Luiz
Luiz

35 anos

Luiz Alberto

Torcedor do site número: 42.052, cadastrado desde 07/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/08/2019 às 05h50

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Luiz entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 29 comentários para o Luiz entrar no ranking

Ver Ranking

21 Comentários

81% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Atividades do Luiz no Meu Timão

Última interação no site em 19/08/2019 às 13h00

  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Boselli engata boa sequência pós-Copa América e já tem mais gols que em todo o primeiro semestre"

    há 6 dias

    No primeiro semestre, fez alguns bons jogos, mas tinha que voltar no meio campo pra tocar na bola, o time estava horrível, agora a bola tá chegando pra ele na área, e ele guarda.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Fiel repercute empate no Dérbi com elogios a Cássio e críticas às substituições de Carille"

    há 3 semanas

    Acho que o Carille mexeu mal, love não jogou nada, na verdade só atrapalhou, clayson jogou até bem, mas como sempre depois de uma partida boa, na outra segura a bola além da conta. Hoje era jogo para o boselli ou gustagol, mais para o boselli porque tá mais em ritmo de jogo, já que o Jesus não disputa vaga com urso (segundo o Carille) vital deveria ter entrado no lugar do urso, como estava tendo muita bola parada e lançamentos na área era melhor ter continuado com sornoza

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou no post: "É hora de dar o braço a torcer para Carille e Pedrinho"

    há 4 semanas

    Em relação ao Carille, pra mim continua deixando a desejar, previsível demais no esquema antes e durante ao jogo, todos já sabem a risca o que o Carille vai fazer, a defesa melhorou sim, graças a chegada de um zagueiro bom, embora o Manoel nos últimos jogos esteja doido pra entregar um gol, as o Gil resolveu na zaga. E o Pedrinho o Carille me parece que tirou a responsabilidade de tá marcando o lateral, deixando ele mais inteiro para as jogadas ofensivas, mas mesmo assim ele rende muito mais e faz gols quando tá pelo meio.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Titular contestado e divergências sobre Carille: Fiel repercute empate contra o Flamengo"

    há 1 mês

    Júnior urso merecendo um banco, o coringa não tem uma variação tática, Pedrinho o que mais tem qualidade de criação fica preso na ponta, sornoza joga com um volante por isso não sai do time, e o Manoel sempre dando umas rameladas feias.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Fiel vai para pausa irritada com Carille e Jadson, mas satisfeita com recém-chegados; veja reações"

    há 2 meses

    Clayson depois que fez umas 3 boas atuações, começou a ficar mascarado de novo, merece banco a bastante tempo, nada efetivo para o time. Henrique não dá, Manoel melhorou, começou a jogar simples, fazer o básico, mas o Henrique vai de mal a pior. Vamos ver se depois da parada o Carille tira o Jadson e deixa o Pedrinho no meio, caso volte para o Corinthians também né.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês falam tanto que precisamos de um camisa 10, mas ele já está aqui"

    há 3 meses

    Pedrinho sempre que aparece pelo meio cria algo bom, na ponta não dá pra cobrar que ele entre na área, seja mais incisivo, com o físico dele, fica difícil voltar pra ajudar o Fagner e apoiar com vigor, jogando pelo meio e cercando a saída do zagueiros, Pedrinho rende muito mais.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Ao Meu Timão, Carille diz por que Araos e Sergio Díaz serão liberados pelo Corinthians"

    há 3 meses

    O cara fala que o Diaz não passa bem, mas o Ramiro e o Richard e clayson erram passe demais, mas jogam, o Diaz quando jogou não fez má partida, vai pra cima, mas jogou poucos minutos, está totalmente sem ritmo. O araos os jogos que jogou fez tanto quanto ou mais que o sornoza, mas não tem chance. Acho que deveriam ter mais chances, esquece Ramiro e Richard pelo amor de Deus.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Torcida do Corinthians faz duras críticas a Carille; veja repercussão da derrota para o Flamengo"

    há 3 meses

    Acho injusto criticar o boselli, não chega uma em condições de gol, o cara toda hora tá saindo da área buscando jogo, Wagner love tá correndo, mas pecando muito nos passes e domínios, mas só o gringo recebe críticas, o sornoza não da, o clayson também tá merecendo banco, não cria nada, só tá siscando, e perdendo muita bola tanto tentando dar drible quanto tocando errando, o Carille não tá vendo o jogo, não é possível, não muda o time, mesmo os problemas sendo claros, mas não abre mão do esquema tático que não está funcionando, muda o jogador mas pra fazer a mesma função, não resolve, e a dupla de zaga é difícil viu

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou no post: "Vamos falar de Sergio Díaz"

    há 3 meses

    Como a estagiária apontou o cara só tem 53 minutos campo, veio de uma lesão grave, e depois desse tipo de lesão o cara tem que jogar pra pegar ritmo e confiança. Mas acredito que se fosse volante teria tido mais oportunidades, acho que a maioria do elenco e composto por volantes, vai gostar de volante assim lá na vw.

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Corinthians cria pouco e fica no empate com o Grêmio pela quarta rodada do Brasileirão"

    há 3 meses

    Carille tem que definir quem joga onde, e colocar os caras onde se sentem mais a vontade pra jogar, assim vão render mais, sornoza tá só fazendo papel tático, tá jogando de volante, Ramiro jogando de volante ou aberto como apareceu mais no jogo hoje, não mostrou nada, e tem jogador que faz o lado do campo, o clayson dá uma incendiada no jogo, mas tá errando bem mais no que construindo, acho exagero pegar no pé do boselli quando a bola chega ele trabalha bem, o problema é ele ter que vim no meio campo buscar jogo porque o time não cria pra ele.

    detalhes do comentário
`