Marcelo
Marcelo

31 anos , de São Paulo

Marcelo Nicoro

Torcedor do site número: 44.393, cadastrado desde 11/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 26/09/2016 às 18h09

Ranking do Fórum

Faltam 7 posts para o Marcelo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 38 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

100% de aprovação

13 Posts

77% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Marcelo no Meu Timão

Última interação no site em 12/05/2016 às 15h40

  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Goleiro ex-Timão polemiza em apresentação no Internacional: 'Maior camisa do Brasil'"

    há 3 anos

    Acho que ele pensou que estava voltando para o Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou no post: "[Teleco] Nova camisa I do Corinthians segue mesmo modelo da Seleção Brasileira"

    há 3 anos

    Lançamos nosso uniforme sempre de acordo com a temporada Europeia! Mas concordo que seria melhor já na nossa pré-temporada!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Confira quanto o Corinthians pode ganhar com Jadson e outras prováveis negociações com a China"

    há 4 anos

    Ridículo fazerem isso conosco! 46,6mi pelo melhor meio de campo do Brasil! Espinha dorsal de qualquer time! Aprendam pelo menos negociar, para repor as peças, mesmo sabendo que leva anos para chegar no entrosamento que eles estavam!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Despesas da Arena Corinthians ultrapassam R$1 milhão por partida"

    há 4 anos

    380 mil por despesas diversas! Tão de sacanagem neh! Tem de colocar os pingos nos "Is"! Já não bastasse essa parceria estranha com uma marca que praticamente não existe, e que pouco se importa de onde vai ser exposta! Tá estranho isso ae!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou no post: "Klar: Um pouco mais sobre o novo patrocinador do Corinthians"

    há 4 anos

    Galera da uma olhada nessa materia, no mínimo preocupante
    http://www.fielcorinthiano.com/2015/12/klar-precisamos-conversar.html?m=1

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians acerta parceria com a Microsoft"

    há 4 anos

    Selokoooo Cachorrera, Nosso time é grande demaiss! Aqui é Corinthians P#%%a

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou no post de humor: "A zoeira começou: Corinthianos tiram sarro de palmeirenses em redes sociais"

    há 5 anos

    Certeza, algum x9... Chora porco! Hahahaa

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "essa e a foto mais linda que vi da arena desde o começo da construçao da nossa casa!"

    há 5 anos

    Verdade! Estava mo escuridão, e na saída ainda tinha aquela poça monstra nos portões de saída! Mas nossa arena está Top!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Há quatro anos o Corinthians terminava o período pré-Copa como líder do Brasileirão"

    há 5 anos

    Inclusive em 2010 o Mano era nosso técnico!
    com ctza se ele não tivesse ido pra seleção, e não tivesse vindo aquele viado do Adilson baptista, seriamos campeões em 2010! Pelo menos se a troca já tivesse sido feito do Mano para o Tite, porque o Tite quase recuperou o título daquele ano, e ganhnando o posterior!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Arena corinthians: uma montagem que achei. Olha como vai ficar nossa casa lotada"

    há 5 anos

    Queria tá ai na inauguração! Moro do lado da arena! Mas não consegui comprar o ingresso :(

    detalhes do post
`