Flavio

21 anos , de São paulo

Flavio Glaessel

Torcedor do site número: 59.061, cadastrado desde 13/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 27/05/2018 às 00h18

Ranking de comentários

Faltam 42 comentários para o Flavio entrar no Ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

17 Posts

88% de aprovação

2 Tópicos

695 Visualizações

Atividades do Flavio no Meu Timão

Última interação no site em 17/01/2018 às 19h03

  • Flavio

    Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O porquê de Mantuan em vez do Léo Principe!"

    há 6 meses

    Meu porque um teve mais confiança que o outro ele, que não é da posição é melhor e o que é não serve. Chato isso hein. Não lembro de apoiarem o Leo Principe em nenhum momento, queimaram ele antes de começar a jogar

    detalhes do post
  • Flavio

    Flavio comentou na notícia: "Improvisado, Mantuan supera concorrência e ganha novo status no Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 meses

    Acho o léo principe tranquilo, não vejo problema nenhum nele, acho que por mais que ele tenha errado em alguns lances no ano passado, ele nunca chegou a prejudicar o time, com confiança ele deve ser muito mais util para nós. Quanto ao Mantuan, acho um desperdicio, assim como feito com o Marciel, colocar volantes da base para jogar na lateral não colabora para a evolução do jogador, melhor emprestar para um time em que o garoto possa desevolver o seu futebol na sua função de origem.

    detalhes do comentário
  • Flavio

    Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre um topico criado aqui"

    há 6 meses

    Não sei o quanto custa exergar que a alta diminuicao no número de colaboradores do FT, não colabora para uma mudança na forma que o dinheiro é gerido, e sim para uma pessima publicidade em relação a nossa torcida, o que acarreta em um desvio de assunto. Cara que dificuldade, esse tópico claramente coloca como inutil e destrutiva a forma de protesto proposta, não há critica alguma quanto a sua fundamentação. O fiel torcedor esta feito aparentemente de uma forma errada, devemos protestar, mas não dessa maneira, existem diversas maneiras de protestar e a melhor delas é a que tire as pessoas que estão dificultando a realidade financeira do clube sem que o mesmo seja prejudicado, espero que daqui para frente neste tópico leiam os comentários e busquem entender a real razão da critica feita neste tópico.

    detalhes do post
  • Flavio

    Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre um topico criado aqui"

    há 6 meses

    Eu pago o fiel torcedor e o que eu recebo em troca é poder ter um privilegio na compra de ingressos antecipados para as partidas.

    Estou a favor do Corinthians e não de qualquer empresa ou corrupto que possa ou não estar se beneficiando do dinheiro, existe a justica para julgar quem faz desvios de verba, esta sim terá todos as provas, para punir ou não aqueles que estão sendo acusados disso, mas enquando nada disso é provado estamos sim tirando o dinheiro do nosso clube.

    detalhes do post
  • Flavio

    Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre um topico criado aqui"

    há 6 meses

    Vou só acrescentar uma coisa, não venham me falar de corrupção, eu estou deixando bem claro que mesmo que a diretoria seja corrupta, algum dinheiro do FT vai para o clube fazer investimentos, pagar salário, estádio, que seja. Se for pra não dar dinheiro pra corrupto é melhor não pagar imposto, assim você realmente não tá dando dinheiro pra pessoas que são comprovadamente bandidos, que participam do nosso governo, em qualquer ambito. Estamos falando de politica, seja no clube ou seja no pais a corrupcao existe e não é não pagando o FT que ela vai acabar, mais provável que o clube acabe antes disso acontecer.

    detalhes do post
  • Flavio

    Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre um topico criado aqui"

    há 6 meses

    Eu vi recentemente um tópico que fala sobre cancelar o fiel torcedor, como forma de protesto. Fiquei me perguntando “o que tem a ver? O que vai ajudar? ”. Desculpa mas não consigo enxergar como tirar uma fonte de renda do clube vai estar ajudando em alguma coisa. Espero de verdade que não o façam, porque não será apenas inutil, como também de uma estupidez sem tamanho. Protestos se fazem no CT e acho que o melhor a se fazer agora é ter paciencia, vamos ver quem será o novo presidente, o que fara, quem vira e como o time ira começar o ano antes de começar a ferrar com o clube e ficar em uma discussão interminavel e improdutiva.

    detalhes do post
  • Flavio

    Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a treta do Carille com o Lucca?"

    há 6 meses

    Pra mim é porque ele é meio ruim mesmo, mas ele tá fora do time que nem os meninos da base e rene junior, não dece ter recuperado a forma física.

    detalhes do post
  • Flavio

    Flavio postou em Mercado da bola, no tópico "Nomes propostos"

    há 7 meses

    Algumas vezes parece que as pessoas aqui no fórum esquecem que as contratações são para o CORINTHIANS, não para um time gaúcho qualquer, que contrata um monte de argentino que nunca da certo, ou pra um timinho europeu qualquer, ou pra qualquer outro timinho brasileiro. No Corinthians quem da certo? Todos sabem a resposta, JOGADOR COM VONTADE, já cansei de gente falando daquele bambi do Tardelli aqui, já DEU, o cara tá na china e tem 32 anos, não é jogador para o CORINTHIANS, antes de propor algum nome aqui vejam o cara jogar e depois de ver e achar que vale a pena a tentativa, lembrem-se que tem cara que sabe jogar bola e mesmo assim não da certo no Corinthians. Aqui é diferente, tem que ter personalidade, tem que ter vontade, jogar “o fino” da bola. Aqui não é lugar pra jogador de mídia, Felipe Melo, é lugar de jogador batalhador, um Corinthiano em campo, Gabrielzinho, joga sem medo.

    detalhes do post
  • Flavio

    Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Felipe Bastos mostrando que além de não se incomodar com a reserva, quer o melhor para o time!"

    há 11 meses

    Vejo de uma forma diferente, era um treino de reservas, que já estava sendo um pouco duro demais, essa postura dele pode colaborar para um desentendimento dentro do grupo! Ou seja ele pode estragar algo de que ele nem está fazendo parte, acho que um jogador que se mostrou tão abaixo do nível técnico do time não tem que ficar criando confusão com o grupo. Tem um monte de baba ovo dele aqui que vai ficar falando que ele bate bem falta, que tem bom passe... O #[email protected]% ! Ele é um ex-jogador, que não marca, se fixa em um espaço do campo, não faz cobertura, lento e que só passa para trás. Deixem de idolatrar quem não merece!

    detalhes do post
  • Flavio

    Flavio comentou na notícia: "Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão"

    há 11 meses

    Só eu que achei que no momento que o Arana saiu por lesão (que por sinal já estava acenando para isso durante a semana, sendo inclusive poupado de treinamentos) o Carille fez uma PESSIMA escolha em tirar o Romero que era um dos com mais vontade em campo e colocae o Marquinhos sendo que o Pedrinho nesse tipo de jogo SEMPRE quando entra bagunça a defesa adversária, é só ver o resultado, o Marquinhos entrou e não teve nenhum lance de destaque em 30 minutos jogados. Então além de uma escolha ao meu ver errada em colocar o Arana para jogar, foi também um grande erro optar pelo Marquinhos ao invés do Pedrinho, as vezes parece que essas substituicoes são mais para fazer moral com o elenco do que para ganhar o jogo!

    detalhes do comentário
`