Lucas

26 anos , de Curitiba/PR

Lucas Silva

Torcedor do site número: 520.322, cadastrado desde 24/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/08/2018 às 13h41

Ranking do Fórum

11.358º lugar

Ver Ranking

0 Comentários

38 Posts

66% de aprovação

15 Tópicos

3.630 Visualizações

1.815 Views por tópico

Atividades do Lucas no Meu Timão

Última interação no site em 15/08/2018 às 10h49

  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "pedro henrique de saida?"

    há 4 meses

    Esse cara é ruim demais. Eu pago o UBER. Os ruins que tem que vender, não vende!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Henrique, Gabriel, Douglas"

    há 4 meses

    Pedro Henrique: Bom, eu falei aqui semana passada, que não serve para o Corinthians. Não ganha uma dividida, não ganha uma de cabeça, e quando afasta, sempre afasta nos pés dos caras. Fraquissimo. Manda pra Ponte Preta.

    Gabriel e Douglas: Não é de ontem que eles não estão jogando absolutamente nada. E o mais temeroso é que não temos ninguém pra por no lugar. O Ralf está machucado, e não temos nenhum segundo volante pra for. Tá complicado!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Henrique"

    há 4 meses

    Não perdeu. Mas e na hora de afastar, que sempre entregava a bola pra alguém da chape? Só afasta errado.. Entregou uma bola ontem no Pé do WP9.. Sorte que ele é ruim

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Henrique"

    há 4 meses

    E o Pedro Henrique ontem hein? Precisamos falar sobre ele! Cara, que sufoco nós passamos na zaga ontem! E não me venham falar que ainda é moleque, que é guri, que esse ai é pior que aquele Yago. O cara já tá no Profissional faz uns 3 anos, e não passa segurança nenhuma. Sou bem mais aquele Léo Santos. Precisamos testar outro urgente. Ou Léo Santos ou Marllon. Ele não tem condições de vestir a camisa do Corinthians! Fraco no jogo aéreo e muito inseguro!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Antes era melhor que KAZIM, depois melhor que KAZIM e DUTRA, agora melhor que KAZIM, DUTRA E ROGER"

    há 6 meses

    É sério que vão contratar esse tal de karanga? Moro em Curitiba, e a torcida do Paraná não gostava desse cara, diz que é horrível. Não pode ser verdade...

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Mercado da bola, no tópico "você aprovaria a volta de Wagner Love?"

    há 7 meses

    Fala sério KKKKKKKKKK, vendemos a 2 anos atrás por 1 milhão de euros, e dois anos depois, com o cara sem valor de mercado, estamos querendo comprar por 2 milhões de euros KKKKKKKKKKKKKKKK parece até piada, to rindo de nervoso. Sem comentários pra essa diretoria! Não to criticando o futebol dele, que seria titular aqui fácil, e sim, a incoerencia da nossa amada diretoria.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Mercado da bola, no tópico "Vagner Love,o que acham?"

    há 7 meses

    Fala sério KKKKKKKKKK, vendemos a 2 anos atrás por 1 milhão de euros, e dois anos depois, com o cara sem valor de mercado, estamos querendo comprar por 2 milhões de euros KKKKKKKKKKKK parece até piada, to rindo de nervoso. Sem comentários pra essa diretoria!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Mercado da bola, no tópico "Vagner Love,o que acham?"

    há 7 meses

    Fala sério KKKKKKKKKK, vendemos a 2 anos atrás por 1 milhão de euros, e dois anos depois, com o cara sem valor de mercado, estamos querendo comprar por 2 milhões de euros KKKKKKKKKKKKKKKK parece até piada, to rindo de nervoso. Sem comentários pra essa diretoria!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians sem Carille"

    há 7 meses

    Corinthians é maior que técnico, que jogador, que presidente... É maior do que qualquer um!

    Parem de chorar a saída do técnico! Sou muito grato aos 3 títulos que ele deu ao Corinthians, e a tudo o que vem fazendo até aqui! Mas ninguém é eterno!

    Quem tem amor a clube, é só torcedor. Ele é Profissional. Qualquer um sairia do emprego que tem hoje, pra ganhar 3x mais, principalmente se tivesse uma relação de amor e ódio, assim como é a relação treinador x torcedor. Hoje a gente ama, amanhã a gente odeia! Se deixa passar a proposta, poderia perder o emprego com uma desclassificação em alguma competição... E aí, como fica?

    'A, ele ganha 300k por mês. Da pra fazer pé de meia.' Cara, realmente dá. Principalmente para o povão que ganha 2,3 4 conto por mês.

    Só que, mais de um milhão meu amigo, por mês, ai é vida de marajah. É a possibilidade de ter mansão, barco, helicóptero, ajudar toda a família.. Tio, primo, amigos, etc. Quem não quer ver todo mundo bem?

    A paixão, é só de nós torcedores. Profissional não tem isso não... Não adianta comprar paixão de profissional. Ou todo mundo ai é apaixonado pelo local que trabalha, a ponto de não trocar de trabalho, mesmo ganhando 3x mais?

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Carille for Embora mesmo..."

    há 7 meses

    Sim, pensando por esse lado, pode ser. Mas, como frisei, o grande problema é a instabilidade do técnico brasileiro. Você tá empregado hoje, amanhã pode não estar. Lá pelo menos o contrato é cumprido.

    detalhes do post
`