luan
luan

luan victor frança

22 anos, de linhares-es

Torcedor do site número: 13.338

cadastrado desde 27/04/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/11/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.095º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

13.675º lugar

Ver Ranking

67 Comentários

93% de aprovação

488 Posts

65% de aprovação

31 Tópicos

7.166 Visualizações

Última atividade no site em 25/11/2020 às 10h24

Posts e comentários do luan

Última interação no site em 22/10/2020 às 10h31

  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tristeza por uma vitória!? Luan e Vital..."

    há 1 mês

    Vocês são MT chatos, pqp. Quer arrumar qualquer motivo pra criticar.

    Pega birra com jogador e só vão ficar satisfeitos se ele fizer gol todo jogo. Mateus vital, por exemplo, jogou bem ontem, provavelmente estava morto no fim do jogo, mas você tá aí falando que ele não foi bem e que tá triste por ter vencido.

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comodidade"

    há 2 meses

    Comodidade é o grande problema do Corinthians. Quando se fala em panela, não acredito que os jogadores façam isso com o propósito de derrubar técnicos, mas vendo a postura nos jogos, me parece claro que existe um grupo de jogadores que não está disposta a realizar uma mudança de postura no futebol da equipe.

    Vejamos o caso do Gil, zagueiro experiente, com história no clube, sempre mostrou um bom futebol mas que é lento e não tem qualidade pra sair jogando. Alguém acha que o Gil vai se sentir confortável em jogar com pressão alta e tendo que sair pra jogar? Cássio é a mesma coisa. Jô estaria disposto a se movimentar mais para gerar espaços no ataque? Nossos jogadores de meio estão dispostos a se movimentar e trocar de posição pra confundir a equipe adversária e abrir buracos na defesa da outra equipe? No momento me parece que a resposta para todas essas perguntas é não. É muito mais fácil não precisar mudar e fazer o que está habituado pois a chance de erro é menor, as críticas serão menores.

    Porém, se uma parte dos jogadores adere as mudancas, ocorre um desequilíbrio dentro de campo, e é exatamente o que acontece nos jogos do Corinthians. Quando o time tenta marcar pressão, a última linha não acompanha e gera um espaço absurdo nas costas dos volantes. Quem lembra daquele gol que sofremos do Goiás onde o gil não acompanhou a subida da linha e estava lá atrás sozinho? Outro erro que gerou um gol do adversário.

    Esses são apenas alguns dos erros que ficam obvios. Pra mim, parece claro que o técnico que vier, além de ser um técnico que tenha qualidade, tem que ser capaz de dar um ultimato aos jogadores que estão acomodados: ou aceita as mudanças e sai da zona de conforto, ou sai do time.

    Nenhum dos técnicos citados até agora consegue conciliar qualidade e essa postura de autoridade. O único brasileiro que seria capaz de fazer isso se encontra na seleção brasileira, nosso querido Tite. Acho que a melhor alternativa nesse momento seria procurar um estrangeiro msm.

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse foi o aproveitamento de Dunga no Internacional"

    há 2 meses

    Não precisa contratar outro lixo só porque quem tá agora é ruim. Tem opção melhor por aí. Torcedor tá tão acostumado com porcaria que qualquer coisa serve agora

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse foi o aproveitamento de Dunga no Internacional"

    há 2 meses

    Qual o problema de vocês? Isso foi em 2013, tem 7 anos. Que time ele treinou depois disso? O cara nunca foi técnico de verdade

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabe qual o problema dessa empolgação da torcida com treinador?"

    há 2 meses

    Vocês parecem que não assistem futebol europeu. Tem muito time cheio de jogador ruim que consegue jogar MT bola porque é bem treinado. Esse cara é esse tipo de treinador que consegue fazer qualquer time jogar.

    detalhes do post
  • luan

    luan comentou no post: "A minha carreira e a vida de Roni, volante do Corinthians, estão ligadas para sempre"

    há 2 meses

    Muito emocionante!

    detalhes do comentário
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E se o Piton errar hoje?"

    há 3 meses

    Além de ser 100% do Corinthians. A torcida tem que continuar apoiando ele

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Off topic, no tópico "Antes de sair as noticias do NR, você já tinha ouvido falar na Hypera?"

    há 3 meses

    Ainda tá faltando o Buscopan que ela adquiriu a patente recentemente

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Champions ou Corinthians?"

    há 3 meses

    Pra que escolher se hoje em dia da pra ver os dois ao msm tempo?

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulinho foi o jogador mais completo que vi jogar no Corinthians"

    há 7 meses

    Podem me julgar mas eu acho o Elias bem melhor que o Paulinho tecnicamente

    detalhes do post
`