Corinthians x Palmeiras

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai vencendo o Palmeiras

Acompanhe ao vivo
Mateus

20 anos

Mateus Fernandes

Torcedor do site número: 478.584, cadastrado desde 21/12/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/02/2018 às 19h13

Ranking do Fórum

6.116º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.065º lugar

Ver Ranking

54 Comentários

91% de aprovação

111 Posts

87% de aprovação

12 Tópicos

10.511 Visualizações

1.502 Views por tópico

Atividades do Mateus no Meu Timão

Última interação no site em 08/02/2018 às 12h49

  • Mateus

    Mateus postou em Notícias, no tópico "Ganso é retirado da lista do Sevilla da Champions; Arana entra."

    há 2 semanas

    Na época da era dos malas do Santos (Neymar, Ganso, André) ele realmente era fantástico. Sem clubismo, é só pesquisar os lances do cara. Mas realmente depois dessa lesão no joelho ele parece que perdeu a vontade de jogar. Não tem vibração, sede de jogo. Tem a técnica, mas falta todo o resto. Talvez seja desconfiança, medo, sei lá. Mas certamente não é a cara do Corinthians, duvido que possa ter uma passagem boa por aqui, tá mais pra um Pato 2.0

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho nos treinos"

    há 2 meses

    Aonde você viu os treinos mano?

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Mercado da bola, no tópico "Scarpa: Se for verdade, Corinthians se beneficiando"

    há 2 meses

    Empréstimo de 1 jogador por um jogador como o Scarpa? Certamente o Corinthians teria que desembolsar uma grana, mas aí o dinheiro pra contratar o substituto do Jô fica menor... Acho uma boa contratação, mas algum dos nossos meias vai acabar perdendo espaço.

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus comentou na notícia: "Alvo do Corinthians há meses, Juninho Capixaba escreve texto de despedida do Bahia"

    há 2 meses

    Amigo, o líder de assistências do BR foi o Scarpa. Arana não ficou nem no top 25 de assistências, sendo que o maior do Corinthians foi o Clayson, com 13 assistências. Nada disso se relaciona ao futebol do Juninho, mas pelo que vi ele é um lateral mais defensivo, bom nas roubadas de bola e tem um passe decente. O apoio ofensivo dele eu desconheço, mas quem sabe surpreende.

    detalhes do comentário
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos mais do Ceifador do que Scarpa"

    há 2 meses

    É um bom nome, mas o Cruzeiro não vai querer reforçar um competidor da Libertadores, além disso, o cara tá com 'dores' faz meses, e já tem 32 anos. Vai custar caro, salário alto e é um investimento pra no máximo 2 anos. Não acho que vale a pena, apesar de ter qualidade. Dourado é mais novo, fez mais gols e quer sair do Fluminense. A negociação dele é mais fácil e ele também teve um 2017 melhor que o Sóbis. Ainda acho que pode ter um nome melhor, mas entre Sóbis e Dourado, hoje eu fico com o Henrique.

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos mais do Ceifador do que Scarpa"

    há 2 meses

    É a troca perfeita mano, acredito que aceitem sim. Pelo menos, pelo Scarpa. Henrique Dourado tá em alta lá, vão pedir uma grana a mais. Acredito que vamos ter que desembolsar pelo menos uns 10 milhões ou mais pelos dois, mais os jogadores.

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos mais do Ceifador do que Scarpa"

    há 2 meses

    Qual seria um bom nome então? Analisando todo o contexto financeiro do clube e os jogadores que a gente encontra por aqui... Quem seria um bom nome?

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Notícias, no tópico "Segundo jornal Zero Hora, Corinthians mira a contratação de Leandro Damião!"

    há 2 meses

    Acho que tem certo talento mas é um jogador que já passou de sua época de brilho, duvido que venha dar algo bom ao Corinthians. Do Jô, eu particularmente, nunca duvidei. Agora esse cara não me agrada.

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "entrou em caixa do corinthians quase 100 milhões nos últimos dias. cade esse dinheiro?"

    há 2 meses

    O Jô nem fez os exames médicos ainda, calma cara. Sem contar que o Arana é em parcelas (e o Jô também se eu não me engano). Malcom ainda nem foi vendido, então, todo esse dinheiro que você tá falando ainda nem existe. Sem contar que ele n vai ser todo convertido pra contratações, pelo contrário, a maioria deve se direcionar as dividas do clube. Como vamos saber se isso acontece? Simples, o Corinthians tem que publicar as finanças do clube e pra onde o dinheiro vai, se não tem feito isso é outro problema, mas você tá problematizando algo que nem existe ainda.

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que o Guilherme Romão não poderia ser o lateral titular?"

    há 2 meses

    Tem qualidade, mas é complicado apostar num jogador assim sem qualquer experiência no profissional. Acho o negócio do Juninho bom até, estamos nos livrando das tiriças (exceto o Douglas) e pegando um jogador jovem e aparentemente bom. Romão será reserva imediato agora que o Marciel foi pra ponte, então, se der errado com o Juninho, ele poderá se destacar sim. Temos que pensar também: e se não der certo com o Romão? Quem vai suprir? Sempre é bom ter um plano B.

    detalhes do post
`