Lucas
Lucas

26 anos , de São Paulo

Lucas Yamaguchi

Torcedor do site número: 35.061, cadastrado desde 30/06/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 09/10/2018 às 22h26

Ranking do Fórum

Faltam 4 posts para o Lucas entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Lucas entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

16 Posts

69% de aprovação

6 Tópicos

4.914 Visualizações

2.457 Views por tópico

Atividades do Lucas no Meu Timão

Última interação no site em 29/11/2016 às 18h52

  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogai de verde, Corinthians!"

    há 3 anos

    Jogai de verde, Corinthians!
    Corinthians, em 106 anos de história, jamais se imaginou que a cor verde pudesse lhe representar, a cor escolhida para vestir nosso maior rival, a mesma cor que banimos até mesmo dos vidros da cobertura de nosso grandioso estádio. Sim, o verde para nós corintianos representa rivalidade, para muitos infelizmente, representa o inimigo.
    Vivemos em um mundo tão louco em que apenas por estar usando a cor “errada”, uma pessoa é espancada até a morte, por estar vestindo determinada cor, a mãe precisa fugir de marginais que se dizem torcedores para quem sabe, com muita sorte, salvar sua vida e de seu filho. Uma cor não deveria ser capaz de gerar ódio, gerar morte, gerar tanta dor e sofrimento, afinal de contas, é só uma cor.
    Hoje é um dia trágico para o futebol mundial, hoje tivemos o maior acidente aéreo da história relacionado a um time de futebol, que por ironia do destino, adotou a cor verde para lhe representar. Hoje o mundo perdeu um time considerado pequeno, mas que para os apaixonados pelo futebol, um time que se mostrou gigante. Um time que em 5 anos subiu da Série D de um dos campeonatos mais disputados do mundo, para a Série A. Um time que em 5 anos chegou a final do segundo campeonato mais importante das Américas, um time que mostrou para nós apaixonados por futebol, o que é jogar futebol. Mostrou o porque desse esporte ser capaz de mover multidões de um continente para o outro, mostrou porque é capaz de parar uma guerra. O futebol é apaixonante e a Chapecoense apenas nos fez enxergar o porque.
    Para não apaixonados por futebol, o Corinthians entrar em campo vestindo as cores verde e branco não representaria muito, apenas mais uma das inúmeras merecidas homenagens que devem ser prestadas a Chapecoense. Mas para os amantes de futebol (não apenas corintianos), ver o Corinthians vestir um uniforme verde representaria muito. Representaria a dor que o mundo inteiro sente ao vivenciar tamanha tragédia, representaria que a vida esta muito acima de um simples cor, rivalidade ou esporte. Representaria um mundo em que acredito que todos gostaríamos de viver, um mundo onde a vida e o respeito sejam tratadas como devem ser.
    Por favor, Corinthians, se vista de verde, entre em campo e mostre para o mundo que qualquer rivalidade deve ser deixada de lado quando a vida é o assunto principal.

    Jogai por mim, jogai por nós e jogai de verde, Corinthians.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pato não viaja"

    há 4 anos

    Isso é ridículo!

    Pagamos mais de 40 milhões por ele, ele custa 800k aos cofres do clube por mês e a diretoria simplesmente está queimando ele e rasgando dinheiro. Sem jogar, duvido que propostas boas cheguem, daí quero ver o prejuízo no final do ano...

    Além do mais, estamos com um time novo, sem o entrosamento do ano passado, talvez ele ajudasse e muito na Libertadores, queiram ou não, ele fez quase o dobro de gols do love e do Jadson ano passado

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Transmissão dia 19/11"

    há 4 anos

    O jogo entre Corinthians e vasco seria dia 18/11 (quarta feira) e seria o jogo a ser transmitido pela globo. Como o Corinthians teve 4 titulares convocados, o jogo foi mudado para quinta, dia 19.

    Alguém sabe se o jogo ainda será transmitido pela globo? Já que o jogo tem potencial para ter a maior audiência do ano.

    Não seria justo com os milhares de corinthianos que não tem acesso a PPV deixar de transmitir o provável jogo do título.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Cadê os painéis laterais usados na copa?"

    há 5 anos

    Por que tiraram os painéis de LED e colocaram esses de madeira novamente?
    Acho que além de muito mais bonito, os painéis eletrônicos valorizam mais os patrocinadores, já que a lateral inteira do campo exibe apenas um patrocinador por vez. Vendo os jogos da copa e até mesmo da champions league percebi o quão melhor fica.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Mais um clube europeu mostra interesse por Alexandre Pato"

    há 5 anos

    Anuncia ele no aliexpress, lá vende qualquer lixo mesmo

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a BICHARADA está REPASSANDO o seu `` MICO ´´ para o Napoli. Falta o Corinthians repassar o seu"

    há 5 anos

    Jura kfouri hahahaha

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Estádio do Corinthians, no tópico "VERGONHA! 55 cadeiras quebradas em setor de torcidas organizadas"

    há 5 anos

    A primeira partida oficial no estádio de Itaquera, entre Corinthians e Figueirense, terminou com 74 cadeiras quebradas na arena. Dos assentos danificados, 55 estavam na área em que ficam as torcidas organizadas do alvinegro. Os outros 19 ficavam em diferentes setores, mas nenhum na área vip ou no local destinado aos visitantes.

    Os dados estão em relatório preparado pelo estafe que cuida do estádio corintiano e que está preocupado com as quebras. No evento com ex-jogadores para testar a arena,  alguns assentos já tinham sido quebrados no local em que as uniformizadas ficaram. Por isso, no último domingo, o clube pediu para que o torcedor preserve o estádio. A campanha agora vai aumentar porque o número registrado no jogo com o Figueira foi considerado alto.

    No Parque São Jorge não se sabe se a maioria dos assentos quebrou porque torcedores assistiram à partida pulando neles ou foram destruídos por membros de organizadas que protestam contra o preço dos ingressos. Durante o jogo eles gritaram palavras de ordem contra o presidente corintiano, Mário Gobbi, e o diretor da arena, Andrés Sanchez.

    A reposição das cadeiras não chega a ser problema porque o clube comprou 5% a mais do que precisava justamente para usar em casos de quebra. A instalação é rápida. Mesmo assim, já existe no clube quem defenda um aumento nos ingressos nos setores mais danificados para cobrir os prejuízos, caso o problema persista.

    De acordo com o relatório financeiro da partida, foram vendidos 7.275 ingressos para as organizadas. Uma a cada 132,2 cadeiras ocupadas ficaram destruídas. Os torcedores corintianos que não são ligados às uniformizadas ocuparam 28.377 lugares, com uma quebra a cada 1.493,5 cadeiras.

    Colocando na conta as 74 cadeiras danificadas e os 36.123 ingressos vendidos, temos um a cada 488 assentos ocupados quebrados.

    Em termos comparativos, numa tarde de fúria em setembro de 2012 após derroa para o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, a torcida do Palmeiras quebrou 197 assentos. Na ocasião, 24.192 ingressos foram vendidos, mas nem todos os lugares tinham cadeiras.

    Como baixar o valor dos ingressos se nem nossa torcida receita nossa casa? Se todo jogo for assim, imaginem o tamanho do prejuízo

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Mercado da bola, no tópico "Cristian de volta?"

    há 5 anos

    Acabei de ler a seguinte reportagem no terra, Cristian pode acertar hoje seu retorno ao Timão, Fenerbache NÃO procurou Pato. Aloisio, Barcos e Kleber não interessam e Diego Tardelli é o sonho atual

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Designer da Espanha sugere uma nova camisa para o Corinthians"

    há 5 anos

    Louca demais. Parece a do M.United

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Rony Gomes conquista pódio em etapa do mundial MegaRampa nos Estados Unidos"

    há 6 anos

    Eu vi e não era pequeno não. Na parte de baixo do skate, onde ficam a maioria dos patrocinadores

    detalhes do comentário
`