Luciano

36 anos , de Long Branch, New Jersey

Luciano Oliveira

Torcedor do site número: 249.566, cadastrado desde 06/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/11/2018 às 16h51

Ranking do Fórum

8.575º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 41 comentários para o Luciano entrar no Ranking

Ver Ranking

9 Comentários

89% de aprovação

72 Posts

81% de aprovação

15 Tópicos

5.403 Visualizações

2.702 Views por tópico

Atividades do Luciano no Meu Timão

Última interação no site em 14/11/2018 às 23h37

  • Luciano

    Luciano comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 21 horas

    Mais uma derrota? Pqp!

    detalhes do comentário
  • Luciano

    Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu apoio a contratação do Vanderlei Luxemburgo para 2019!"

    há 3 semanas

    Luxemburgo só foi campeão com timaços! Quem tira leite de pedra hoje em dia foi o Carille. Com o time que o Carille foi bi- paulista e campeão brasileiro o Luxa não classificaria nem pra Libertadores!

    detalhes do post
  • Luciano

    Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente nos deixamos se enganar!"

    há 3 semanas

    O post e sobre futebol e politica do clube. Você que esta disvirtuando as coisas. A foto e minha e eu faco o que eu quiser.

    detalhes do post
  • Luciano

    Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente nos deixamos se enganar!"

    há 3 semanas

    Frustacao politica? Hahaha.. Você tá muito bem resolvido politicamente! Alias o Brasil tá uma maravilha ne? !? ! O Corinthians aos seus olhos deve estar uma maravilha também seu Sanchete!

    detalhes do post
  • Luciano

    Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente nos deixamos se enganar!"

    há 3 semanas

    O que acontece hoje no Corinthians é o mesmo que está acontecendo no Brasil sob o atual governo. Uma diretoria que está há anos no poder fazendo cagadas às escuras, péssimos negócios, refem de empresários e infelizmente sem credibilidade nenhuma no mercado. Porque ninguém, absolutamente ninguém está investindo/patrocinando o Corinthians? A resposta é simples- ninguém vai investir em uma diretoria claramente corrupta! E cometemos o erro de deixar está corja mais um mandato no poder porque nos ludibriamos pelos títulos conquistados durante toda esta gestão, mas infelizmente o Corinthians está hoje num poço sem fundo. No começo até investiram, fator R9 ajudou muito mas depois caíram fora ao ver com quem estavam lidando. Precisamos de profissionais na direção do Corinthians. Um clube desta magnitude não pode estar nas mãos desta corja que está enriquecendo nas custas do clube. Assim como o Brasil precisa de uma mudança radical, o nosso Timão precisa se livrar destes pra continuar crescendo. Infelizmente os títulos conquistados tem escondido muita coisa. Não dá mais pra aceitar esta situação! Minha opinião apenas!

    detalhes do post
  • Luciano

    Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Danilo: 350 jogos"

    há 1 mês

    Além da idade que chegou essa última lesão encurtou a carreira dele...

    detalhes do post
  • Luciano

    Luciano comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 mês

    Tá foda!

    detalhes do comentário
  • Luciano

    Luciano postou em Humor, no tópico "Ibra"

    há 2 meses

    Ele se aposentou da seleção

    detalhes do post
  • Luciano

    Luciano postou em Humor, no tópico "Ibra"

    há 2 meses

    Esse Mário só pode ser cego! Este é o primeiro ano dele na MLS e tá com uma média de quase um gol por partida mas o números deles são assombrosos! Um dos melhores do mundo com certeza!

    detalhes do post
  • Luciano

    Luciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabriel"

    há 2 meses

    Concordo! E tem algo mais pra acrescentar: fator Ralf! Ralf é outro nível mesmo com a idade que tem. Por isso, com a presença constante de Ralf e a comparação que é inevitável dá se a impressão que o Gabriel desaprendeu a jogar. Mas não, joga bem, é polivalente mas está um pouco irregular e tendo que substituir ou jogar do lado do Ralf fica evidente a superioridade do mesmo, mas sem alarde, Gabriel é um ótimo volante que sempre tem honrado o manto! Tem brilhado e brilhará ainda mais no Timão!

    detalhes do post
`