Marcus

37 anos , de Sertânia

Marcus Feitosa

Torcedor do site número: 519.897, cadastrado desde 21/02/2016

Pertenço a um estado que não me pertence, não sou Pernambucano, sou Corintiano.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/09/2018 às 14h13

Ranking de comentários

1.468º lugar

Ver Ranking

641 Comentários

96% de aprovação

10 Posts

80% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Marcus no Meu Timão

Última interação no site em 13/09/2018 às 14h34

  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Matheus Matias faz golaço em Dérbi do Sub-20, mas árbitro anula por impedimento; veja o vídeo"

    há 1 semana

    Ele merecia uma chance com uma sequencia no profissional, ver um pé de rato como o Avelar ser titular, e esse garoto ser preterido ao Roger, é revoltante.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Corinthians libera e Lucca viaja para assinar com Al-Rayyan; contrato deve ser estendido"

    há 1 semana

    Falta a ele o espirito do Corinthians, se doar, marcar, correr, dá a vida em campo, faltou a ele o espírito de um Jorge Henrique, um Romero, um Ralf, esse espírito de raça até o final, de acreditar sempre e se dedicar além do limite.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Cássio, Henrique, Léo Santos, Jair... Fiel elege destaques do Corinthians em empate com Flamengo"

    há 1 semana

    Cássio monstro, Ralf também foi monstro, Jadson correu muito e ajudou a defesa, o destaque fica para o Garoto Léo Santos, criticando no domingo, ele foi impecável, 15 desarmes, seguro, jovem de 19 anos, tem muito a crescer no Corinthians, no jogo da volta, o time não tem que se abrir, mas tem que ser letal no contra golpe, ontem o Clayson deveria ter rolado a bola para o Jadson, teríamos vencido, mas vamos vencer o segundo jogo e posteriormente a Copa do Brasil de 2018, vai Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Só dupla se salva em eliminação do Corinthians; Avelar e Loss são os 'vilões'"

    há 3 semanas

    O Corinthians jogou bem, faltou técnica? Pode ter sido, mas raça não faltou, a torcida fez sua parte e o time também, mas nem sempre se vence todas, mesmo o time vencendo, o agravante foi o jogo no Chile, não culpo o Loss, ele fez o que pode, gostei da postura do Corinthians, agora a corneta fica pros torcedores de internet, mas se o Corinthians continuar nessa pegada, ele pode vencer a Copa do Brasil.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou no vídeo: "VÍDEO: Loss bancado pela diretoria e previsão pra Dérbi - Giro de notícias do Corinthians"

    há 4 semanas

    O presidente foi cobrar no vestiário, parece piada, o filho da PuttHa, desmanchou o time e agora vem cobrar, ladrão safado.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Loss perde até para jogador com nota mais baixa e é o pior corinthiano do ano na opinião da Fiel"

    há 4 semanas

    Loss está péssimo, mas será mantido, é o Plano do Andrés, assim o foco negativo e a fúria da torcida fica toda concentrada no Loss, ele está muito mal, é o pior treinador do Corinthians nos últimos 10 anos, mas quem tem que ser cobrado e pressionado é o ladrão do Andrés, sinto falta da valentia da torcida, nos anos 90, começo dos anos 2000, mas agora nossa torcida ainda muito calma, acomodada, pra não dizer domesticada.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Corinthiano, ator da Globo prevê triunfo do Timão sobre Palmeiras na Libertadores"

    há 4 semanas

    Ganhando a Copa do Brasil já seria ótimo.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Sequência ruim no Brasileirão pode evitar que titulares sejam poupados contra o Paraná"

    há 4 semanas

    Poupar pra quê? Quem desmonta o time com competições em andamento não quer ser campeão, pra quê poupar esse Porrhas, se não jogaram nada ontem, tem que botar esses merdas pra jogar, quando eu jogava bola, jogava de manhã, a tarde e a noite e não ficava cansado, hoje pratico corrida um esporte que gosto, corro 11,12 KM e faço com prazer que é algo que gosto, imagine se eu fosse pago pra isso, daria mais do meu limite, esses porrhas jogam bola, fazem o que gostam e ainda são bem pagos por isso, e vem com essa má vontade, tinham que jogar e não serem poupados.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Com um a menos, Corinthians é presa fácil no Maracanã e perde a terceira seguida no Brasileiro"

    há 4 semanas

    Comecei a acompanhar o Corinthians em 1993, garoto com 13 anos, só gosto de futebol por causa do Corinthians, mas me cansa ver um time assim, sem vontade, raça, garra, um time safado, eu vi to time vitorioso de 98,99,2000, ser formado e vi também aquele time ser cobrado pela torcida, jogadores como Edílson e Marcelinho saírem pela porta dos fundos, pressionados pela força da torcida, hoje vejo um time safado, com um treinador fraco, um presidente ladrão, e nossa torcida domesticada, que só vai pra #[email protected]% da Arena bater palma, nada de protestar, nada de cobrar, eu moro em Pernambuco, só torço pelo Corinthians, mas se eu morasse em São Paulo com certeza hoje cedo, eu estaria no CT pra cobrar desse filhos da Putta. Andrés está acabando com o Corinthians, ladrão.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "CBF sorteia, e Corinthians decide em casa vaga às finais da Copa do Brasil; veja datas"

    há 4 semanas

    O Flamerda está entalado na garganta, o Corinthians tem que vencer e eliminar essas carniças, Vai Corinthians.

    detalhes do comentário
`