Luis Felipe Amorim
Torcedor do site número: 1.031.773
cadastrado desde 11/08/2024
Vivo e respiro Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 31/05/2025 a 01/06/2025
Recorde de dias consecutivos
14 dias
De 14/04/2025 a 27/04/2025
Total de acessos
183 dias
Último acesso em 01/06/2025
Atividade de Luis Amorim no Meu Timão
75 Comentários
92% de aprovação
20 Posts
75% de aprovação
3 Tópicos
1 Populares
1.447 Visualizações
Última atividade no site em 01/06/2025 às 20h19
Luis Amorim avalia 68.18% como positivo
15 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Luis Amorim na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
Luis Felipe viu um gol
0 Gols do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do Luis Felipe
Última interação no site em 01/06/2025 às 20h25
-
Luis Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Pinóquio antes de sair ainda deu 2 anos pro Dorival."
há 1 ano
detalhes do postTu paga minhas contas? Vá lá abraçar teu pai que chama o irmão do Duílio pra reunião com patrocinador depois de aportar a taunsa. Robô.
-
Luis Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Morte simbólica do Corinthians"
há 1 ano
detalhes do postPatifaria foi o irmão do Duílio junto ao Tuma na reunião com a Adidas.
-
Luis Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Pinóquio antes de sair ainda deu 2 anos pro Dorival."
há 1 ano
detalhes do postVai pra casa do chapéu, você e o Tuma, que durmam os dois abraçados e chamem o Duílio junto ao Dorival pra filmarem, lambe saco
-
Luis Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assim é um clube Social... Percebam e sofram menos..."
há 1 ano
detalhes do postCitar Mário gobbi não dá irmão.
-
Luis Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A política dos marqueteiros, acabou com o ano do clube"
há 1 ano
detalhes do postPoderia escrever um texto gigante, mas, não precisa. O Corinthians é o único clube do mundo em que um representante da antiga governança do clube consegue propor um impeachment, e o pior, as véspera da decisão mais importante do ano futebolístico do clube fora de casa.
Podem o falar o que quiser, mas isso implica até na mente do seu João dos uniformes ou da tia que prepara o café da manhã, incompetência é o nome disso. -
Luis Felipe comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 ano
detalhes do comentárioGol do América
-
Luis Felipe comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 ano
detalhes do comentárioTime do Corinthians tá fazendo boicote, não é possível... Tem cabimento isso não.
-
Luis Felipe comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 ano
detalhes do comentárioMelhor torcer para o racing?
-
Luis Felipe comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 ano
detalhes do comentárioRidículo isso aí.
-
Luis Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu recado de boas-vindas ao novo técnico Luís Castro"
há 1 ano
detalhes do postVocê precisa é de um chaveiro