Lucas
Lucas

de Marília

Lucas G F

Torcedor do site número: 524.412, cadastrado desde 04/04/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/08/2017 às 22h34

Ranking do Fórum

10.357º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o Lucas entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

66 Posts

70% de aprovação

9 Tópicos

1.980 Visualizações

495 Views por tópico

Atividades do Lucas no Meu Timão

Última interação no site em 05/06/2017 às 18h28

  • Lucas

    Lucas postou em Off topic, no tópico "OFF Possível relação Homossexual (Lazio)"

    há 2 anos

    Acho que a diretoria da Lazio, em sendo verdade tal fato, deveria encará-lo com naturalidade e respeito. Simples assim! Até porque isso sempre existiu e continuará existindo no mundo todo e ninguém, a não ser os dois, tem nada a ver com isso. Além disso, no caso de eventual intolerância ou preconceito, a diretoria deveria dar exemplo e se manifestar em defesa de ambos, promovendo o respeito às diferenças, à liberdade e ao amor, que é o que deve prevalecer sempre. Todas as pessoas têm o direito de ser felizes da maneira que lhes seja mais adequada; a relação dos dois jogadores não agride nem prejudica ninguém.

    No Brasil, evidentemente haveria grande repercussão e muitos ataques, já que vivemos num país que, embora seja multicultural e formado por vários credos, raças e etnias, e seja visto como o país do carnaval, da alegria, é extremamente conservador, intolerante e preconceituoso, o que é uma pena né? ! Afinal, cada um que cuide da sua própria intimidade e deixe à do outro pra lá. Porém, em se tratando de um país onde há pessoas que idolatram e até pedem 'selfies' para um goleiro que cometeu um homicídio bárbaro e, diferentemente, jogam bombas na apresentação de um jogador sobre o qual recai uma suspeita (pelo menos nunca admitiu) de que seja homossexual, não dá pra esperar outra coisa aqui no Brasil.

    É assim que penso...aliás, tenho alguns amigos homossexuais que são sensacionais e do bem.

    Saudações alvinegras e viva o respeito às diferenças!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "estrella galícia"

    há 3 anos

    Não tem nem comparação, mil vezes Estrella Galicia. O fato de custar mais não é questão de exploração como disseram aí: Galicia é puro malte, tem qualidade superior; ao passo que Bud não é puro malte, possuindo milho na sua receita, o que faz com que a qualidade diminua. Resumindo: quem que buscar economia, vai na Bud, quem quer uma cerveja melhor, vai na Galicia.

    À propósito, hoje em dia só toma cerveja pamonhão (cheias de milho ou arroz pra barateá-las) quem quer. Há cervejas puro malte aos montes por aí e até mais baratas que cervejas de massa (e de baixa qualidade). Cervejas puro malte são mais saborosas e não estufam como essas outras cheias de aditivos.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jô é muito mais jogador que Kazim!"

    há 3 anos

    Ninguém quer tumultuar nada! Apenas dei minha opinião e não foi por esse jogo. Eu acho o Jô muito mais jogador, mais completo, só isso...seria o 'meu' titular. E também acho que podem jogar juntos Jô e Kazim.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jô é muito mais jogador que Kazim!"

    há 3 anos

    Opinar sobre o time não é se achar melhor que o técnico; muito menos é necessário se candidatar a ser técnico do Corinthians pra poder fazer qq avaliação. A torcida pode opinar, avaliar, criticar, caso contrário, não seria torcida. Faz parte! Nem o Carille nem ninguém é dono da verdade...

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jô é muito mais jogador que Kazim!"

    há 3 anos

    Isso é vdde! Deu muita sorte. Continua sendo muito mais jogador que o Kazim mesmo assim rs.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jô é muito mais jogador que Kazim!"

    há 3 anos

    Amigo, estou comparando dois jogadores. A bola realmente tem chegado pouco e ele tem ficado um pouco isolado, porém, analisando ambos individualmente, acho o Jô muito mais jogador. É a minha visão...

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jô é muito mais jogador que Kazim!"

    há 3 anos

    Kazim é voluntarioso, protege muito bem a bola, sabe fazer um pivô legal até e tem carisma, mas na boa, Jô tem muito mais qualidade! Sem mais...

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "pvc: pottker,gabriel e pablo bem proximos..."

    há 3 anos

    Esses três seriam ótimas contratações! Torcendo muito para que acertem...

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Mercado da bola, no tópico "Sem definição a reunião com Pottker!"

    há 3 anos

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/01/05/apos-reuniao-corinthians-se-aproxima-da-compra-de-pottker-por-r-7-milhoes.htm Após reunião, Corinthians se aproxima da compra de Pottker por R$ 7 milhões - Futebol - UOL Esporte Após reunião, Corinthians se aproxima da compra de Pottker por R$ 7 milhões - Futebol - UOL Esporte Uma reunião entre a direção do Corinthians e o empresário Fernando Garcia aproximou o clube de um acordo para a aquisição do atacante Willian Pottker, 23 a... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que estão fazendo com o nosso Corinthians?"

    há 3 anos

    Quatro anos atrás: Corinthians, o Todo Poderoso, The Almighty! Campeão do Mundo pela segunda vez, promovendo uma invasão no Japão.

    Hoje: um time com administração AMADORA, varzeana, com gente que pensa pequeno. O maior clube da América e um dos maiores do mundo sem qualquer poderio para contratações, que sempre se 'assusta' com valores e somente 'monitora' jogadores, mas nunca leva; um time que não consegue segurar jogadores - perdendo até um elenco inteiro-, pelos quais pagou muito e acaba os perdendo ou por merreca ou por nada. Um time cujas categorias de base rendem frutos a todos, menos para o próprio Corinthians; que compra jogadores medianos a preços elevados e depois os empresta a outros clubes bancando seus salários. Um time cujo presidente desconhece a multa rescisória de um treinador que ele mesmo contratou há pouquíssimo tempo. Triste!

    Quero o nosso Corinthians, The Almighty, de volta! Será que vocês que dirigem o clube não podem simplesmente pegar o bonezinho e deixar o Corinthians em paz, seguindo sua trajetória natural de gigante do futebol mundial? Façam esse favor, pelo amor de Deus!

    detalhes do post
`