Luis
Luis

Luis Claudio Menezes

28 anos, de SANTO AMARO

Torcedor do site número: 518.294

cadastrado desde 06/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/11/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

2.838º lugar

Ver Ranking

499 Comentários

96% de aprovação

31 Posts

55% de aprovação

8 Tópicos

8.470 Visualizações

Última atividade no site em 12/11/2019 às 20h12

Posts e comentários do Luis

Última interação no site em 12/11/2019 às 20h16

  • Luis

    Luis postou em Notícias, no tópico "Thiago neves no Corinthians"

    há 8 meses

    Segundo as informações do jornalista Mano, da Fox Sports, revelou que o Corinthians está interessado na contratação do experiente meia Thiago Neves, atualmente no Cruzeiro. De acordo com Mano, o clube já possui um acordo verbal com o atleta.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis comentou na notícia: "Corinthians finaliza preparação em treino mais curto por causa da chuva; veja provável time titular"

    há 9 meses

    Carille!

    Ver se coloca Boseli, até por que todos cruzamentos na área só manoel e gil chegam na bola. Pensando nisso colo o cara.

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis comentou na notícia: "Corinthians se acerta com Al-Hilal por venda de Gabriel, mas aguarda documentação para liberação"

    há 10 meses

    Obs: Gabriel foi contratado por 10 mi. Será vendido por 27 mi, como o Timão só tem 50% vai levar quase 14 mi pela venda. Diretoria de merda o cara com 2 anos e meio no clube e só vai render 4 mi ao clube.

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis postou em Mercado da bola, no tópico "Giovani dos Santos no timão..."

    há 1 ano

    O atleta mexicano está sendo ventilado internamente, o técnico Fábio Carille informou a diretoria que precisa de dois reforços para o elenco atual. Além de um jogador que atue pelos lados do campo, Carille também quer um meia-atacante. O nome de Giovani dos Santos está sendo ventilado pelos diretores do clube.

    O jogador mexicano atualmente está sem clube após não renovar com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. O atleta atualmente está com 30 anos de idade. Além de atuar pelos lados do campo, Giovani também já jogou como um meia-atacante, o que pode ajudar o Corinthians e Fábio Carille devido sua versatilidade dentro de campo.

    Giovani dos Santos foi revelado pelo Barcelona B, posteriormente vestiu a camisa pesada do Barcelona principal fazendo 34 jogos e marcando 4 gols no início de sua carreira. Os outros times na carreira do meia são: Tottenham Hotspur, Ipswich Town (emp.), Galatasaray (emp.), Racing Santander (emp.), Mallorca, Villarreal e Los Angeles Galaxy.

    Seria uma boa fiel?

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Mercado da bola, no tópico "Possível troca de jogadores entre flamengo e Corinthians..."

    há 1 ano

    Com boas atuações do colombiano Cuéllar pelo Flamengo e também pela seleção, o jogador pode deixar o clube carioca e com isso o Flamengo buscará opções no mercado. Como Gabriel não vem tendo muitos espaços no clube. O Timão poderia tentar uma troca com Flamengo por Diego que não vem agradando os torcedores do Flamengo. Como não tem nada oficial, gostaria de saber de vocês se seria uma boa para o Timão um negócio como esse. Lembrando que Carille busca um meia no mercado.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Mercado da bola, no tópico "Rodriguinho de saída do Cruzeiro?"

    há 1 ano

    Alguns atletas do atual elenco do técnico Mano Menezes ainda não completaram os sete jogos que limitam qualquer atleta a trocar de equipe da mesma divisão, o que acaba abrindo brecha para que clubes interessados monitorem tais jogadores com o intuito de, quem sabe, formular oferta. No plantel do ​Cruzei​ro, alguns não estão sendo utilizados mas por conta de lesões musculares, estando em processo de recuperação no departamento médico.

    É o caso do meia-atacante Rodriguinho, que não completou os sete jogos com a camisa celeste e teve seu nome especulado como possível alvo de ​São Paulo, ​Corinthians e também ​Flamengo nos últimos dias.

    Devido ao pedido de Carille, esse seria bem vindo de volta?

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Mercado da bola, no tópico "Giuliano no Timão..."

    há 1 ano

    Giuliano cita sondagens antigas do Corinthians e diz: ‘ficaria feliz em jogar por esta grande nação’

    Prestes a completar um ano no Al-Nassr, da Arábia Saudita, o meia Giuliano esteve durante alguns períodos na pauta do Corinthians. Em entrevista ao repórter João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, o jogador de 29 anos revelou sondagens corintianas durante passagens de Tite e Mano Menezes, mas destacou que em 2019 não houve nada.

    “Eu fui sondado pelo Corinthians em outras oportunidades, na época do Mano Menezes, na época do Tite. Então já tem essa sondagem do Corinthians há mais tempo. Nesse exato momento não teve nada oficial, não teve essa sondagem, mas é um grande clube do Brasil e certamente eu ficaria muito feliz se um dia pudesse jogar por essa grande nação”, disse Giuliano.

    E ai fiel seria uma boa para o Corinthians?

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Análise dos jogos, no tópico "Tiago Nunes e Fernando Diniz..."

    há 1 ano

    É de se elogiar o que esses dois técnicos estão fazendo, dois times limitados com menos jogadores que o Corinthians, mas se comportam como time grande em qualquer lugar dar muito trabalho as grandes equipes. O que falta para Carille é um pouco de ofensividade, imagine Carille tendo um pouco de Fernando Diniz e Thiago Nunes, nosso Timão jogaria da mesma forma que enfrentou o Flamengo no maracanã, um time muito ofensivo e forte. Fica a dica Professor Carille. Se o Carille aceitar a proposta da arabia, gostaria de ver um desses dois técnicos na frente do Timão.

    detalhes do post
  • Luis

    Luis comentou na notícia: "Empresário revela tentativa de levar Pedrinho para o Grêmio e garante Barcelona 'mais perto'"

    há 1 ano

    única coisa que mais faz concordar com o empresario é fato de Carille colocar o garoto para jogar na posição errada. Carille insiste em deixar Pedrinho jogando pela direita e com isso o jogador rende pouco, consequentemente acaba desvalorizando o garoto acarretando em um certo prejuízo para o empresario.

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis postou em Classificados do Corinthians, no tópico "Se deixar chegar..."

    há 1 ano

    Fala Fiel!

    Vendo a tabela do Campeonato brasileiro após seis rodadas, algo me chamou atenção. O Timão ocupa a 3ª colocação com 11 pontos, em 2015 a pois as 6 rodadas o Timão estava com 10 pontos e ocupava a 7 colocação e no final fomos campeões com a maior pontuação da era dos pontos corridos, inclusive o líder tinha 16 pontos. Coincidência ou não, sabemos que se deixar o Timão chegar já era ninguém tira nosso título. #Vai #Vendo. Vaiiii Corinthians

    detalhes do post
`