Vinicius
Vinicius

22 anos , de Louveira

Vinicius Santos

Torcedor do site número: 611.453, cadastrado desde 17/11/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/12/2017 às 21h30

Ranking do Fórum

Faltam 14 posts para o Vinicius entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Vinicius entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

6 Posts

0% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Vinicius no Meu Timão

Última interação no site em 04/12/2017 às 13h08

  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Relembre sete recordes impressionantes do Corinthians de Fábio Carille na temporada 2017"

    há 2 anos

    E continuaríamos com a marca de não levarmos gols se o campeonato não tivesse acabado com 3 rodadas de antecendencia. Mas o que vale é o que esta feito.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Corinthians encerra negociação e Pablo está fora do clube; veja explicação da diretoria"

    há 2 anos

    Tchau! E quer saber? Vai tarde. Jogou bem só até o primeiro turno, fora o tempo que ficou lesionado. Fechar com ele seria igual o que o SP fez com Maicon. Falous e seja feliz, aqui o time é maior

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius postou em Análise dos jogos, no tópico "Precisamos falar desse elenco"

    há 2 anos

    Já aviso desde já aos irmãos corinthianos que esse será um texto tanto quanto longo.

    Cássio, Walter, Balbuena, Fagner, Arana(Jan-Julho), Gabriel, Maycon(Jan-Set).

    7! Nós temos um time, um time que vai a campo com 11 jogadores, onde só 7 são de fato bons jogadores tecnicamente falando.

    P. Henrique, Léo Santos, Marciel(como VOL), L. Príncipe, Pedrinho e Carlinhos tem sim muito potencial pra evolução, mas não dão conta de serem titulares agora. R. Figueiredo, Warian e os goleiros da base não comentarei porque (praticamente) não tiverem tempo de mostrar talento.

    Jadson GORDO, Rodriguinho, Pablo: Eu vejo gente aqui nesse fórum criticando eles na maior parte do tempo e elogiando pacas quando dão uma assitencia ou fazem um gol. Mas não dá. Os meias que citei nesse paragrafo são fracos. Eu posso, e até quero, queimar a lingua, mas Jadson nunca mais voltará a ser o mesmo de 2015, enquanto Ruindriguinho sempre foi o mesmo jogador limitadissimo e fraco de sempre, e Pablo NÃO É UM DOS 10 MELHORES ZAGUEIROS DO PAÍS, porque tem tanta gente querendo a renovação dele? Por causa da falta de grana? Porque a nossa defesa é a melhor do país? Acorda gente, o nosso grande pilar hoje é o Xerife paraguaio e o cão de guarda camisa 5 alinhados no bom sistema do Fábio.

    M. Gabriel, G. Augusto, Camacho: Jogadores simples, medianos, sem nada a acrescentar. Quando entram não correspondem AO TAMANHO DO CORINTHIANS. Moeda de troca, por favor.

    F. Bastos, Moisés, Kazim, Vilson: REALLY? NEM PRECISO COMENTAR.

    Clayson e Romero: O primeiro é jovem, tem potencial pra evoluir e entendeu o esquema da equipe, o que ajudou ele nessa ótima sequencia no fim do campeonato. O menino desespero é horrível tecnicamente, vira e mexe mata nossos próprios contra-ataques; mas quem no Brasil se entrega tanto quanto ele? E sinceramente, é melhor passar nervoso com um atacante horrível que atua quase como lateral esquerdo, do que tentar trazer alguém se nem ao menos temos dinheiro.

    Paulo Roberto: Quando entrou foi bem, não comprometeu, e pelo que se sei, ele sabe que não vai ser titular, mas faz de tudo pra que possa ser usado o máximo possível.

    Danilo: Espero para o próprio bem dele que seja a última temporada dele em 2018, mas de verdade, agradeço muito pela renovação. MAIOR (não melhor) JOGADOR DA ATUALIDADE NO NOSSO PAÍS.

    Se esqueci de alguém, por favor, me perdoem e digam nos comentários. Mas o que quero mostrar com esse post é o seguinte: O time é fraco. O elenco é ruim. Sim, o elenco que foi campeão do estadual mais difícil do Brasil e do campeonato desse ano é ruim. E porque fomos campeões? Porque todos esses que citei deram sangue e alma quando se pediu. Porque aquele primeiro turno é inesquecível não por jogadas bonitas, gols antológicos, ou o NOSSO TIME surpreendendo a mídia, mas porque houve entrega da primeira a 18ª rodada, porque durante 90 minutos a única coisa que importava era a vitória e honrar o manto, porque A NOSSA TORCIDA, ESSA TORCIDA LINDA QUE ME EMOCIONA E ME SURPREENDE CADA VEZ MAIS não abandonou em nenhum momento, até nos mais difíceis esse time de elenco ruim, de maluco perna de pau e jogador metrequefe que só tá lá por causa de empresário.

    Eu sei que vai ter muita gente que vai chiar. Eu sei que vou receber bastante negativos e ouvir alguns xingos, e os mais desesperados vão me chamar de anti e tudo mais, mas quero deixar claro: 'CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA, CORINTHIANS MEU AMOR'.

    **Não faço esse post por causa dos 3x0 de hoje. Queria dizer tudo isso faz um tempo já, desde o começo do campeonato brasileiro, mas demorei a criar uma conta no site e só fiz hoje.

    detalhes do post
`