Lucas
Lucas

21 anos , de Jacareí

Lucas Cabral

Torcedor do site número: 612.177, cadastrado desde 25/11/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/08/2018 às 23h35

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Lucas entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

29 Posts

69% de aprovação

7 Tópicos

4.225 Visualizações

Atividades do Lucas no Meu Timão

Última interação no site em 19/08/2018 às 14h11

  • Lucas

    Lucas postou em Estádio do Corinthians, no tópico "O Corinthians ganhou"

    há 12 meses

    Kkkkkkkkkkkk eu ri e muito

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Osmar Loss, talvez seja a hora de mudar."

    há 1 ano

    Não venho aqui para falar de mudança de treinador, ou time titular e sim sobre padrão de jogo. E para tratar desse assunto tenho alguns pontos para expor.

    Quem acompanhava o Corinthians sub 20 sob comando do Loss sabe que seus times sempre tiveram DNA ofensivo e uma defesa organizada, e sempre que recuavam estavam armados para um contra-ataque rápido, ou seja, sempre em busca do gol.

    Não é novidade para ninguém que o Corinthians profissional desde a primeira passagem de Mano Menezes (2008) adotou uma postura mais defensiva explorando contra-ataques, pois sempre tivemos defesas sólidas e os treinadores que passaram que obtiveram sucesso nesses 10 anos pós-Mano são treinadores que gostavam de um padrão de jogo mais defensivo e consistente. Partindo desse ponto de vista, sabemos que o último treinador que passou por aqui teve muito destaque, pois aprendeu e muito com os dois principais técnicos que o antecedeu (Mano e Tite) e Carille também tinha as suas convicções e inovações. Bom, Carille partiu e hoje vemos Osmar Loss no comando, embora Loss tenha dito em suas primeiras coletivas como treinador do Corinthians que iria manter o padrão de jogo, nós vemos que ele não tem o mesmo DNA defensivo. Carille é Carille, Tite é Tite, Mano é Mano (embora eles estabeleceram um padrão de jogo parecido) e Loss é Loss, embora Loss às vezes pareça querer ser o Carille, Loss é um treinador que tem como especialidade armar times ofensivos! E quem assistiu os jogos do Corinthians viu que Loss não consegue ser igual aos outros citados, o Corinthians quando quer 'sofrer' na defesa, quase sempre é penalizado com um gol, pois vemos que não temos mais aquela solidez defensiva. Mas, em contrapartida, nessa parada pós copa eu notei que quando o Corinthians vai pra cima, sabe muito melhor o que fazer com a bola no ataque. É um time que vem buscando triângulações (no jogo de hoje vimos muito disso) e ofensivamente hoje foi impecável. E eu digo ainda que os times que vi de Osmar Loss, sempre se pareceram mais com o time de 2015 no comando do Tite, não digo que vai ser como aquele, mas se o time se encaixar, como vem se encaixando, acredito eu que será um estilo de jogo, PARECIDO com o Corinthians de 2015 e talvez sem a mesma qualidade, e essa análise seguida de uma opinião minha é baseada nos fatos citados acima.

    Enfim, Nação Corinthiana, com esses fatos o que vocês acham de uma mudança no padrão de jogo dos últimos anos? Pois eu vejo com bons olhos e eu reitero aqui que sempre acreditei no trabalho de Osmar Loss.

    VAAAAAI CORINTHIAAAANSSSS!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise do jogo treino Corinthians vs Inter de Limeira"

    há 1 ano

    Tá certo mano, valeu mesmo!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise do jogo treino Corinthians vs Inter de Limeira"

    há 1 ano

    Realmente mano! Eu gostaria de ter um grupo com o propósito desse debate de ideias e tal, até porque nesses debates sempre aprendemos algo

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise do jogo treino Corinthians vs Inter de Limeira"

    há 1 ano

    Caraca, muito bom mano! Eu sou apaixonado por análises táticas e curti muito. Meus parabéns mano, se puder compartilhe mais conosco!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o melhor centroavante dos últimos 10 anos?"

    há 1 ano

    Eu fico entre Gustagol e André Balada rs

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians tem raça até no basquete"

    há 1 ano

    Lá vamos nós para terceira prorrogação, VAAAAAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão ferindo um princípio!"

    há 1 ano

    Time nojento, sem alma, não sabe o que fazer com a bola e nem sem ela! Quem é Corinthians sabe que pode faltar técnica, mas RAÇA? Isso é o primeiro critério para se jogar aqui! Se não estiver com o sangue no olho, é bom que já nem entrem em campo, prefiro perder de W.O do que ver uma desgraça dessas...

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ralf, Renê Junior, Jadson e Pedrinho; Clayson e Roger"

    há 1 ano

    Mas teríamos Roger, Ralf, Renê Jr, Pedro Henrique (Balbuena vai sair) e Henrique. De 10 jogadores de linha, 5 são altos

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Humor, no tópico "Da série "Peppas, vergonha nacional"Hoje assistindo"

    há 1 ano

    Hoje assistindo Fox Sports rádio pela tarde, surgiu em pauta o assunto 'Peppas ameaçam ir a FIFA devido interferência externa' E EIS QUE SURGE UM COMENTÁRIO LÚCIDO do Comentarista Flavinho kkkkk 'Imagina o Palmeiras chegando na Suíça e o povo da FIFA dizendo, esse time chorão é aquele que vive enchendo o saco por um Mundial inexistente em 51? ' KKKKKKKKKKKKK COMO EU RI!

    detalhes do post
`