Marcos
Marcos

Marcos Kennedy

Torcedor do site número: 542.580, cadastrado desde 15/08/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/01/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

13.109º lugar

Ver Ranking

58 Comentários

90% de aprovação

49 Posts

51% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 20/01/2020 às 23h44

Atividades do Marcos no Meu Timão

Última interação no site em 15/01/2020 às 14h13

  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Van Dijk é inspiração para Danilo Avelar se adaptar à zaga do Corinthians; entenda"

    há 6 dias

    Não concordo com você! O futebol muito mudou depois do Gamarra e também do Chicão. Ele tá se espelhando em jogadores considerado os melhores em seu tempo e não de 10,20 anos atrás.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Mercado da bola, no tópico "Dodô é a melhor opção e explico o porquê"

    há 3 semanas

    Concordo em gênero e grau! Dodô é o próximo Fagner... O regresso de um gigante. Já deveria ter contratado o moleque. Acorda Andrés!

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians define últimos detalhes para confirmar contratação de Luan"

    há 1 mês

    Luan é craque...uma das maiores contratações do Corinthians nós últimos 10 anos. Mas falo sempre, contratação boa é a que dá certo. E esse eu tenho esperança que seja o próximo Danilo! Seja bem vindo Luan

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você é a favor da vinda de Thiago Neves para o Corinthians?"

    há 2 meses

    Ex jogador!

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Fiel critica escolhas de Dyego Coelho e não poupa jogadores após empate no Dérbi; veja reações"

    há 2 meses

    Esqueça esses comentários. Os torcedores aqui é modinha, o Corinthians jogou muito bem e o treinador só errou na escalação do Ramiro.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Fábio Carille se despede do Corinthians e fala em orgulho por títulos conquistados pelo clube"

    há 2 meses

    Boa sorte Carille e muito obrigado por tudo. Tire um ano sabático, estude, se reivente para um retorno breve. As portas vão estar sempre aberta! Vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Andrés diz que acabou a paciência e manda recado a jogadores: 'Quem quiser sair de férias, só pedir'"

    há 3 meses

    Se Andrés, você demitiu o Alessandro para colocar Vilson que não tem nenhuma identificação com o Corinthians e Sheik que tem muita história com o Corinthians, mas que nunca aparentou ter perfil de gestor. Contrata um monte de pé de rato pra depois sair emprestando ainda pagando salários. Você fala que não paga 1 milhão a jogador, mas paga comissões gorda para empresários. Andrés, tá na hora de nós devolver um Corinthians com alma e com garra. Não precisamos de Vilson e Sheik. Tente contratar um Danilo ou Chicão ou até mesmo trazer o Alessandro novamente...traga um auxiliar com pretensões ofensiva. Pode mandar embora já o Sornoza, o Jadson que não quer mais nada com bola, o Clayson, o Avelar e etc... O Corinthians precisa de um Lateral esquerdo urgente, um meia, dois atacantes de velocidade mais que façam gols. Não esses pé de rato que tá aí. Já deu Andrés

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Possível reforço do Corinthians, Davó volta a marcar na Série B e desconversa sobre futuro"

    há 3 meses

    O Corinthians não pode em hipótese nenhuma contratar esse rapaz. As contratações do ano que vem precisa ser de jogadores para chegar e ser titular. Roger Guedes, Dodô ou sidcley, Alex Teixeira, Renato Augusto ou Casares.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Davó, o destaque de dois gols"

    há 3 meses

    Tenho nada contra o garoto...mas, o Corinthians não pode em hipótese alguma contratar esse rapaz.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você está mais feliz com resultado ou preocupado com o Corinthians?"

    há 4 meses

    O Corinthians nos últimos anos passou por uma mudança gigante...faz algumas coisas errada e outras muito certa. A mídia não gosta do Corinthians, os caras adoram criticar o Timão, porque eles sabem que o Corinthians mal é duro de ser batido e bem é quase impossível! O Corinthians pode não estar jogando um futebol maravilhoso, mas é um time que se acostumou a ganhar e vende caro uma derrota. Pagar um estádio é difícil, pagar salário alto a jogador e não ter a certeza do resultado é outro fator...eu prefiro apoiar e acreditar do que ficar só criticando.

    detalhes do post
`