Marcos

57 anos

Marcos Cavalheiro

Torcedor do site número: 451.970, cadastrado desde 22/07/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 07/07/2017 às 22h06

Ranking de comentários

Faltam 36 comentários para o Marcos entrar no Ranking

Ver Ranking

14 Comentários

93% de aprovação

4 Posts

75% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Marcos no Meu Timão

Última interação no site em 10/06/2017 às 02h27

  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Leandrinho fala sobre amor ao Corinthians e surpreende com pedido especial ao clube"

    há 2 meses

    Vi Rock Smith, Camisassa (argentino), Gerson, Agra, Adilson... Depois Oscar, Fantinha, Carter... O ginásio lotado, a torcida querendo invadir a quadra para ajudar o time, a briga com a torcida adversária!
    O Corinthians jamais deveria ter deixado de ter um time de basquete! Quem vivenciou essa experiência uma única vez sabe o que seríamos com um time de basquete de ponta. A torcida pagaria ingresso, bancaria o time, empurraria não só o Corinthians, mas também o basquete brasileiro para o lugar que ele realmente merece: um dos seis maiores do mundo.
    Infelizmente o raciocínio pequeno de nossos dirigentes acaba com sonhos facilmente realizáveis!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Em rede social, Fifa relembra segundo título mundial do Corinthians"

    há 8 meses

    Só que não! Ganhamos, jogando bem, e mostrando que o futebol brasileiro e sulamericano ainda respirava. O que agora volta a acontecer com São Tite!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Em rede social, Fifa relembra segundo título mundial do Corinthians"

    há 8 meses

    Pra quem quer saber um pouco (pouco mesmo) sobre a Copa do Atlântico, eis um link mostrando que o próprio Corinthians trata o torneio como algo apenas amistoso:

    Https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_Atl%C3%A2ntico_de_Clubes

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou no post: "[Celso Unzelte] O W.O. do Palestra que deu um bicampeonato ao Corinthians"

    há 8 meses

    Já pesquisei, de acordo com minhas possibilidades, sobre esse torneio do Atlântico. O que se diz é que o torneio não foi finalizado. Não há registros confiáveis sobre esse torneio. Não podemos entrar na mesma neura dos palmeirenses querendo ganhar títulos que, aparentemente, são impossíveis de provar. Não precisamos disso. Temos mais campeonatos paulistas, mais brasileiros de verdade, mais mundiais (tirando o Barça)... Infelizmente, por conta do amadorismo dos nossos dirigentes, ainda é pouco em relação ao que a nossa torcida representa.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou no post: "[Walter Falceta] 10 mudanças para resgatar nossa grandeza"

    há 8 meses

    A administração é horrível. Já postei antes e continuo com o mesmo pensamento: parei de pagar meu sócio-torcedor (titular e dois dependentes) porque acho inadmissível arcar com esse valor e depois pagar caro pelo ingresso, enquanto as organizadas recebem bilhetes quase de graça. É injusto com o torcedor que consome os produtos do Corinthians. Hoje, muito de vez em quando vejo um jogo na arena, mesmo sendo quase vizinho.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Árbitro que prejudicou Corinthians contra dois cariocas é escalado para duelo em Florianópolis"

    há 9 meses

    De que adianta nosso Timão ser o time mais valioso das Américas, o que mais arrecada com a TV aberta e a cabo, se somos um "item" muito valioso para Nike, se temos o maior patrocínio de camisa do Brasil...
    Somos roubados constantemente! O tempo inteiro os "árbitros" apitam contra nós, a despeito de uma quantidade infindável de jornalistas, que não gosto de citar os nomes, pois eles vivem e recebem seus salários sobre nosso cliques, e vocês todos sabem que são eles, dizerem que somos ajudados sempre.
    Não queremos ajuda! Queremos apenas que o cara de preto seja honesto. Que ele não aceite a pressão de dirigentes de associações como a CBF, totalmente corrupta, e que continua a mandar no futebol do país.
    Afora tudo isso, temos uma diretoria inoperante, incapaz, sem força política.
    Aí voltamos ao primeiro parágrafo do meu post.
    De que adianta sermos tudo aquilo que está escrito lá em cima, se não temos representatividade? Se não temos forças nos bastidores?

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Edu Gaspar confirma negociação e explica troca de Willians por Marciel"

    há 2 anos

    Meu Fiel Torcedor venceu este mês (3 cartões). Eu andei pensando muito se valia a pena renová-lo. Por amor ao Timão eu decidi que sim, valia a pena, e faria um grande esforço para mudar para um plano acima. Mas deste jeito não dá. Tem algo errado nessa relação entre o dito profissionalismo e a vontade de alguns em ganhar dinheiro. Alguém está levando vantagem neste tipo de negócio. Temos uma base absurdamente acima da média, que faz sucesso em outros times, que sai das nossas categorias de base e geram lucros absurdos para empresários e certamente para outros que talvez saibamos quem são, mas que não podemos nomear porque não temos prova, e que nunca vestem a nossa camisa gloriosa. Depois do Marciel, que a torcida adora e gostaria de ver com a camisa do Timão, podem ter certeza que eles vão liberar Leo Jaba, Warian, del? Amore, Gustavo Tocantins, Gabriel Vasconcelos etc e tal. É uma vergonha. Por mais que que o Tite seja um bom técnico, ele tem que priorizar o patrimônio do clube.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Em rede social, Corinthians responde provocação de ex-jogador do São Paulo"

    há 2 anos

    Corinthianos, ele é tão importante, mas tão importante, que precisa usar o Corinthians para aparecer na mídia. Isto porque está jogando na Europa. Podem ter certeza que de lá ele sumirá do mapa, ou, mais certeza ainda, voltará para o Brasil para um desses clubes que jogam um ano na primeira divisão e outro na segunda. Coitado!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Pelo Twitter, Corinthians provoca jornalista após reclamações sobre pênalti"

    há 2 anos

    Na verdade, parte da vergonha no futebol é provocada por jornalistas incompetentes que não sabem separar o trabalho do clubismo. O duro é entender como essas empresas jornalísticas contratam pessoas como esse tal de Calil. Está na hora de o Corinthians começar a barrar gente desse tipo, se é que ele pisa no estádio ou no centro de treinamento, ou no PSJ. Jornalistazinho mequetrefe, sem sal nem açúcar... Por que não ajuda a montar

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Arena corinthians - Primeiro vídeo do setor PREMIUM - Evento da nike"

    há 2 anos

    A música é da banda Velhas Virgens. Muito show!

    detalhes do post
`