Marcelo
Marcelo

34 anos , de Brasília

Marcelo Teixeira

Torcedor do site número: 491.667, cadastrado desde 04/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 8 posts para o Marcelo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

12 Posts

92% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 18/05/2019 às 12h29

Atividades do Marcelo no Meu Timão

Última interação no site em 18/05/2019 às 00h15

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time, diretoria... cadê? Tá na hora de pensar no médio-longo prazo. Bora Timão!"

    há 8 meses

    O time do Corinthians está horrível? Sim! Isso todo mundo sabe, todo mundo vê. Até o Carillle, excelente técnico, por sinal, vive dizendo isso nas entrevistas. Sempre tem uma desculpa, mas pelo menos reconhece que o time tá feio.

    Já tem muito tempo que o Timão já não apresenta um futebol, digamos, vistoso. Mas nos últimos anos o time tem sido vitorioso. E aí surge a pergunta que inspira o tópico: Vale mais a pena jogar feio pra ganhar mais, ou jogar mais bonito correndo o risco de ganhar menos?

    Discussão antiga, mas que cabe muito bem para o Corinthians atual. A torcida tem reclamado de um time que acabou de ser campeão paulista, mesmo jogando feio. Agora que perdeu uns jogos, está massacrando o time. Pergunto: se o time estivesse jogando um futebol bonito de se ver, será que estaríamos tão chateados?

    Eu, particularmente, prefiro um futebol bonito, bem jogado, ainda que dê menos resultados, pois acredito que, jogando bem, uma hora o resultado vem. A seleção de 82 que inspirou (e ainda inspira) tanta gente não ganhou a copa, mas se continuasse jogando as outras copas daquele mesmo jeito, teria ganhado, com certeza.

    Agora, não adianta tentar fazer mágica. Temos rivais investindo centenas de milhões de reais nos elencos, contratando craques, montando vários times de ponta, e nós querendo jogar melhor que eles. Vai ser difícil.

    Eu, como torcedor assíduo dos sites de notícias do Corinthians, gosto de ver a diretoria se movimentando pra melhorar o time. Não somente com contratações, mas extra campo, porque é isso que vai nos dar condições de montar melhores times e vencer mais campeonatos, no médio e longo prazo.

    Tenho sentido falta disso. Até algum tempo atrás falava-se na parceria com a IBM, empresa de ponta que traria tecnologia e, inclusive, interessados nos Naming Rights. Falava-se no patrocínio inovador do BMG, que seria sucesso. Mas hoje em dia não vejo mais nada por parte da diretoria. Acredito que temos que cobrar Carille e cia, mas também temos que cobrar a diretoria.

    Tá na hora de o Corinthians se posicionar como a maior força do futebol brasileiro que é! Afinal de contas, Fiel só existe uma!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 2x1 Independiente: irreconhecível!"

    há 2 anos

    De maneira alguma era o melhor time do Brasil.
    Ganhou no peso da camisa, com a força da maior torcida do mundo: a FIEL!
    O time vem deixando a desejar dentro de campo já há algum tempo. Foram várias partidas mal jogadas, porém com o resultado positivo.
    Mas uma hora a conta chega. Tem que mudar, tem que melhorar. Dá tempo.

    O Corinthians ganhou o título paulista desse ano não porque é o melhor time do Brasil (dentro de campo), mas porque é o MAIOR!

    Vai CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você é favor da volta de Paolo Guerrero ao Corinthians?"

    há 2 anos

    Na boa, não consigo aceitar que a Fiel cogita a volta desse cara para o Timão. Ele, desnecessariamente, disse que no Brasil só defenderia o Corinthians, e pouco tempo depois estava no Flamengo atrás do dinheiro. A verdade é que ele se fez no Timão. Antes de lá ninguém conhecia ele. Agora é a gente que não quer. Vaza, Guerreiro!

    O Corinthians é gigantesco, o maior do mundo. Não precisa de Guerreiro ou de qualquer outro jogador. Os caras é que precisam do Corinthians.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Mesmo sem clube quando contratado, Renê Júnior custará R$ 5 milhões aos cofres do Corinthians"

    há 2 anos

    Essa diretoria é uma vergonha!
    Muito legal a intenção de começar a pagar as dívidas acumuladas nos últimos anos, ajeitar as finanças do clube pensando no médio e longo prazo, e não sair investindo rios de dinheiro. Mas a falta de transparência é ABSURDA! Fora os argumento fajutos do presidente supostamente justificando as contratações e não contratações de alguns jogadores. Devem achar que o torcedor é trouxa. Fala sério...

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians prepara mosaico para clássico contra o São Paulo"

    há 3 anos

    Vai ser: primeira força!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou no post: "Os erros de Cristóvão Borges no clássico"

    há 4 anos

    Falei isso em outro post e repito... Respeito muito a vitoriosa história do Danilo no Timão, mas ele tem que aposentar. Suas últimas atuações deixam evidente que ele não está mais apto para jogar futebol profissional. Falo isso com todo respeito, sem ironia.
    O Cristóvão errou feio em escalá-lo e, depois, nas substituições.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Em anúncio de escalação, Danilo é o nome mais comemorado na Arena"

    há 4 anos

    Respeito muito a história do Danilo no Timão, mas não dá mais pra ele jogar futebol profissional. Hoje isso ficou ainda mais claro. Ele errou tudo que tentou. E a torcida ainda fica apoiando a escalação dele... Tá na hora de evoluir...

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cobresal x Corinthians - Comente a partida aqui"

    há 4 anos

    Serei eternamente agradecido ao Danilo pelos serviços prestados ao nosso Timão, mas não dá mais pra ele jogar, nem ficar na reserva! Acho, com todo o respeito, que está na hora de se aposentar!

    Quanto ao jogo, foi horrível! Creio que a altitude atrapalhou um pouco, pois foram vários 'pequenos erros' que atrapalharam o prosseguimento das jogadas: passes um pouco pra frente, matadas de bola um pouco para o lado, lançamentos que correram um pouco a mais...

    Enfim, faltou o futebol mas prevaleceu o espírito guerreiro que a Fiel tanto gosta!

    Com tempo e trabalho o time ainda vai melhorar!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "'Gaviões protestou contra tudo aquilo que você também deve bater de frente' por Lucas Faraldo"

    há 4 anos

    Concordo plenamente com os protestos e reivindicações da torcida, desde que tudo seja feito dentro da lei, sem uso de violência física ou verbal.
    Há algum tempo atrás disse aqui que não sou fiel torcedor porque não sabia a destinação que tem o dinheiro do programa, e fui muito criticado. À época, a diretoria do Timão não se manifestava a respeito e isso me indignava. Depois que se manifestou dizendo que a OMNI leva 50% do dinheiro pela administração do programa me indignei ainda mais. Fala sério!
    Tem muita coisa obscura, mal contada. Como pode um time com um faturamento tão grande, com tantas fontes, viver apertado? Toda vez que sai uma notícia sobre um novo recorde de faturamento ou nova fonte de recursos no Timão eu fico esperançoso, mas só até ver a próxima notícia informando que o Corinthians ainda deve ou está no vermelho.
    Não adianta ir a público dizer que está trabalhando incansavelmente por reforços, muito menos ficar irritado ao falar sobre o assunto, Sr. Andrés.
    O TIME É DO POVO!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Humor, no tópico "Novo roupeiro no TIMÃO!"

    há 4 anos

    Ronald McDonald pra roupeiro do TIMÃO já!

    #gênio
    #dizaívagnerlove

    detalhes do post
`