Clayton
Clayton

42 anos , de São Paulo

Clayton Oliveira da Silva

Torcedor do site número: 362.693, cadastrado desde 02/06/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/01/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Falta apenas 1 post para o Clayton entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 46 comentários para o Clayton entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

75% de aprovação

19 Posts

84% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 20/01/2020 às 04h34

Atividades do Clayton no Meu Timão

Última interação no site em 21/10/2019 às 18h08

  • Clayton

    Clayton comentou na notícia: "Linha do tempo: clássicos contra o Santos evidenciam queda do Corinthians de Carille na temporada"

    há 3 meses

    Meu amigo roubado aonde se o time não jogou nada e rem mais o Fagner deu o passe para o cara fazer o segundo do Cruzeiro. Vamos dizer a real o momento do time está horrível não acerta nada é um time sem referência e com jogadores que quando estão cara a cara com o goleiro não acertam caso Vagner Love.
    A maior culpa disso tudo é dessa diretoria fraudulenta.

    detalhes do comentário
  • Clayton

    Clayton comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 meses

    Cara não culpe o técnico pelo fraco elenco os caras que você deveria cobrar você não cobra. A culpa não é do Cássio, não é do Fagner, do Clayson e sim de quem contrata se você faz melhor entra lá e coloca quem você qser não vai mudar nada

    detalhes do comentário
  • Clayton

    Clayton comentou na notícia: "Com volta de trio, Corinthians deve ter 'novo' time titular em semifinal da Sul-Americana"

    há 4 meses

    Pessoal vejo muitos comentários que o Timão tem que sufocar, que tem que jogar tudo etc. O Timão não pode é tomar gol como vem tomando com falhas grotescas tanto da defesa quanto do Cássio.
    O Independiente Del Valle não é bobo e quem acha que é fácil esse jogo pode ser de 1x0 e olhe lá se não for 0x0.
    Nosso ataque é a defesa na cabeça do Carille e ele vem vencendo os mata mata assim jogando feio igual os argentinos não adianta aquele futebol bonito e sair no empate como foi o primeiro tempo com o Ceará.
    Temos um time mediano só falta o cabeça dura do Carille colocar o Pedrinho pelo meio porque ele não é ponta mas ele não aprende.

    detalhes do comentário
  • Clayton

    Clayton comentou na notícia: "Corinthians não cobra ingressos para jogos do feminino; vaga à final será decidida no domingo"

    há 4 meses

    Mano você disse tudo porque não fazem uma rodada dupla cara os dirigentes são muito incompetentes as minas dando o sangue e esses palhaços não arrumam isso.

    detalhes do comentário
  • Clayton

    Clayton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a entrevista do Gustavo agradecendo ao Rogério Ceni"

    há 1 ano

    As pessoas esquecem rápido das coisas, existe muitos casos a parte nós corinthianos detestamos o Frangueiro Ceni quando jogador, rimos quando ele virou treinador e freguês do Timão, rumos quando ele saiu pela porta dos fundos dos bambis mas fica a questão se ele fosse treinador do Corinthians e ganhasse uma Libertadores e um mundial será que os mesmos que o detonaram iriam reclamar.

    Gustavo tem mesmo que agradecer quem deu apoio quando ele não tinha, saiu do Timão sem chances de ser titular pois tinha o monstro do Jô agora que ele deu a volta por cima criticam ele por agradecer quem acreditou no potencial dele isso seria injusto.

    Detesto o Frangueiro Ceni jogador porque era folgado e se achava demais, mas como treinador ele aprendeu a ser humilde...

    Vaiii Corinthians...

    detalhes do post
  • Clayton

    Clayton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Loss demitido? só que não!"

    há 1 ano

    Vamos deixar de lero, lero... A verdade é que desde que o Sr. Andrés Sanchez fez o estádio da fortuna, usando dinheiro público superfaturado estamos nessa draga deveriam ter cobrado explicações dele em 2012 quando começou essa obra.

    Será que ele sabia que não teria condições de não pagar? Agora fica a pergunta todo mundo tem patrocínio master porque o Corinthians não? Resposta ninguém quer o nome da Empresa envolvido com um time cheio de falcatruas como o nosso está sendo.

    Um time sem transparência, que não consegue pagar as parcelas do estádio, daqui uns dias vai ter os bens bloqueados, vai deixar de pagar os jogadores e vai ter uma debandada.

    A bola de neve começou desde a inauguração pois eles confiavam que só a bilheteria pagava a conta quebraram a cara desde 2015 não montamos um belo time. Ano passado ganhamos mais pela raça do que qualidade técnica e tínhamos um bom técnico que mesmo sabendo das limitações do clube o fez vencedor.

    detalhes do post
  • Clayton

    Clayton postou em Análise dos jogos, no tópico "Loss começando a fazer a diferença."

    há 1 ano

    Olha fazer mais que obrigação todos nós fazemos todos os dias, mas te faço a pergunta você faz suas obrigações corretamente todos os dias? Resposta: não pois nem sempre acertamos coisas simples do cotidiano pois se não buscarmos melhorias sempre ficamos pra trás que ele está começando um novo trabalho precisa de experiência time em reformulação não é fácil e ainda podemos perder mais peças durante a janela europeia é muito difícil segurar os jogadores com propostas salariais altas você não concorda amiga?

    detalhes do post
  • Clayton

    Clayton postou em Análise dos jogos, no tópico "Loss começando a fazer a diferença."

    há 1 ano

    Tudo é tentativa primeiro clássico dele, ele vai aprender com os erros e vai melhorar Loss só precisa de tempo

    detalhes do post
  • Clayton

    Clayton postou em Análise dos jogos, no tópico "Loss começando a fazer a diferença."

    há 1 ano

    Não digo gênio, mas ele tem tudo pra ser bom só o tempo e a torcida apoiando em vez de pedir troca de treinador por resultados ruins precisa mudar.

    O torcedor brasileiro tem que entender que não dá pra ganhar sempre na Europa tem treinador no time há mais de dez anos sem ganhar algo de expressão e continua no clube como exemplo o Arsene Wenger do Arsenal que passou anos no clube sem ganhar nada mas tinha respeito dos torcedores.

    detalhes do post
  • Clayton

    Clayton postou em Análise dos jogos, no tópico "Loss começando a fazer a diferença."

    há 1 ano

    Como já foi dito foi um trocadilho para os torcedores que só enxergam os erros do treinador.

    Todos nós sabemos que ele se chama Osmar Loss e fiz de propósito para os torcedores que só enxergam os erros dele e não apóiam pode não ser um mito mas confio plenamente no trabalho dele essa é a função de todo torcedor.

    Nós não acertamos todos os dias coisas que às vezes são simples erramos também é já tem muito vendedor de pipoca digo de passagem aqueles torcedores que vai no estádio pra comer pipoca e esquecem de apoiar pois o Corinthians não vai ganhar sempre é treinador precisa de tempo pois o resultado não sai de imediato.

    detalhes do post
`