Mateus

25 anos , de Ribeirão Preto

Mateus Leandro

Torcedor do site número: 460.306, cadastrado desde 29/10/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 04/06/2018 às 16h28

Ranking do Fórum

3.692º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 22 comentários para o Mateus entrar no Ranking

Ver Ranking

28 Comentários

96% de aprovação

304 Posts

72% de aprovação

17 Tópicos

3.647 Visualizações

1.824 Views por tópico

Atividades do Mateus no Meu Timão

Última interação no site em 20/05/2018 às 23h51

  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não vou negar; depois dessa história do caminhão de dinheiro, vejo Carille com outros olhos"

    há 2 meses

    Chega a ser ridículo as vezes o mimimi... O cara já recusou os china, Flamengo, porcada e ainda é tido como mercenário.. Já foi bicampeão paulista e campeão brasileiro em 2 anos... E o torcedor só sabe vir aqui pra reclamar de que falou isso na entrevista ou n pois tal cara no 2 tempo... A torcida realmente esta mudando, nem quando o time empata fora de casa com 3 titulares esta bom... Estamos mt acostumado a ganhar msm.

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você é favor da volta de Paolo Guerrero ao Corinthians?"

    há 5 meses

    Bom.. Ele falou que nunca jogaria em outro time mas foi para os urubus, mas com um caminhão de dinheiro qualquer um aceitaria, o cara é profissional. Eu pelo menos n vi nenhum lugar ele falando mal do time também. Então pra ser profissional eu colocaria ele de novo, mas que faça gols e n comemore beijando o escudo do nosso time, porque aí ele seria falso.

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos vaiar o lixo do Kazim contra o São Bento"

    há 5 meses

    Kkkkk o cara ganhou paulista e Brasileiro ano passado e é burro... Quem é o Victor perto do Carille... Esse fórum tá indo de mal a pior.

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos vaiar o lixo do Kazim contra o São Bento"

    há 5 meses

    Quer ir no jogo pra vaiar jogador do Corinthians? Se tá loco mano? Se vai gastar dinheiro que seja para apoiar o time, assim como todos os jogadores ele esta voltando de férias, o cara já não é bom, imagina sem forma física huehueeuei vai apoiar #[email protected]% !

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma duvida cruel."

    há 6 meses

    Curiando aqui pelo fórum vi um tópico sobre a Estrella galicia ser a master do uniforme, que logo foi informado que não podia pois as regras não permitia patrocínio master de bebida alcoólica... Até ai tudo bem.

    Mas porque o campeonato pode ter o nome de uma empresa de bebida alcoólica? 🤔

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bananão está muito quieto nos últimos dias!"

    há 6 meses

    Antes ele ficar queto do que vir e falar merda.. HUEHUEHUE. A última vez que ele falou o fórum caiu abaixo xingando ele de bananão por falaar não para o Henrique Dourado. Rs

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Notícias, no tópico "O Carille não engoliu a virada dos Power Rangers..kk no Florida Cup. Certissimo!"

    há 6 meses

    Uai porque o Carille deveria ser o culpado/ Segundo jogo do ano, com os planos de colocar o elenco todo jogar pra ganhar ritmo de jogo, faz as substituições de um time para o outro, os cara não tem vontade nem garra... E a culpa é do treinador/ Desculpa se foi ironia rs

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a solução para transpor as retrancas?"

    há 11 meses

    Sei lá.. Eu até penso que o Corinthians fez um jogo digno de Corinthians.. Sem desistir em nenhum lance e até o fim do jogo.

    São coisas do futebol... A bola não queria entrar de jeito nenhum, Fagner teve 2 lances sozinhos + uma bola na trave.. Kazim teve uns 500 zilhoes de chances, Rodriguinho.. Enfim pecamos na última bola... Esse jogo era pra ter sido goleada se não fosse os erros e o goleiro do Atlético que decidiu aparecer bem no nosso jogo -.-`

    detalhes do post
  • Mateus

    Mateus comentou na notícia: "Marciel no lugar de Moisés? Carlinhos no de Kazim? Técnico do Corinthians esclarece"

    há 11 meses

    Primeiro trabalho do cara com um elenco desacreditado pela mídia e por grande parte da torcida e você fala que ele tem obrigação de ser campeão porque fez história em não perder por 35 jogos? Ou eu não peguei seu tom ironico no tópico ou realmente você está locão Rs...

    detalhes do comentário
  • Mateus

    Mateus comentou na notícia: "Marciel no lugar de Moisés? Carlinhos no de Kazim? Técnico do Corinthians esclarece"

    há 11 meses

    De todos que você falou apenas as porcas foram campeões de algo importante nos últimos 10 anos... Rs mas respeito sua opnião... Vamos deixar a comissão fazer o serviço dela que esta muito bem feito nesse ano digassidipassagi e cabe a nós apenas torcer, rs

    Forte abraço!

    detalhes do comentário
`