Marcus
Marcus

36 anos , de Campinas

Marcus Lima

Torcedor do site número: 613.234, cadastrado desde 05/12/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 02/05/2019 às 16h57

Ranking de comentários

Faltam 15 comentários para o Marcus entrar no ranking

Ver Ranking

35 Comentários

86% de aprovação

0 Posts

Atividades do Marcus no Meu Timão

Última interação no site em 19/03/2019 às 16h31

  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Boselli pede oportunidade para Danilo Avelar na Seleção Brasileira"

    há 5 meses

    Ou seja: é realmente "hermano", aham... Quando a seleção Argentina convocar o Guianzu e o De Frederico no lugar do Messi e do Mascherano, a gnt faz isso!

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Goiás anuncia Giovanni Augusto e Corinthians chega a 27 jogadores emprestados"

    há 5 meses

    Temos que ser mais ponderados. Contrações sempre são duvidosas: até darem certo. Quer um grande exemplo: Chicão, zagueiro do possante Figueirense. Willian, zagueiro reserva. Alessandro: lateral de Botafogo e Flamengo, sem ser titular. Ué, não seriam tão duvidosas? Em comum: todas elas menos "promissoras" a época, que o quadrado trágico do Corinthians: Guilherme, M. Gabriel, Marlone, e G Augusto. Na hora que contratou, quem de nós não pensou: agora vai! E no fim, da em nada. Talvez, você contrate baseado em escaute, analise de desempenho. Mas é mais que isso. É personalidade! É enxaixe com sistema de jogo. Agora, sem defender nenhum desses: eles chegarem no pós Tite, e tavam muito ruins quando o time estava muito ruim! Pergunta: será que com um Carille, que dá apoio os horrosos Henrique e Manoel, esses caras não podiam ter tido melhor sorte? Vai saber!

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Comentário de Marcio no Meu Timão"

    há 6 meses

    O cruzamento do Gol do Racing veio da esquerda né. Agora, de fato ele erra menos hoje do que nos jogos. Mas na hora H. Já Henrique e Manoel é uma dupla que vou te contar viu!

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "'São Cássio' é eleito melhor corinthiano em campo na Argentina; veja avaliações da Fiel"

    há 6 meses

    Essa insistência com Henrique está dando no saco. O cara me dá outro rebote dentro da área! Fosse outro jogador, não tinha classificação! Enfim, que o prof entenda: Henrique não dá! Ps: Gol do Racing nas Costas de Fagner, ai você vai ver o replay, tá Manoel correndo feito barata tonta na área. PELAMOR! Ah, para complementar: Avelar nulo no jogo, perdendo pênalti.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Corinthians pode emprestar André Luis, primeiro reforço de 2019 a perder espaço com Carille"

    há 6 meses

    Os bastidores talvez revelem coisas que a gente não sabe: encaixe no grupo, postura em treinamentos, entendimento do papel tático, essas coisas. Agora, que é estranho é: sai o Leo Santos, outro dia procurado por clubes fora do Brasil por empréstimo, e o jovem que fica é o Pedro Henrique (duvidoso, estabanado); sai o André, que no primeiro jogo, um clássico, ainda que amistoso, LIVROU O TIMÃO DA DERROTA dando assistência para o Gustavo, e fica o Henrique, que não engrena de jeito nenhum. Enfim: tem coisas que ñão sabemos, e por acreditar na seridade do Carille, prefiro acreditar que não seja nada no sentido ruim da palavra.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Corinthians pode emprestar Léo Santos ao Fluminense; clubes discutem pagamento de salário"

    há 6 meses

    ? Comecei o ano ouvindo que esse zagueiro interessaria a equipes da Europa. Pedro Henrique nunca se firmou de verdade, Henrique é horrível, temos de razoáveis Manuel, Marlon e o jovem Uruguaio. Devia mandar o Henrique embora e manter esses 5.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Gustagol salva no fim, Corinthians arranca empate contra Racing e segue vivo na Sul-Americana"

    há 6 meses

    Gostei do jogo. Início de temporada, gente entrosando: ao menos quem jogou naisnou menos, correu muito. Exceção: Henrique. Tem jeito de bom jogador, corre ereto, bate na bola bem, o problema é um só: sem o Corinthians tomou 10 gols esse ano, ele errou em 9. É errou hoje de novo. Poxa,.bota o Marlon! Ou o Leo Dias. Manoel é grosso mas joga serio: não parece um zagueiro dos anos 70.

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Comentário de Denis no Meu Timão"

    há 7 meses

    Até pensava que era algo anímico, e tenho essa dúvida: físico ou fruto do excesso de Paparico? Tomara que esteja certo: e Jadson seja esse jogador para ele. Que ele não.vire.um Rodney, um Arão, um Lulinha...

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Carille arma Corinthians com quatro reforços diante do Santos; veja escalação"

    há 7 meses

    Acho que logo depois da copinha o volante Rony podia subir, mesmo que seja só pra treinar junto e amadurecer. Forte, boa habilidade, rápido. Já o Fabrício Oya, a coisa é fisica: vai demorar uns anos para estar pronto. Esse ano já parece melhor que no passado: mas ainda está um nível abaixo.até.no SUB 20. Enfim: começamos o ano bem melhor que no final de 2017

    detalhes do comentário
  • Marcus

    Marcus comentou na notícia: "Comentário de Marcus no Meu Timão"

    há 7 meses

    Entendi isso, mas alé brincadeira né. Não pagaram o Arrascaeta, perderam o centroavante argentino, aí você vai ver, jogam $$$$ no lixo. Não tem que pagar nem 50% disso: cara é reserva!

    detalhes do comentário
`