Bruno
Bruno

24 anos , de Natal (Rio Grande do Norte)

Bruno Oliveira

Torcedor do site número: 669.568, cadastrado desde 26/12/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 28/09/2019 às 01h15

Ranking do Fórum

6.274º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Bruno entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

184 Posts

65% de aprovação

5 Tópicos

Atividades do Bruno no Meu Timão

Última interação no site em 27/09/2019 às 16h28

  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais uma prova que o elenco não está com o Carille!"

    há 3 semanas

    Isso chora msm Carillete, seu técnico voltou arrogante pra crlh da Arábia, fazendo pouco da torcida sobre o protesto merecido após um jogo em que ele foi incapaz de assumir que foi covarde, jogou a culpa nos 2 melhores jogadores do time nesse momento (Pedrinho e Vital)

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mudar a postura na hora certa"

    há 4 semanas

    O técnico do del Valle disse que estudou mt o Corinthians, Carille sabia quem era o del Valle? Acredito que não já a culpa da derrota ficou para o Pedrinho e Vital.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille x Boselli"

    há 4 semanas

    Carille vem falando nada com nada nas entrevistas, falar isso colocar um centroavante porque ele vai bem na bola defensiva e assumir que e retranqueiro msm.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille gosta de centroavante pedreiro .."

    há 4 semanas

    Bem isso msm mano!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me desculpe! Eu não quero raça, quero técnica, qualidade e títulos importantes!"

    há 4 semanas

    Concordo mano, mas cadê dinheiro pra contratar alguém assim? Pra monta um time sub23 inútil tem, e pra pagar comissão boa a empresário também tem, agora pra pagar as conta e contratar bem não tem, E misteriosamente a Gaviões praticamente não criticou esse presidente corrupto.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me desculpe! Eu não quero raça, quero técnica, qualidade e títulos importantes!"

    há 4 semanas

    Apostar mais na base, porque ir buscar jogador no Fluminense todo ano dá não.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille só fala merda!"

    há 4 semanas

    Vital e Pedrinho vinha sendo os melhores do time nesse jogos recentes, as entrevistas dele já e confusa, agora aquela de quarta jogando a culpa nos 2 foi [email protected]

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é boselli?"

    há 4 semanas

    Realmente não dá pra comparar um centroavante com um terceiro volante nesse esquema do Carille, querer comparar os dois e simplesmente pagar pau para o Carille, Carillete!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é boselli?"

    há 4 semanas

    Quem e V.Love? Mito dos retranqueiros, 50 jogos 12 gols kkkkkk faz um terceiro volante como ninguém, do jeito que o Carille gosta hein.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Análise dos jogos, no tópico "Valeu, mas nao da mais! Chance para mudanca!"

    há 1 mês

    Li tudo mano, vale o desabafo, deu pra ver a raiva e frustração nas suas palavras, esse foi o jogo que quando termina o torcedor não fala ' #[email protected]% perdemos esse jogo' o torcedor fala 'pqp sorte que foi só 2 nesse Caraí'.

    detalhes do post
`