Marcos
Marcos

Marcos Marcelino


47 anos, de Ubarana sp

Torcedor do site número: 455.239

cadastrado desde 27/08/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/07/2021

Atividade de Marcos Marcelino no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 11 posts para o Marcos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

15.446º lugar

Ver Ranking

64 Comentários

88% de aprovação

9 Posts

56% de aprovação

Última atividade no site em 26/07/2021 às 16h16

Marcos Marcelino avalia 86.95% como positivo

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 29/07/2018 às 10h19

  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians é escalado com duas mudanças para partida contra o Vasco"

    há 3 anos

    Porque não deixou o outro mlk na zaga? O treinadorzinho de m***

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians adquire 100% de Ángelo Araos por valor inferior à multa; saiba detalhes do acordo"

    há 3 anos

    Tomara que não seja um novo Defederico, (acho que era esse o nome do cara) diziam ser o novo Messi, deu no que deu... O Corinthians deu um caminhão de dinheiro nele, e seu eu não me engano, foi na administração do Andrés Sanchez e Rosemberg.

    Estou torcendo muito pra que o Araos dê muito certo no Timão, estamos precisando. Se bem que com esse treinador que nós temos vai ser complicado...

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Torcida critica coletiva de presidente e diretores do Corinthians nas redes sociais; veja tuítes"

    há 3 anos

    Como dizem por aí: "Fique com aquela vergonha alheia" Meuu Deus... Que foi aquilo que eu assisti hoje? O Rosenberg não tá bem não cara... Não falou coisa com coisa, torcedor corintiano olha nas mãos de quem o nosso Corinthians está... é preocupante!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou no post: "E a 'sorte' vem ajudando Loss no Corinthians"

    há 3 anos

    Parabéns! É bem isso mesmo... Deus e a "sorte" está nos ajudando! Ainda bem... Porque, se fosse depender dessa ameba de treinador estávamos perdidos! Loss não pode ser treinador do Corinthians... Ele só colocou o Pedrinho ontem porque ficou com medo da torcida (ainda bem que colocou) não colocou o moleque por convicção, pois ele mesmo disse que Romero e Pedrinho não poderia jogar juntos... O time no primeiro tempo me lembrou (e muito) o time do Cristóvão... Meu deus que bagunça era aquela dentro de campos? O Cruzeiro só não fez gols, porque Deus não quis...

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Respeitem o Rodriguinho e não culpem o Loss"

    há 3 anos

    Concordo em parte com seu comentário (em relação ao Andrés Sanchez) porém, não dá pra não culpar esse 'projeto' de treinador... O time tá uma bagunça, tá parecendo (e muito) os times do Cristóvão e Oswaldinho. Sobre o Rodriguinho, não questiono o potencial dele, sim... Ele foi importante para o time, fez ótimos jogos... O que eu questiono é, como vender o jogador por tão pouco, enquanto nossos rivais vendem jogadores piores, por muito mais... Exemplo, Keno dos verdes... 10 milhões de euros... Rodriguinho, 6 milhões de dólares, e ainda o Corinthians vai ficar só com a metade disso! Lamentável...

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diretoria sem renovação e transparência!"

    há 3 anos

    Agora estou torcendo pra lava-jato chegar nele... Já que esse imbecil não resolve nada mesmo, nem patrocínio master o infeliz consegue em quase um ano de administração, num Clube do tamanho do Corinthians. Fora as contas do Estádio, que ele disse que ia resolver e acada dia que passa está pior... E agora, vendendo os melhores jogadores do time por uma merreca, e aina o Clube tem que pagar as comissões absurdas. É bom que vem o caos para que possa mudar alguma coisa... Porque do jeito que tá... Vai ser osso!

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diretoria sem renovação e transparência!"

    há 3 anos

    Dá nojo ouvir a entrevista desse sujeito... Vive dando patada em todo mundo (não que eles não mereçam) mas, claramente ele faz isso para intimidar os jornalistas, para que fiquem com medo de fazer perguntas para ele, perguntas que ele não tem respostas, por que é um incompetente! Andrés, vê se entende seu #[email protected]%... Quando você responde aos jornalistas, você está respondendo a nós torcedores, que queremos respostas sobre a sua administração. Sobre o jogo de ontem, claramente o treinador do Corinthians não deu conta... O Corinthians é muito grande pra ele, o time que ele colocou em campo ontem, lembra, e muito, o time do Cristóvão e do Oswaldinho... Manda esse coitado voltar para a divisão de base, e contrata um treinador de verdade (tipo Abel Braga) que ainda dá tempo de arrumar esse projeto de time, (isso se não vender mais ninguém) se não, a segundona está aí novamente... Infelizmente.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians joga mal e perde clássico no Morumbi"

    há 3 anos

    Me enganei completamente com esse Osmar Loss... Achei que ele tinha capacidade de substituir o Carille, (ledo engano) hoje ficou provado que ele não pode continuar treinador do Corinthians, está pior que o Cristóvão e Owaldinho... Precisamos de um treinador experiente (tipo Abelão) pra comandar esse bando de jogador fraco, pra pelo menos não cairmos pra 2 divisão novamente! Ah! Ia esquecendo... Fora Andrés Sanchez VAGABUNDO E PILANTRA!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou no post: "A falta de respeito de Andrés Sanchez com o torcedor do Corinthians"

    há 3 anos

    Parabéns pelo post, é bem isso mesmo! Tudo muito obscuro... Uma coisa dá pra perceber... A coisa na tá boa não! Um Clube do tamanho do Corinthians, não conseguir um patrocínio master a mais de um ano? ! Arena Corinthians... Qual é o tamanho real da dívida? Quanto o Clube terá que realmente pagar pelo estádio? Enfim... Perguntas que poderia (ou deveria) ser respondida pelo mandatário máximo do Clube, que simplesmente sai pela tangente... Dando "patadas" em todo mundo, esquece ele que quando ele responde para o jornalista (mesmo que esse seja anti, mala, #[email protected]%...) é o canal que nós meros torcedores ouvimos.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Kazim adota discurso otimista sobre futuro no Corinthians: 'Meu tempo vai chegar'"

    há 3 anos

    Vaza gringo ruim de bola... Aliás, quem foi o imbecil que indicou esse cara para o Corinthians? Alguém da diretoria deve levado muita grana... O Kazim pensa que sabe jogar bola, é muito limitado... Dá até dó do cara, que até parece ser gente boa...

    detalhes do comentário
`
x