Marcos Antonio
33 anos, de Guarulhos
Torcedor do site número: 77.791
cadastrado desde 19/07/2012
Vai Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 28/05/2021 a 28/05/2021
Recorde de dias consecutivos
3 dias
De 01/10/2020 a 03/10/2020
Total de acessos
11 dias
Último acesso em 28/05/2021
Atividade de Marcos Antonio no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
3 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 28/05/2021 às 08h31
Marcos Antonio avalia 100.00% como positivo
6 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcos
Última interação no site em 15/03/2021 às 18h59
-
Marcos postou em Mercado da bola, no tópico "David Luiz"
há 5 anos
detalhes do postCorinthians deveria ir forte na contratação dele.
Depois um nome bom para o ataque, pq o Jô tá f#d@ e 'tá bom'... -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não resistir, tive de postar ..."
há 6 anos
detalhes do post'Não resisti*...'
Zuados kkkkkkk Luan vai meter caixa domingo! -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "como anda a nossa vaquinha?"
há 6 anos
detalhes do postEles apresentando um modelo de negócio viabilizado direto com a CEF, para não passar nem pelos Gaviões nem pelos ADM do Corinthians, faço minha contribuição mensalmente. SEM DÚVIDA!
-
Marcos comentou no vídeo: "'Nomes do dia' para técnico do Corinthians e a nova escalação de Coelho | #RMT"
há 6 anos
detalhes do comentárioCássio
Fagner e Piton
Gil e Bruno Méndez
Roni e Xavier
Otero, Casares e Araos
Boseli -
Marcos comentou no vídeo: "'Nomes do dia' para técnico do Corinthians e a nova escalação de Coelho | #RMT"
há 6 anos
detalhes do comentárioAcredito que o Dunga seria uma boa opção, sim. Foi condenado pela eliminação em 2010 injustamente e em 2014-16, de fato, não conseguiu "ganhar o vestiário", mas não era o horror que vendem não. Gostaria de vê-lo no Corinthians!
-
Marcos comentou na notícia: "Quem você quer ver como novo presidente do Corinthians em novembro? Vote na enquete!"
há 6 anos
detalhes do comentárioGostaria de ver o Duílio como presidente, mas não agora. Já são 12 anos de "Renovação e Transparência", o tempo por si só já diz que renovação não existe, ratificado pela candidatura do Duílio. E transparência menos ainda!
Tá na hora de encerrar esse ciclo e tentar coisas novas! Quem sabe num futuro, Duílio.