Luiz

58 anos , de Americana,SP

Luiz Nogueira

Torcedor do site número: 58.894, cadastrado desde 13/07/2012

SOU POBRE MAIS SOU HONRADO,SOU CORINTIANO DE QUATRO ESTADOS.
SOU SOFREDOR MAS SOU CONTENTE,LEVO A BANDEIRA DO MEU PAIS,MAS A DO CORINTHIANS NA FRENTE.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 26/06/2018 às 16h45

Ranking do Fórum

6.337º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 18 comentários para o Luiz entrar no Ranking

Ver Ranking

32 Comentários

91% de aprovação

119 Posts

71% de aprovação

27 Tópicos

3.812 Visualizações

1.271 Views por tópico

Atividades do Luiz no Meu Timão

Última interação no site em 14/06/2018 às 16h56

  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Finalmente acabou o martírio."

    há 1 mês

    Cara não tem espaço para definir o tal Osmar Lost(perdido)o cara não é ruim é a própria ruindade, ele bancou a estreia do Matheus Mathias contra o Vitória, três minutos em campo, loss faz favor pegue a febre maculosa!

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Amanha sera um novo recomeço ao corinthians"

    há 1 mês

    A FÉ e a rapadura não é mole não mas é doce, com esse técnico ai...vc não esperas melhoras você espera milagre!

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Análise dos jogos, no tópico "O Loss tem que aprender a tirar o máximo de cada atleta nas posições corretas"

    há 1 mês

    De tudo o que o Corinthians vem perdendo, a maior é a perda de tempo com um técnico, que passa anos acompanhado Tite, Mano e Carille e não aprende nada.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Loss ou Lost?"

    há 1 mês

    Não tem mais o que ser falado, o homem não consegue manter uma coerência tática em nenhum setor do time, colocar o menino(Matheus Mathias) aos 43 da etapa final pra mim foi a gota.Com Carille era um time, embora com alguns defeitos também, tinha um padrão, desce certo ou não sabia-se como o time se portaria na partida, com este Lost parece um técnico que acaba de chegar, sem conhecer o plantel, Rodriguinho tem que ser sacado, não da um passe correto, individualista ao extremo esta perdido não marca não ataca não se posiciona direito, mas perdido mesmo é o tal Lost, perdão Loss, desconfio que se o Andrés manter a palavra vamos brigar para não cair, e não venham com a desculpa que esta sem 5 ou 6 titulares, porque qualquer time reserva do Corinthians é melhor que o Vitória, espero estar enganado, mas quando este treineiro for embora (tomara que logo) jamais será lembrado que passou por aqui.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não se ganha todo ano todos títulos"

    há 1 mês

    Não queremos título todo ano, afinal são várias equipes com competência para tal, mas jogar bem é fundamental, com raça, perder faz parte mas da maneira covarde dos últimos jogos não aceito.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda sobre o jogo com os 'Urubus'"

    há 1 mês

    POR Walter falceta

    1) Primeiramente, cabe dizer que falta ação nos bastidores. Diante do Brasil inteiro, o apitador malandro terminou a partida no desenrolar de um lance fundamental para determinar o placar final da partida.
    2) Como ocorreu nas partidas contra o Atlético MG e o Internacional, o time mosqueteiro defendeu, defendeu, defendeu e, no fim, sofreu um tento que lhe valeu a derrota.
    3) Sem dúvida, é preciso honrar o padrão que vigora desde 2008 no Corinthians, com defesa segura e prudência na ação ofensiva. No entanto, é necessário que se tenha uma calibrada opção de contra-ataque. Não se vê essa característica na atual esquadra alvinegra.
    4) Em jogo recentes, o Corinthians perdeu também a compactação das linhas. Reveja os dez minutos finais da peleja contra o Flamengo. O dono da casa domina todos os rebotes entre a grande área de Walter e o círculo central.
    5) Cabe a pergunta: por que sacar Pedrinho do time, se ele que era a única opção dinâmica de saída de bola?
    6) O fundamento do passe merece treino de correção. Depois do meio de campo, a bola parece queimar nos pés dos corinthianos. Não precisa de muito esforço o adversário para retomá-la.
    7) Rodriguinho, em especial, abasteceu com competência a equipe rubronegra, errando passes ou sofrendo desarmes.
    8) O bom goleiro Walter precisa recuperar a boa forma, especialmente no que tange à colocação. A bola que sobrou para Vizeu deveria ter sido enviada à linha de fundo, em concessão de escanteio.
    9) Convém que o Corinthians contrate urgentemente um lateral direito de ofício. A improvisação está queimando o jovem Mantuan.
    10) Esse é um Corinthians que perde muito e que parece estar se acostumando com resultados adversos. Sinal amarelo aceso.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mantuan e Loss 1 x Corinthians 0"

    há 1 mês

    Mais uma vês o cbaralho deste treineiro, meche errado Pedrinho o único que individualmente levava vantagens sobre os sagueiros sai pra entrada do MG, Ruindriguinho fez o que? Mais um jogo apagado do meia corintiano lento demais não da sequencias nas jogadas prende a bola até perder no primeiro tempo rolasse a bola para o Roger talvez tivesse saído o gol mas ele quer fazer e ser o herói de novo.Os últimos gols levados pelo Corinthians foi pela direita de sua defesa, não sou treinador mais este Ruituan não da mais, se este treineiro continuar vamos brigar pela sul americana ou pior, nada mais pra falar...ta osso.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre Osmar Loss, não consigo entender!"

    há 2 meses

    Acho que sou maluco...três jogos do cara? Ele estava com o Carille durante todo a trajetória do mesmo, se não captou nada é uma nulidade mesmo.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bom galera o homem é ruim mesmo."

    há 2 meses

    Cara estou perplexo, o que o Carille vinha fazendo deu certo durante dois anos e meio (o Loss era o assistente dele) pô segue a cartilha, medroso pra baralho, meche muito mal escala pior ainda, concordo com quem disse ai, mudança brusca agora(troca de técnico) não dará certo, mas o Corinthians esta um amontoado em campo ninguém sabe qual função exercer, até o lateral esquerdo que vinha em uma acendente estagnou, estou temeroso domingo contra os urubus no maraca.acorda Loss, o medo é o inimigo seu...

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Medo ou covardia"

    há 2 meses

    A verdade é que o estilo do Corinthians é 4x2x4, e se ele ia postar o time assim, pra que o Roger? Foi figura decorativa, ganhou todas de cabeça, na reposição de bola do Walter, mas cabeceava pra quem? Não entendi o Marquinhos Gabriel aos 43 do etapa final, tem medo de mexer no time tem pé frio, agora o menino falhou de novo(muitos dirão azar, eu digo preciosismo, antes de ir pra bola deveria olhar a postura do goleiro) Léo Príncipe não é uma preciosidade mas nunca falhou igual e pasmem esta já é a quarta falha dele(até quando?)

    Betão que não era tão ruim na primeira foi enxotado, #[email protected]% chega de medo de uns gritos acorda esta turma ai ôh, o cara é pé frio demais(loss) sei não... Mas se continuar com este medo de mexer no time tá fadado a ser vaiado jaja, naõ gostou negativa ai é seu direito.

    detalhes do post
`