joão marcello pinheiro silva
33 anos, de São Luis
Torcedor do site número: 349.008
cadastrado desde 15/05/2013
Corinthians, minha vida, meu amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 28/05/2026 a 28/05/2026
Recorde de dias consecutivos
199 dias
De 20/01/2021 a 06/08/2021
Total de acessos
1607 dias
Último acesso em 28/05/2026
Atividade de João Silva no Meu Timão
93 Comentários
96% de aprovação
315 Posts
67% de aprovação
98 Tópicos
4 Populares
18.826 Visualizações
4.707 Views por tópico
Última atividade no site em 28/05/2026 às 04h38
João Silva avalia 92.73% como positivo
102 curtidas enviadas x 8 descurtidas enviadas
Posts e comentários do joão
Última interação no site em 02/11/2024 às 09h32
-
joão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu contrataria."
há 2 anos
detalhes do postO cara está em baixa, nós estamos assim a muito tempo, tem história aqui, conhece a casa e sabe o que fazer. Eu contrataria Tite, no mínimo conquistaremos uma vaga na CB via campeonato Paulista.
-
joão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado Augusto Melo e Andrés..."
há 2 anos
detalhes do postVerdade, realmente parei para escutar ele, assim como em 2006 parei pra escutar o Andrés e em 2023, parei pra escutar Augusto Melo, e olha no que deu né... Acho que no fim, Mauro Cezar Pereira demonstra mais respeito ao Corinthians, que os outros dois citados.
-
joão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado Augusto Melo e Andrés..."
há 2 anos
detalhes do postPor me dar o desprazer de ter que concordar com as falas do Mauro Cezar Pereira, obrigado por esse feito.
-
joão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arrumar a casa"
há 2 anos
detalhes do postComeço esse tópico com um valor. 2 bilhões de reais, gente essa dívida é altíssima, e não vejo a mínima preocupação por parte dos dirigentes de colocar em ordem. Contratações equivocadas, acordos estranhos, que mais tiram do clube, pra um time com salários atrasados, 25 milhões de comissão faz falta. Para um time sem dinheiro, 25 milhões em um Pedro Raul, é caro, não seria mais prático e barato apostar no Arthur Souza? Porque salários altos, falácias de que a farra acabou? Estamos cada vez mais entrando num buraco, sem perspectiva sem nada, qual a chance de acatarem a sugestão e contratarem um CEO? Já pararam pra pensar que o último ano da vai de bet vai para pagar comissão 25 milhões + 30 milhões da quebra de contrato com a pix bet? Então gente, vamos diminuir as expectativas em relação a contratação de jogadores top de linha, títulos, ampliação de arena e tentar arrumar a casa.
-
joão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novo treinador do Corinthians"
há 3 anos
detalhes do postO Corinthians, precisa de um projeto esportivo de medio a longo prazo, não adianta querer treinador A, B, ou C, sonhar com Tite, Mano, JJ. Precisa de um projeto, renovação do elenco, comissão, departamento medico, base. Parece obvio para todos, mas, é isso, não adianta, o exemplo vem do nosso rival, o Palmeiras, apos demitir Luxemburgo, parou pra pensar e estudar técnicos, aproveita a base, gente temos bons talentos na base, Geovani deu uma dinamica maior que o Romero, jogando apenas 15 minutos, ainda temos tempo, não para ganhar Libertadores e muito menos a Copa do Brasil, a preocupação é cair no brasileiro.
-
joão comentou na notícia: "Quem deve assumir o lugar de Cuca no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão!"
há 3 anos
detalhes do comentárioLucas Faraldo, e a comisão Casagrande, Juca Kifuro, Mile Lacombe, e analista de lacração Ana Thais Matos. -
joão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escolha o novo treinador do Corinthians"
há 3 anos
detalhes do postEscolha o novo lacrador, digo, treinador do Corinthians.
- 1 votos
Lucas Faraldo
- 1 votos
Casagrande
- 1 votos
Outro
- 0 votos
Juca kifuro
- 0 votos
Mile lacombe
- 1 votos
-
joão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um erro pouco comentado..."
há 3 anos
detalhes do postUtilização constante do Du Queiroz, acho que seria bom testar outros jogadors na função, jogadores que irão ficar pelo menos até o final da temporada, o que não é o caso do DU QUEIROZ, mais chances para o Mateus Araujo, Roni ou algum jogador de base.
-
joão comentou na notícia: "Capitão dos juniores pode ser único meia do Corinthians abaixo dos 30 anos no elenco"
há 3 anos
detalhes do comentárioPois é, com essa multa rescisória precisa ter uma sequência, principalmente no Paulista. Temos que começar a pensar em vender e vender bem essas joias
-
joão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vítor Pereira: se não ficar, quem vem para o lugar dele?"
há 4 anos
detalhes do postMano Menezes


