Marcelo
Marcelo

Marcelo Gomes

Torcedor do site número: 687.616, cadastrado desde 29/03/2019

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/04/2019 às 00h44

Ranking de comentários

Faltam 42 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

75% de aprovação

0 Posts

Atividades do Marcelo no Meu Timão

Última interação no site em 23/04/2019 às 12h01

  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Andrés Sanchez culpa Federação por políticos na Arena e atualiza elenco para o decorrer do ano"

    há 4 meses

    Torcida de rede social o seu orifício circular corrugado, mais conhecido como o seu #[email protected]% Andrés Sanchez ladrão, você tinha de estar preso com o Lula, seu comparsa, Vagabundos, pilantras do esquema Odebrecht.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: derrota em Chapecó, contratação de lateral e avaliação de Carille"

    há 4 meses

    Vai tomar #[email protected]% esse empresário do Pedrinho, esse pipoqueiro de merda. Não tem prunch para jogar no Corinthians. Moleque fraco, não aguenta 90 minutos de jogo, essa molecada do #[email protected]% tá mais jogando poker de madrugada do que treinando. Aliás o time inteiro, jogadores vagabundos, limitados, jogando esse futebolzinho sonso de merda, muito pouco futebol. Bando de perna é só o que dá no Corinthians. Cadê a garra a entrega em campo. Carille seu retranqueiro #[email protected]%, põe o time pra jogar pra frente seu #[email protected]%.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 meses

    O Time do Corinthians deve estar jogando poker ao invés de treinar futebol. Jogadores ordinários vagabundos. Carille retranqueiro do #[email protected]%, vai tomar no Carille vai se #[email protected]%. Esse maldito Andrés Sanchez que é o culpado. Ladrão do #[email protected]%.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 meses

    Gustagol ficou na putaria a noite Inteira e.hoje não tá jogando #[email protected]% nenhuma. Amarelou na final

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 meses

    Gustagol tá pipocando hoje hein.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians é condenado a pagar 28 anos de aluguel por terreno do Parque São Jorge"

    há 5 meses

    Um juizeco de merda, não pode se sobrepor ao decreto dado por um prefeito. Outra coisa, a nova.regra dada pela sentença não pode ser retroativo na penalização de um réu. Juiz querendo se aparecer é uma bosta, e está usando o Corinthians para ganhar evidência. Magistrado lixo do Brasil são assim mesmo. Profissaozinha de merda.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: orientador advertido, provocação santista e 400 jogos de Ralf"

    há 5 meses

    30/03/2019 às 09h53
    Cadê a liberdade de expressão, deixa o rapaz manifestar ao meio de sua torcida seus sentimentos pelo Corinthians. Não tem nada a ver, me desculpem mas faz parte da geração mimimi. Muita viadagem. Vai Corinthians! Se eu fosse o Corinthians trocava a empresa de segurança, vai ser chata na casa do k...o dono desta bosta desta empresa não deve saber o que é ser Corinthiano. No mínimo o dono da empresa de segurança deve ser são Paulino, palmeirense, menos Corinthiano. Para trabalhar no Corinthians ou você é Corinthians ou não serve. Vai ver se fosse no chiqueirinho da Pepas se ia ter essa repercussão idiota. Vai se f...r essa empreseca de segurança.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Presidente do Santos fala em 'matar gambás' antes de semi contra o Corinthians; veja vídeo"

    há 5 meses

    Falar até papagaio fala, jogo tem de ser jogado e ganho em campo. O resto é papo furado de cartolas, fanfarrões que não tem comprometimento com o clube. São as divas da vaidade. Querem se aparecer, vão arrumar as finanças dos times, com o rombo que os seus dirigentes deixaram pelas suas péssimas gestões. E deixem os atletas resolverem em campo. Vai Corinthians! Com respeito e humildade, rumo ao Tri.

    detalhes do comentário
`