x
LUCIANO
LUCIANO
Mais Opções

LUCIANO DA SILVA SOARES


47 anos, de são paulo

Torcedor do site número: 802.227

cadastrado desde 11/02/2021

Corinthians, paixão sem fim.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/05/2026

Atividade de Luciano Soares no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.819º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 135 comentários para o LUCIANO entrar no ranking

Ver Ranking

65 Comentários

91% de aprovação

264 Posts

89% de aprovação

70 Tópicos

14.871 Visualizações

2.974 Views por tópico

Última atividade no site em 29/05/2026 às 13h59

Luciano Soares avalia 58.56% como positivo

Posts e comentários do LUCIANO

Última interação no site em 13/05/2026 às 19h46

  • LUCIANO

    LUCIANO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Intervenção Judicial ou SAF"

    há 3 semanas

    Mais um caso de desvio de dinheiro no Clube.

    A pergunta é:

    Com uma SAF isso seria resolvido? Seria o ideal mas eu fico na dúvida.

    Intervenção é o remédio amargo, não seria o ideal para um Clube, mas resolve o problema.

    PS. Trabalhei em uma empresa que tinha problemas financeiros e administrativos. Várias tentativas e apenas quando ocorreu uma Intervenção/Recuperação Judicial a empresa se recuperou.

    Lógico que são situações diferentes, a grandeza do Clube ter que passar por uma recuperação judicial não é o ideal.

    Ver resultado
    detalhes do post
  • LUCIANO

    LUCIANO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - 10 maiores bandas de Rock de todos os tempos (tópico pra quem curte o gênero)"

    há 4 semanas

    Black Sabath

    LED Zeppelin

    Pink Floyd

    Queen

    Rolling Stones

    ACDC

    Metallica

    Rush

    Deep Purple

    Iron Maiden

    detalhes do post
  • LUCIANO

    LUCIANO comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 meses

    Frescura demais hein. Diferença do lance do Alan. Onde fica claro que ele fez gesto obsceno? Nem estou assistindo mais

    detalhes do comentário
  • LUCIANO

    LUCIANO comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 meses

    Buraco no meio campo, tem que arrumar

    detalhes do comentário
  • LUCIANO

    LUCIANO comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 meses

    Tá recuando com 1 jogador a mais. Ou orienta ou substitui

    detalhes do comentário
  • LUCIANO

    LUCIANO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O quão bom ele foi?"

    há 6 meses

    Teve jogador que ficou no clube sem condições de jogar, recebendo salário alto e com baixo aproveitamento. Ele ter ido embora por questão de $$$, faz parte, mas em campo representou e faz parte da história.

    detalhes do post
  • LUCIANO

    LUCIANO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora Romeu Tuma Júnior! Impeachment já!"

    há 8 meses

    A Justiça através do MP tem que intervir no clube. Esqueçam os conselheiros que lá estão. Tem que ocorrer algo radical, infelizmente chegou neste ponto. Uma máfia que mesmo cortando a cabeça de alguns, continua a busca pelo poder e de se aproveitar do clube.

    detalhes do post
  • LUCIANO

    LUCIANO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desabafo! Intervenção e Mudanças Radicais."

    há 8 meses

    Preciso fazer esse desabafo!

    Nasci Corinthiano e o batismo foi em 1988 com o gol do Viola, depois veio 90 com o gol do Tupã. Times limitados, mas que lutavam em campo, jogadores que entregavam em campo, representavam a torcida em cada dividida. Nossos rivais com times mais qualificados, ganhando títulos e nós sofrendo como um torcedor do Corinthians é.

    Veio 1995 e um dos times mais guerreiros em campo e que foi campeão deu aquela sensação novamente de um time lutador e que nos representava em campo.

    O Time de 98/99/2000 jogava bonito e tinha jogadores que representavam em campo, tivemos grandes vitórias e derrotas dolorosas. Em 2002 quase conquistamos a triplice coroa com um dos times mais organizados em campo que tivemos.

    Depois disso as coisas mudaram e mesmo com muitos erros administrativos antes, a partir de 2004 a coisa ficou realmente feia e veio a queda em 2007.

    Mostramos que a força da torcida e novamente pudemos ter um time que representava em campo, conquistas e enfim a Libertadores e novamente o Mundo era nosso.

    Depois disso 2014 em diante vivemos de momentos e o pior acontecendo na parte Adm e politica do clube.

    2017 o último título de peso e o pior,

    Não me sinto representado em campo por esses jogadores. Os tempos mudaram, eu sei!

    Mas ser Corinthians tem a ver com o que é deixado em campo e já tem um bom tempo que vivemos de uma ou outra situação.

    Meu sobrinho tem 11 anos, vou levar no estádio e espero uma vitória, mas mais do que isso, gostaria que ele tivesse o mesmo sentimento que eu tive em 1988.

    Hoje só vejo uma saída para o clube. Intervenção, mudança radical. Infelizmente a queda em 2007 não foi o suficiente e aqueles que vieram como a mudança no clube, estão destruindo tudo.

    detalhes do post
  • LUCIANO

    LUCIANO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulistão ser usado como preparação!"

    há 1 ano

    Esses 2 jogos pelo paulista mostra que a comissão técnica esta indo por um caminho lógico. Poupar jogadores na maioria dos jogos, usando o campeonato como preparação para o que interessa que é Libertadores, Copa do Brasil e Br2025.

    Força total é nos clássicos e na fase eliminatória.

    A questão do batedor de pênalti tem que ser decidida nos treinamentos. Quem treina e tem bom aproveitamento é o batedor oficial e caso não estiver em campo bate outro que tenha bom aproveitamento. Isso tem que ser decidido pela comissão técnica.

    O time não pode ser prejudicado por questões de ego, tempo de casa etc.

    detalhes do post
  • LUCIANO

    LUCIANO comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 anos

    Time tá espaçado demais, tudo longe.

    detalhes do comentário