha assistido a volta à Série A e a Libertadores. O que faz um torcedor tomar uma decisão dessas, lembrar de seu time no prenúncio da morte? Que paixão é essa? Não sei. Se tentar explicar, não vou conseguir. Penso muito naquele homem. Coloco-o sempre nas minhas orações e muitas vezes, choro, como estou chorando agora. Na sua simplicidade e humildade, mal sabe ele que me ensinou uma coisa importante: um dia vou fazer a mesma coisa.

    Simplesmente emocionante! Essa sentimento inexplicável que fez eu me apaixonar pelo Corinthians! Eu também espero fazer a mesma coisa que o senhor do texto.

    detalhes do post
  • Lisse

    Lisse postou em Notícias, no tópico "Fiel Torcedor"

    há 5 anos

    Esse site da OMNI sempre foi um lixo! Isso acontece desde 2012 e eles nunca arrumaram...eu perdi o meu ingresso na final da Libertadores pelo mesmo problema. Ainda bem que eu estou na prioridade e consigo comprar tranquilo agora.

    detalhes do post
  • Lisse

    Lisse comentou na notícia: "Corinthians x Palmeiras: venda de ingressos pelo Fiel Torcedor começa nesta noite"

    há 5 anos

    O meu tá garantido, arquibancada sul! As peppas vão se arrepender de jogar no nosso caldeirão!

    detalhes do comentário
  • Lisse

    Lisse postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Novos Telões, estilo Karaokê..."

    há 5 anos

    Para alguns gritos já estão fazendo isso no telão atual da arena. Mas com esse telão vai ficar animal!

    detalhes do post
  • Lisse

    Lisse postou em Humor, no tópico "Isso que da ser um clube regional"

    há 5 anos

    Claro o homem aranha tem mais audiência que eles. Só rindo da torcida do asilo kkkkkk

    detalhes do post
`