Marcos

58 anos

Marcos Cavalheiro

Torcedor do site número: 451.970, cadastrado desde 22/07/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/07/2018 às 00h02

Ranking de comentários

Faltam 32 comentários para o Marcos entrar no Ranking

Ver Ranking

18 Comentários

89% de aprovação

7 Posts

86% de aprovação

2 Tópicos

1.450 Visualizações

Atividades do Marcos no Meu Timão

Última interação no site em 19/07/2018 às 02h10

  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Loss elogia Cássio em vitória do Corinthians, mas admite preocupação com finalizações de rival"

    há 4 dias

    Se a bola chega o tempo inteiro no nosso gol, a culpa não é da defesa. A culpa é do meio campo, que não consegue reter a bola, muito menos bloquear os armadores do time adversário. A defesa jogou muita bola hoje, principalmente Pedro Henrique.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rock Timão"

    há 1 semana

    Rock Corinthians. Pra curtir no dia do rock.

    A Banda das Velhas Virgens

    https://youtube.com/watch?v=_96VDcHHqzA Velhas Virgens - Todo Poderoso Timão - YouTube Velhas Virgens - Todo Poderoso Timão - YouTube Confira mais músicas do Corinthians: http://www.meutimao.com.br/musicas-do-corinthians/ LETRA: Essa lição que tive, trago do berço, a tradição que aprendi co... youtube.comyoutube.com

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Neto rebate diretoria do Corinthians e banca informação: Osmar Loss cai se não vencer Bahia"

    há 1 mês

    O Neto e seu programa devem estar com a audiência baixa. Daí, é só jogar no ar esse tipo de "invenção" e colher os frutos da audiência amanhã. Assim como o povo da SporTV ontem começou a fazer campanha para, provavelmente, colocar no Corinthias um dos técnicos amigos desempregados. Sujeira total. É a mídia, como sempre, fazendo seu joguinho sujo e inescrupuloso usando a máscara da verdade. É muito baixo o nível dos nossos "jornalistas".

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Notícias, no tópico "Uma 'outra' maneira de se pagar a Arena!"

    há 2 meses

    A melhor maneira de pagar o estádio é usá-lo profissionalmente. E para isso é preciso organizar eventos/shows de todo tipo. A subutilização desse espaço gigantesco é vergonhosa. As laterais/estacionamento comporta shows. A parte interna pode ser usada para Feiras/Congressos. Todo torcedor tem uma solução para pagar essa obra caríssima, mas é preciso ter alguém com capacidade de gerenciamento e com boas ideias para arrecadar o dinheiro, preferencialmente de forma lícita, que uma estrutura como essa permite. A ideia do rapaz é mais uma daquelas que temos com nosso time de fim de semana. Mas a dívida da Arena está na casa do Bilhão e a solução precisa ser pensada também na casa do bilhão. Mas como fazer isso se vendemos jogadores a preço de banana? A administração do clube é amadora demais. Temos uma marca que todo ano aparece como uma das mais valiosas no esporte mundial. Então é preciso pensar o Corinthians como algo realmente grande. Enquanto tivermos Garcias metido na administração do futebol, isso nunca vai acontecer. E só mais uma coisa: em relação aos jogadores da base do Corinthians que tem percentual ligado a empresários, aqueles formados desde bebezinhos no nosso Departamento de Futebol Amador, por quanto essa porcentagem foi vendida aos empresários? Isso nunca aparece pra gente. Eu, sinceramente, queria saber por quanto foi cedida essa participação futura nos lucros sem, aparentemente, nenhum investimento. Assim é muito fácil ficar cada dia mais rico.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cleber Machado - o mala da Globo"

    há 5 meses

    Já tem um post sobre o Cleber Machado hoje, mas como ele passa o tempo todo tentando diminuir o Corinthians, tentando ver faltas que não existiram, tentando jogar as pessoas contra os atletas corinthianos, como ele faz o tempo inteiro com o Fagner, que merece mais um. O cara deveria ser proibido de narrar jogo do Corinthians na Arena. Tem que trabalhar, tem que ganhar o salário, que fique narrando do estúdio da sua empregadora. Que m... De profissional é esse que não sabe separar o clubismo da sua atuação profissional? FORA CLEBER MACHADO da nossa Arena!

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Gilberto explica recusa ao Corinthians no passado e pede chance à Fiel: 'Quero ser mais um louco'"

    há 6 meses

    Conversa de jogador desempregado! A diretoria tem que respeitar a vontade da torcida, que é quem banca toda aquela estrutura. É simples: a torcida não quer. Busquem alguém que realmente respeita a instituição Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Agente de Gilberto confirma negociação com o Corinthians, e comenta campanha nas redes sociais"

    há 6 meses

    O Corinthians não serviu para ele antes. E agora ele não serve para o Corinthians. Jogador medíocre, não pode ser contratado. Que procure o timinho do RS novamente. Se a diretoria contratar, será um tiro no próprio pé.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Leandrinho fala sobre amor ao Corinthians e surpreende com pedido especial ao clube"

    há 1 ano

    Vi Rock Smith, Camisassa (argentino), Gerson, Agra, Adilson... Depois Oscar, Fantinha, Carter... O ginásio lotado, a torcida querendo invadir a quadra para ajudar o time, a briga com a torcida adversária!
    O Corinthians jamais deveria ter deixado de ter um time de basquete! Quem vivenciou essa experiência uma única vez sabe o que seríamos com um time de basquete de ponta. A torcida pagaria ingresso, bancaria o time, empurraria não só o Corinthians, mas também o basquete brasileiro para o lugar que ele realmente merece: um dos seis maiores do mundo.
    Infelizmente o raciocínio pequeno de nossos dirigentes acaba com sonhos facilmente realizáveis!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Em rede social, Fifa relembra segundo título mundial do Corinthians"

    há 2 anos

    Só que não! Ganhamos, jogando bem, e mostrando que o futebol brasileiro e sulamericano ainda respirava. O que agora volta a acontecer com São Tite!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Em rede social, Fifa relembra segundo título mundial do Corinthians"

    há 2 anos

    Pra quem quer saber um pouco (pouco mesmo) sobre a Copa do Atlântico, eis um link mostrando que o próprio Corinthians trata o torneio como algo apenas amistoso:

    Https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_Atl%C3%A2ntico_de_Clubes

    detalhes do comentário
`