Lucas

26 anos , de Curitiba/PR

Lucas Silva

Torcedor do site número: 520.322, cadastrado desde 24/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/06/2018 às 17h02

Ranking do Fórum

11.020º lugar

Ver Ranking

0 Comentários

34 Posts

76% de aprovação

13 Tópicos

3.335 Visualizações

1.668 Views por tópico

Atividades do Lucas no Meu Timão

Última interação no site em 07/06/2018 às 15h51

  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians fez proposta pelo Centroavante Fernando Karanga do CSKA"

    há 3 semanas

    Não pode ser verdade. Esse cara é muito ruim, segundo a torcida do Paraná. Se não servia nem para o Paraná, vai servir para o Corinthians?

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Antes era melhor que KAZIM, depois melhor que KAZIM e DUTRA, agora melhor que KAZIM, DUTRA E ROGER"

    há 3 semanas

    É sério que vão contratar esse tal de karanga? Moro em Curitiba, e a torcida do Paraná não gostava desse cara, diz que é horrível. Não pode ser verdade...

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Mercado da bola, no tópico "você aprovaria a volta de Wagner Love?"

    há 1 mês

    Fala sério KKKKKKKKKK, vendemos a 2 anos atrás por 1 milhão de euros, e dois anos depois, com o cara sem valor de mercado, estamos querendo comprar por 2 milhões de euros KKKKKKKKKKKKKKKK parece até piada, to rindo de nervoso. Sem comentários pra essa diretoria! Não to criticando o futebol dele, que seria titular aqui fácil, e sim, a incoerencia da nossa amada diretoria.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Mercado da bola, no tópico "Vagner Love,o que acham?"

    há 1 mês

    Fala sério KKKKKKKKKK, vendemos a 2 anos atrás por 1 milhão de euros, e dois anos depois, com o cara sem valor de mercado, estamos querendo comprar por 2 milhões de euros KKKKKKKKKKKK parece até piada, to rindo de nervoso. Sem comentários pra essa diretoria!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Mercado da bola, no tópico "Vagner Love,o que acham?"

    há 1 mês

    Fala sério KKKKKKKKKK, vendemos a 2 anos atrás por 1 milhão de euros, e dois anos depois, com o cara sem valor de mercado, estamos querendo comprar por 2 milhões de euros KKKKKKKKKKKKKKKK parece até piada, to rindo de nervoso. Sem comentários pra essa diretoria!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians sem Carille"

    há 1 mês

    Corinthians é maior que técnico, que jogador, que presidente... É maior do que qualquer um!

    Parem de chorar a saída do técnico! Sou muito grato aos 3 títulos que ele deu ao Corinthians, e a tudo o que vem fazendo até aqui! Mas ninguém é eterno!

    Quem tem amor a clube, é só torcedor. Ele é Profissional. Qualquer um sairia do emprego que tem hoje, pra ganhar 3x mais, principalmente se tivesse uma relação de amor e ódio, assim como é a relação treinador x torcedor. Hoje a gente ama, amanhã a gente odeia! Se deixa passar a proposta, poderia perder o emprego com uma desclassificação em alguma competição... E aí, como fica?

    'A, ele ganha 300k por mês. Da pra fazer pé de meia.' Cara, realmente dá. Principalmente para o povão que ganha 2,3 4 conto por mês.

    Só que, mais de um milhão meu amigo, por mês, ai é vida de marajah. É a possibilidade de ter mansão, barco, helicóptero, ajudar toda a família.. Tio, primo, amigos, etc. Quem não quer ver todo mundo bem?

    A paixão, é só de nós torcedores. Profissional não tem isso não... Não adianta comprar paixão de profissional. Ou todo mundo ai é apaixonado pelo local que trabalha, a ponto de não trocar de trabalho, mesmo ganhando 3x mais?

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu não o que reclamar do Carille!"

    há 1 mês

    Concordo com você amigo. Postei algo parecido aqui no fórum. Pega um cara que ganhe uns 3 conto, e oferece 9 pra ele kkkkkkk, qualquer um vai cara! No caso dele, pode estar em baixa, amanhã ou depois.. E se sair agora, sai em alta, as portas ficam abertas pra voltar pra qualquer clube brasileiro no futuro! E cara, mesmo 300 mil sendo um baita salário, um milhão por mês é muita coisa. Não é só a possibilidade de uma vida boa, pois isso ele já tem. É a possibilidade de ajudar toda a família, de ter barco, cobertura, mansão, etc. Etc. Kkkk, quem não quer? Deixem de ser hipócritas!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Carille for Embora mesmo..."

    há 1 mês

    Sim, pensando por esse lado, pode ser. Mas, como frisei, o grande problema é a instabilidade do técnico brasileiro. Você tá empregado hoje, amanhã pode não estar. Lá pelo menos o contrato é cumprido.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Carille for Embora mesmo..."

    há 1 mês

    Vejo a galera caindo de pau no Carille. Pelo amor de Deus, né pessoal, vamos parar de hipocrisia. Quem em sã consciência não iria embora pra ganhar 3x mais? Você que tá lendo meu amigo, pegue o seu salário e multiplique por 3. Não seria muito melhor? Claro que pra gente que é torcedor, é complicado, principalmente por não haver reposição a altura no mercado.

    E ainda, É o segundo ano dele como técnico. Não ganhou muita grana como jogador. Seria a estabilidade financeira que todo mundo quer.

    Guardadas as devidas proporções, e a diferença técnica dos times, vejo como exemplo o Zé Ricardo. Esses tempos recusou uma proposta pra ganhar o dobro/triplo, não foi, agora o time tá em má fase, e a torcida já perde a cabeça do cara. E ai? Deixou passar, já era.

    E o Tite? Que fez um mal ano em 2013, era ídolo, tinha ganho TUDO, e a torcida pediu a cabeça dele, e a diretoria foi obrigada a não renovar o contrato dele.

    Vida de treinador é muito ingrata e instável. Hoje você presta, é só pegar uma sequencia ruim, não presta mais. Corinthians ficou 4 jogos sem vencer, já vi nego pedindo a cabeça dele. Imagine se tivesse sido eliminado pelo Vitória, ou se não classificar na Libertadores?

    Se ele sair, não estará fazendo nada de anormal. Anormal é o que fazem no Brasil com os técnicos, que faz com que a possibilidade de ganhar mais dinheiro e ter estabilidade balance qualquer um.

    Enfim, espero que fique. Mas se não for, pra mim honrou o clube enquanto esteve aqui, fez um excelente trabalho, fez um time desacreditado pela mídia ser campeão 3x. Pra mim, sairá pela porta da frente.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jael o Cruel"

    há 3 meses

    Vi no Esporte Interativo que a nossa Diretoria quer o 'Craque Jael'. Só podem estar de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkk. Acho que seria até melhor o Hernane brocador. O que acham?

    detalhes do post
`