Laura

22 anos , de São Paulo

Laura M

Torcedora do site número: 440.658, cadastrada desde 05/03/2014

Aqui é Corinthians

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/09/2014 às 13h55

Ranking do Fórum

451ª lugar

Ver Ranking

0 Comentários

26 Posts

85% de aprovação

19 Tópicos

7.666 Visualizações

Atividades da Laura no Meu Timão

Última interação no site em 30/07/2014 às 17h48

  • Laura

    Laura postou em Mercado da bola, no tópico "Agente de Óscar Romero confirma"

    há 3 anos

    Nesta quarta-feira (30), o agente do meia Óscar Romero, irmão do atacante e atual jogador do Timão Ángel Romero, afirmou que a negociação está em um bom andamento. Segundo o mesmo, basta apenas o 'sim' do Cerro Porteño.

    'Esta manhã chegou a oferta oficial do Corinthians para o Cerro e já nos reunimos diante disso. Agora tudo depende do Cerro, pois o jogador já deu o seu ok', disse o representante à rádio Monumental 1080 AM.

    Se concretizada a negociação, o jogador deve ficar emprestado ao clube paraguaio até o fim deste ano para atuar pelo Timão somente em 2015. Como dito ontem, o Corinthians contaria com a ajuda de investidores para fechar com o atleta, irmão gêmeo do mais novo xodó da Fiel.

    detalhes do post
  • Laura

    Laura postou em Mercado da bola, no tópico "Pato na Internazionale?"

    há 3 anos

    A Internazionale de Milão confirmou proposta de 10 milhões de euros pelo atacante brasileiro, que pode voltar para o futebol italiano.

    Segundo veículos espanhóis e italianos, a contratação do atacante deve ser confirmada na próxima semana. Pato já teria acertado as bases salariais e aceitado a proposta da Internazionale. Ele espera resolver isso o mais rápido possível.

    Após chegar ao Brasil com status de contratação mais cara da história, Alexandre Pato não vingou no Corinthians. Envolvido em troca com o rival São Paulo que levou o meia Jádson para a equipe do Parque São Jorge, o atacante também não convenceu em sua passagem pelo Tricolor Paulista.

    Essa será a segunda passagem de Alexandre Pato em Milão. Antes, em 2007, após poucos jogos com o Internacional, o atacante chegou ao Milan. Em seis anos na equipe rossonera, Pato sofreu muito com lesões e marcou 63 gols.

    Https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/internazionale-confirma-proposta-e-pato-deve-voltar-%C3%A0-it%C3%A1lia-144221782.html

    Será mesmo verdade, porque o São Paulo só libera se for 15 milhões de euros.

    detalhes do post
  • Laura

    Laura postou em Mercado da bola, no tópico "Será"

    há 3 anos

    Tardelli é o 'nome' para o ataque - Ximenes também falou sobre os planos do Corinthians para reforçar o ataque do time para o restante da temporada. Tentando evitar nomes, o dirigente admitiu que Diego Tardelli, do Atlético-MG, é o grande interesse da direção.

    'Se ele quiser, vem agora. Ainda por cima é corintiano', disse. 'Mas, falando sério, Diego Tardelli é o nome. Mas sabemos que é uma negociação muito difícil', continuou, ressaltando que o presidente mineiro, Alexandre Kalil, não tem interesse em vender o atacante.

    Tardelli você aprova ou desaprova a sua contratação se vier?

    detalhes do post
  • Laura

    Laura postou em Off topic, no tópico "Cartola"

    há 3 anos

    Terceira*

    detalhes do post
  • Laura

    Laura postou em Off topic, no tópico "Cartola"

    há 3 anos

    Foi mals.KKKKK

    detalhes do post
  • Laura

    Laura postou em Off topic, no tópico "Cartola"

    há 3 anos

    Qual o seu time do cartola para a segunda rodada do Brasileirão?

    detalhes do post
  • Laura

    Laura postou em Off topic, no tópico "Chelsea vs Atlético de Madrid uefa champions league"

    há 3 anos

    2x1 Atlético ta ganhando.

    detalhes do post
  • Laura

    Laura postou em Notícias, no tópico "Mudanças"

    há 3 anos

    Mano ensaia Corinthians com três mudanças para enfrentar o Nacional

    O técnico Mano Menezes indicou três mudanças na formação do Corinthians para enfrentar o Nacional-AM, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, pela segunda fase da Copa do Brasil.

    Em um trabalho tático realizado na tarde desta terça-feira, no estádio que vai sediar a partida, Mano promoveu as entradas do lateral-esquerdo Uendel, do volante Bruno Henrique e do atacante Luciano.

    O reconhecimento do gramado da Arena da Amazônia contou com um trabalho defensivo de bolas aéreas. Nele, Mano escalou o time com Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Luciano e Guerrero. Titulares na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, domingo passado, Fábio Santos, Guilherme e Romarinho ficaram entre os reservas.

    Pouco depois, Mano Menezes comandou um trabalho tático em campo reduzido, dividido em duas equipes. Como as formações foram “inchadas”, Ferrugem fez companhia aos titulares, que tiveram 12 jogadores. No fim, o técnico teve uma conversa ao pé do ouvido com Bruno Henrique, Jadson, Petros e Luciano.

    O Timão teve apenas uma hora para conhecer o palco do duelo contra o Nacional-AM. A segunda parte foi mais leve devido ao forte calor – por volta das 16h30, horário local, os termômetros próximos à Arena marcavam 31ºC.

    detalhes do post
  • Laura

    Laura postou em Humor, no tópico "CRB copia o Corinthians"

    há 3 anos

    detalhes do post
  • Laura

    Laura postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Arena Corinthians"

    há 3 anos

    Pergunta

    detalhes do post
`