Marcelo Silva
Torcedor do site número: 705.472
cadastrado desde 05/06/2019
Força Corinthians, sempre vencedores.
Atividade de Marcelo Silva no Meu Timão
0 Comentários
10 Posts
90% de aprovação
Última atividade no site em 05/06/2019 às 17h19
Marcelo Silva avalia 33.33% como positivo
1 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 05/06/2019 às 17h26
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!"
há 7 anos
detalhes do postGanhou ou pelo menos empatou o segundo?
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!"
há 7 anos
detalhes do postAcorda amigo. Jogou bem mas perdeu também...
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!"
há 7 anos
detalhes do postTeríamos kkkk. Caraca como se ilude...
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!"
há 7 anos
detalhes do postMas pelo menos empatou o segundo jogo?
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!"
há 7 anos
detalhes do postGanhou o segundo?
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!"
há 7 anos
detalhes do postUé ganhou ontem ou pelo menos empatou? Fala sério Cleber. Perdeu as duas
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!"
há 7 anos
detalhes do postCaraca André. Perdeu em casa e fora de casa...
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!"
há 7 anos
detalhes do postUé vocês ganharam o segundo jogo?
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!"
há 7 anos
detalhes do postAcho que o se não entrou em campo...