Marcelo
Marcelo

Marcelo Alves de Lima do Nascimento

Torcedor do site número: 558.400, cadastrado desde 23/01/2017

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 15 posts para o Marcelo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

5 Posts

60% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 19/06/2018 às 18h07

Atividades do Marcelo no Meu Timão

Última interação no site em 12/04/2018 às 13h23

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual corinthiano você traria para a equipe de 2018?"

    há 2 anos

    Eu contrataria o Firmino (Liverpool), William (Chelsea) e Paulinho (Barcelona). Como sonhar é de graça, imagina este time: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique, Sidcley, Renê Júnior, Paulinho, Rodriguinho, William, Matheus Vital e Firmino. Ainda teríamos no banco: Jadson, Pedrinho, Clayson, Danilo, Emerson, Romero, Ralf, Gabriel. Já pensou?

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Análise de cabeça fria - Corinthians X Palmeiras"

    há 2 anos

    O Carille já demonstrou que é um técnico diferenciado, pois em seu primeiro ano de efetivação já de cara conquistou dois títulos. Então qual seria o problema? É este lixo de diretoria que não consegue contratar jogadores, por exemplo, um camisa 9 que chegue e vista a titular. O fato é que sem o trabalho conjunto de comissão técnica e diretoria fica difícil...

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Rodriguinho é destaque, mas Fiel aprova atuação do grupo todo do Corinthians em Campinas"

    há 3 anos

    Tem outra coisa importante, o que o Paulo Roberto tem de tranquilidade o Moisés lateral esquerdo tem de apavorado! O garoto parece que já entra no jogo com medo...

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Pedrinho é testado por Carille no primeiro treino com titulares antes de decisão"

    há 3 anos

    Tenho a sensação que o Clayton perdeu a moral com o Carille depois de perder aquele gol feito contra o DVD...Jogador que chega e não decide vai para o fim da fila!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "CBF presenteou 20% dos ingressos de Brasil x Paraguai; Timão ficou com 8% da renda bruta"

    há 3 anos

    Mais de 600 mil pra FPF? Só pode ser brincadeira...Cambada de safados vendidos, que só servem pra manter o poder na mão de velhos ladrões como Ricardo Teixeira, José Maria Marin e Marco Polo Del Nero. A organização do futebol brasileiro deveria ser incumbência dos clubes, e somente deles. Por fim, o sucesso dos clubes começa com o fim de todas federações!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até quando vai essa bagunça?"

    há 3 anos

    Quando teremos um trabalho de verdade sendo feito na transição entre a base e o profissional do Timão? Pela quantidade de peneiras e o desejo da molecada boa de bola de todo país, acredito que os melhores jogadores (com algumas exceções de garotos com muito QI - quem indica) são escolhidos para seguir carreira no clube. Dito isso, gostaria de saber qual é a dificuldade para aplicar o trabalho tático da equipe profissional nas categorias inferiores? Aí vem a pergunta, qual seria o sentido prático deste tabalho? Bem, acredito que ninguém duvida da importância do Renato Augusto para o time campeão de 2015, e depois da sua falta para o time de 2016. Agora, será que um clube do tamanho do Corinthians não consegue produzir na base com qualidades técnica e tática, em três ou quatro anos, um jogador para ocupar o lugar de outro que foi vendido? Um jogador como Renato pra fazer o box to box, já ciente do real significado do que é ser Corinthians? Sabe por que isso não acontece? Porque pra quem drena a grana do clube não é interessante...tô de saco cheio dessa turma que não respeita o clube que amamos! Essa torcida tão apaixonada merece mais RESPEITO!

    detalhes do post
`