x
Marcelo
Marcelo
Mais Opções

Marcelo Silva


Torcedor do site número: 705.472

cadastrado desde 05/06/2019

Força Corinthians, sempre vencedores.

male

Atividade de Marcelo Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 190 posts para o Marcelo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

10 Posts

90% de aprovação

Última atividade no site em 05/06/2019 às 17h19

Marcelo Silva avalia 33.33% como positivo

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 05/06/2019 às 17h26

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!"

    há 7 anos

    Ganhou ou pelo menos empatou o segundo?

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!"

    há 7 anos

    Acorda amigo. Jogou bem mas perdeu também...

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!"

    há 7 anos

    Teríamos kkkk. Caraca como se ilude...

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!"

    há 7 anos

    Mas pelo menos empatou o segundo jogo?

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!"

    há 7 anos

    Ganhou o segundo?

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!"

    há 7 anos

    Ué ganhou ontem ou pelo menos empatou? Fala sério Cleber. Perdeu as duas

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!"

    há 7 anos

    Caraca André. Perdeu em casa e fora de casa...

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!"

    há 7 anos

    Ué vocês ganharam o segundo jogo?

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!"

    há 7 anos

    Acho que o se não entrou em campo...

    detalhes do post