marcio

35 anos , de osasco

marcio f fariaa

Torcedor do site número: 251.505, cadastrado desde 10/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 31/07/2018 às 01h02

Ranking de comentários

3.971º lugar

Ver Ranking

207 Comentários

95% de aprovação

9 Posts

78% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do marcio no Meu Timão

Última interação no site em 29/07/2018 às 12h56

  • marcio

    marcio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 semanas

    Que continue com essa pegada!

    detalhes do comentário
  • marcio

    marcio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 semanas

    O que esse Romero está jogando dá até medo!

    detalhes do comentário
  • marcio

    marcio comentou na notícia: "Corinthians é eleito time mais valioso da América pela sexta vez consecutiva"

    há 2 semanas

    Meu chará, faço de suas palavras minhas palavras, concordo com você. Só assim para acabar com essa roubalheira e esse descrédito que vem aumentando perante as empresas que poderiam patrocinar nosso time.

    detalhes do comentário
  • marcio

    marcio comentou na notícia: "Corinthians joga mal e perde clássico no Morumbi"

    há 3 semanas

    Era só colocar um jogador a mais em relação ao último jogo, no caso o Jonathas, mas essa ameba coloca a desgraça do MG que já deveria ter ido embora com Geovane Augusto e Guilherme. Ainda assim é covarde e está queimando os jovens do elenco.

    detalhes do comentário
  • marcio

    marcio comentou no vídeo: "VÍDEO: Assista o golaço do Pedrinho contra o Bragantino no Pacaembu"

    há 5 meses

    Esses dois garotos juntos infernizarao qualquer jogo, dê Liberdade e confiança para ambos e verá coisas absurdas a nosso favor.

    detalhes do comentário
  • marcio

    marcio comentou na notícia: "Com defesa irreconhecível, Pedrinho brilha e diminui prejuízo do Corinthians no Pacaembu WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 meses

    Gosto do Sheik no Corinthians, mas ele é ex jogador em atividade, no máximo no segundo tempo quando o time estiver ganhando para catimbar o jogo. Vital e Pedrinho não podem ficar no banco ou jogar menos de meio tempo e o mão de pau tem que ficar no banco um pouquinho, dá lugar para o Caique ou Walter.

    detalhes do comentário
  • marcio

    marcio comentou na notícia: "Tevez revela o que fez com primeiro salário que recebeu do Corinthians: 'Foi emocionante' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 meses

    Honrou o manto, recebeu o que foi proposto e nos deu alegria. É um ídolo e mostrou que tem responsabilidade, não é corintiano e não nos deve satisfação ou afeto, a menos que retorne a usar camisa do Corinthians.

    detalhes do comentário
  • marcio

    marcio comentou no vídeo: "VÍDEO: Andrés Sanchez é alvo de protestos após ser eleito presidente do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 meses

    Tem gente falando que ele ganhou títulos, mas pensem! Quem ganhou foi eu e você, mas quem correu foram onze, doze, treze em campo e o restante do elenco e comissão técnica. Sim ele ganhou a eleição, o dinheiro dos patrocinadores, do sócio torcedor, da TV, das maracutaias de empresários, dos acordos obscuros, de forma direta ou indireta de mais de 30 milhões de torcedores. E você acha ele o salvador da pátria? Pense e não acredite, simplesmente pense e faça as contas de míseros $1 de cada louco por mês direta e indiretamente, faça as contas! Não somos o São Caetano, somos uma nação apaixonada! Pense!

    detalhes do comentário
  • marcio

    marcio comentou na notícia: "Comentário de marcio no Meu Timão"

    há 6 meses

    Não precisa gostar, é só opinião e opinião é a mercadoriais barata da terra. Sempre mais dos mesmos!

    detalhes do comentário
  • marcio

    marcio comentou na notícia: "Até cervejada no rosto! Sob protestos, Andrés Sanchez é reeleito presidente do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 meses

    Só pode ser piada! Não existe mais Ronaldo para salvar a pele deste senhor. Tem gente que acredita nele, entendo, faz parte da democracia, mas não a da razão de mais de cem anos de merda é ganhar títulos e dinheiro nas costas de mais de 30 milhões de apaixonados! É fácil ser presidente do Corinthians, só em quantidade estaríamos entre as 50 maiores população do planeta. Isso é fácil, cem anos de loucuras e fé. Poderíamos sermos bem mais do que jamais sonhamos.

    detalhes do comentário
`