Marcos

44 anos , de São Paulo

Marcos Roberto Magaton

Torcedor do site número: 526.720, cadastrado desde 22/04/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/12/2017 às 09h53

Ranking do Fórum

9.161º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.933º lugar

Ver Ranking

174 Comentários

97% de aprovação

41 Posts

85% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Marcos no Meu Timão

Última interação no site em 08/12/2017 às 23h59

  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que só passa jogo do Corinthians?"

    há 6 dias

    E qual foi o percentual? Você sabe me dizer?

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "[Patrocinado] Conheça mais sobre a Ituran Brasil WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    Não presta, até hoje estou sem a minha moto. E achando que esse rastreador vai funcionar. Lixo de rastreador.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians anuncia 'super-renovação' de patrocínio com marca de cerveja WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    Cerveja muito boa, até a minha esposa que não é de beber aprovou está cerveja. Sempre que temos uma oportunidade estamos bebendo uma. No dia da confirmação do título, brindamos com 3 garrafas.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os clubes Brasileiros são trouxas demais!"

    há 3 semanas

    Não posso fazer uma comparação com Balbuena, cada um tem o seu valor, mas vamos deixar bem claro, quem era Pablo antes do Corinthians? Outra Balbuena antes de vir para o Corinthians ele recebeu uma proposta dos sujos Bambis o que o mesmo não aceitou o que mostrou que é melhor que o tal de Pablo, mostrou que tem palavra, coisa que o tal de Pablo e seu empresário não tem.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Roberto de Andrade se revolta com a CBF na festa do hepta: 'Em casa, o clube manda' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Nossa casa quem manda somos nós, CBF manda lá no Rio dentro da confederação junto com o bando de Corrup...

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Presidente fala grosso ao explicar saída de Pablo do Corinthians: 'Estava esquecido na França' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Mostrou (Pablo e empresário) quê o que vale mais é o dinheiro e não a história que irá (ou iria) ter no clube pelo resto da vida. Eles acharam que o Corinthians é um fundo salarial só para eles. Lembre-se que o Corinthians é muito maior do que você. Você passou e o Corinthians segue... Sempre seguirá.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Ralf diz que não jogaria em rival do Corinthians, explica saída e opina sobre Gabriel WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Monstro, prefiro ele do que muitos que estão por ai. Acho que ele com 100 anos ele ainda seria melhor que muitos e que também não receberia nenhum cartão vermelho. Ficamos na lembrança, de que um dia ele jogou e honrou o nosso manto.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Sem títulos em 2017, time de futsal do Corinthians anuncia debandada WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Segue a instituição Corinthians. Para o próximo ano vamos em frente. Gostaria muito de ver o Falcão vestindo o manto sagrado do Timão e encerra a sua carreira brilhante com o nosso manto. E se segue o Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Fim da paciência: Corinthians dá ultimato e cobra resposta de empresário de Pablo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Isso deve ser coisa do empresário dele, mas sei que ele é conivente com a situação, já que ele pode e deve colocar um ponto final nesta situação, se é que ele tenha alguma! Se eles querem arrancar muito dinheiro então que vá para a Europa e fique por lá, e viva por lá.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Chicão relembra dia em que atraiu interesse do Corinthians e revela motivos da saída WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 semanas

    Chicão! O importante é que todos nós torcedores sabemos o tão importante que você foi para nós. E que a torcida até hoje é grata a você. E por onde você passa, você é lembrado pelo o ótimo jogador que você foi e para nós. Obrigado por tudo. Sou eternamente grato a você. Obrigado.

    detalhes do comentário
`