Lucas

de Osasco

Lucas de Castro Silva

Torcedor do site número: 505.939, cadastrado desde 02/11/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 28/02/2016 às 01h27

0 Comentários

2 Posts

100% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do Lucas no Meu Timão

Última interação no site em 28/02/2016 às 01h36

  • Lucas

    Lucas postou em Análise dos jogos, no tópico "Saudades de jogos assim"

    há 2 anos

    Saudades de jogos assim

    Hoje pra quem assistiu o jogo, viu algo parecido com os últimos anos do Corinthians, tirando 2015, claro.
    De pouco em pouco o Tite vai criando uma boa equipe, muito segura defensivamente (Felipe melhor zagueiro do Brasil hoje e Yago super seguro, fora o Balbuena) e está começando a acertar o meio campo.
    O Rodriguinho, mais uma vez, mostrou que é um monstro de segundo volante! Sempre se apresenta para o jogo, ótimo tecnicamente e tem uma boa visão de jogo, um bom substituto para o Elias.
    Giovanni Augusto já está começando a se adaptar e Guilherme nós vamos precisar esperar um pouco, porém o time já está se formando e os titulares mostrando a sua cara.
    No ataque que fica a grande dúvida... André ou Luciano? Ou será que o Tite mudaria o esquema tático para colocar os dois?
    Isso só saberemos mais pra frente... Porém o que sabemos é que a equipe está, como diria o nosso Mestre: 'com uma margem muito grande de crescimento, compactação da defesa e com as linhas muito próximas uma da outra, que se acrescenta ao nível de concentração dos atletas e faz o Corinthians ter o controle do jogo'
    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atlético x Corinthians - Um dos nossos melhores jogos"

    há 2 anos

    Incrível como ainda vemos muitos culpando a arbitragem, notícias tendenciosas de favorecimento e deixando passar batido as atuações do nosso Corinthians.

    O jogo no primeiro tempo foi muito disputado, talvez pela necessidade do resultado o atlético chegou mais ao ataque. Mas mesmo sem a nossa dupla de laterais titulares, Edilson e Guilherme Arana conseguiram neutralizar a maioria dos ataques. Destaque para Edilson que começou a manter a regularidade que tinha ano passado e para o Arana que não se intimidou no Horto e quase fez um belo gol.

    Malcom mais uma vez apoiando o lado esquerdo da defesa do Corinthians e ajudando o seu amigo de base Arana, mostrando o entrosamento dos mesmos nas jogadas defensivas e ofensivas. Malcom lembrando Jorge Henrique em certos momentos, por não ser um jogador goleador mas no esquema do Tite consegue defender bem e fazer alguns gols, lembrando o Jorge.

    Rodriguinho fez uma atuação tranquila e mostrou entrosamento com Jadson no segundo gol. Ele, Renato e Jadson são tão entrosados e técnicos que o Elias nem fez tanta falta, provando que temos um ótimo reserva para o nosso camisa 7. Os nossos reservas que entraram no decorrer da partida não fizeram feio também... Lucca se mostrou uma ótima opção para quando o Malcom oscilar e Cristian mostrou toques de bola rápido e espero que dê a volta por cima, sem esquecer do Romero, porque quando a fase está boa até ele da caneta hahahaha

    Começamos o jogo pressionando a linha de 4 defensiva deles, quase o Renato faz num toque do Jadson por causa de uma falha do Victor. Falando em linha de 4 defensiva, Felipe e Gil foram sólidos como sempre e neutralizaram Pratto e Luan, com grande ajuda do nosso cão de guarda Ralf e do Cássio passando segurança debaixo do gol.

    E para terminar, o artilheiro do Corinthians no campeonato brasileiro mostrou mais uma vez o seu poder de decisão e matou o galo em um gol de um típico centroavante, Love está mostrando a raça e os gols que a Fiel gosta de ver.

    Parabéns Tite, por conseguir manter o padrão de concentração dentro e fora de casa, mesmo com esses fogos atrapalhando o descanso, por mesmo tomando as cusparadas manter a calma e organizar o time taticamente perfeito, pelo crescimento do Felipe, Edilson, Arana, Malcom, LOVE e Rodriguinho, e por tudo mais!

    Parabéns diretoria pelo trabalho transparente e honesto com todos os jogadores e profissionais. Que eu mesmo critiquei algumas vezes e agora está se mostrando cada vez mais responsável.

    Próximo jogo contra o Coritiba e estarei lá torcendo pelo hexa.

    E para comemorar, aquele pagodão com RA8, Elias, Rodriguinho e Love hahahaha https://youtu.be/vtvFMwkM-R4

    #VaiCorinthians

    detalhes do post
`