Matheus

22 anos , de LDS

Matheus Damiani

Torcedor do site número: 493.847, cadastrado desde 06/06/2015

"Eu sou CORINTHIANS de coração, eu sou do clube que vai ser o Campeão!"

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/02/2017 às 00h23

Ranking de comentários

Faltam 22 comentários para o Matheus entrar no Ranking

Ver Ranking

28 Comentários

93% de aprovação

18 Posts

89% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Matheus no Meu Timão

Última interação no site em 25/10/2016 às 15h52

  • Matheus

    Matheus comentou na notícia: "Corinthians precisa mudar equipe com suspensão de Guilherme; veja as opções"

    há 1 ano

    Romero só rende, e quando rende, é na ponta. Contratou centroavante pra deixar no banco? Ou dá oportunidade pra base então, mas pra mim Romero ou é ponta, ou banco.

    detalhes do comentário
  • Matheus

    Matheus postou em Notícias, no tópico "Escalação irregular do Fluminense? ! E agora CBF? !"

    há 1 ano

    Ai que você pode ver a má fé da CBF, se você pesquisar, o André Santos cumpriu suspensão automática, não participou da partida do Campeonato Brasileiro que ocorreu após a expulsão (expulsão 27/11 e ele não jogou 01/12), e mesmo assim, alegaram que ele não deveria ter participado da outra (dia 07/12), ou seja, ele tomou punição de 1 jogo (pois não diz que foi de mais) mas teria que ter cumprido dois, segundo o que eu entendi.

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ah, o que a imprensa não vê"

    há 1 ano

    Corinthians campeão brasileiro de 2016

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus comentou na notícia: "Jogadores do Corinthians estreiam nova chuteira de Cristiano Ronaldo; veja fotos"

    há 1 ano

    Venho achando isso em todos os jogos (que eles está no banco) desde que ele foi contratado... Kkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Matheus

    Matheus comentou na notícia: "Pedro Henrique deixa gramado chorando e é consolado por jogadores de Timão e Atlético-MG"

    há 1 ano

    Ótimo zagueiro, ele (assim como o Guilherme Arana) vai arrebentar ainda. Isso se a diretoria não vender eles a preço de banana.

    detalhes do comentário
  • Matheus

    Matheus postou em Análise dos jogos, no tópico "Onde vamos parar?"

    há 1 ano

    Cristóvão Borges: Mal, ao meu ver demorou para mexer, e as mudanças que fez, foram as mesmas que Tite faria se estivesse lá. Sem contar que usou apenas 2 substituições, mesmo perdendo o jogo, e vendo (pelo menos eu vi) o time não jogando bem.

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A culpa do segundo gol é do P. Henrique sim"

    há 1 ano

    Culpa total dele, mas como você disse é um garoto, era ele ou um de 17 anos, de graças a Deus de ter ele e não ter que improvisar alguém no lugar, tem muito o que aprender, e tem futuro, mas como você disse, ainda é um garoto, falta experiencia.

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Análise dos jogos, no tópico "Onde vamos parar?"

    há 1 ano

    Não sou de escrever, sou mais de acompanhar, porém hoje me veio uma vontade enorme em dissertar para vocês com esse time.

    Cássio:Vi uma falha dele no segundo gol, no qual não vi o atacante encostar na bola e ela passou entre as pernas dele.

    Fágner: Teve uma atuação segura e não comprometeu.

    Pedro Henrique: Mostrou para mim que tem futuro, pode ser um bom zagueiro e uma boa opção, porém muito novo, errou no gol por falta de experiencia, não vou crucificá-lo, tem muito a aprender e acredito que se sairá muito bem, e mostra que precisamos de ao menos mais um zagueiro bom e experiente.

    Vilson: Bom zagueiro, não o vejo como titular, mas sim como um substituto ideal e pronto para jogar, mostrou personalidade ao não sair e colocar outro jovem garoto na fogueira, dos que temos, merece ser titular ao lado de Balbuena.

    Uendel: Por incrível que parece, até que gostei do jogo dele hoje, fez alguns desarmes providenciais, bem na cobertura em dois ou três cruzamentos, pode ser peça fundamental dessa nova reconstrução. (Só para deixar claro, não sou fã do futebol dele, mas EU VI ele fazendo um bom jogo hoje).

    Bruno Henrique: Esse eu tiro o chapéu hoje, marcou, correu, desarmou, mostrou confiança e liderança (com a braçadeira), vejo ele como uma peça fundamental ao lado do Uendel na reconstrução, não o vejo como um jogador ruim, dentre os que temos como opção para primeiro volante, acredito que seja a melhor. (Acho que ainda é o que ajuda mais tanto na marcação, quando na saída de bola, está aprendendo a jogar, e mostrando bom futebol, ao menos pra mim).

    Rodriguinho: Meus amigos, não sei se assistimos o mesmo jogo, mas esse não gostei, jogou para trás, faltou levantar a cabeça em alguns lances, parecia que estava com medo de errar e tentava se livrar rápido da bola, e na maioria das vezes, só toque para trás, e quando saia jogando... Irei comentar sobre isso mais embaixo.

    Giovanni Augusto: Hoje não teve espaço para jogar, bem marcado, mas precisa mostrar mais, acho bom jogador, porém oscila entre atuação razoável e boa, não me lembro (e desculpe se teve) alguma atuação ótima. (Acredito que o time todo não teve uma atuação convincente até hoje).

    Guilherme: Apagado, errou quase tudo que tentou, até buscou o jogo, mas também sofreu com a marcação (e ao meu ver ótima marcação dos volantes atleticanos), deu alguns passes bons e curtos, tentou algumas jogadas de efeito, porém não é o dez (10) que precisamos, é jogador para decidir sozinho, não para armar jogadas.

    Marquinhos Gabriel: Buscou o jogo tempo topo, brigou, mas também não teve uma atuação daquelas, mas gostei dessa contratação, assim que o time estiver pronto, e com as peças que faltam, completo e engrenado, poderá ser um dos (se não o melhor) jogador do elenco.

    Romero: Esse errou tudo, ou quase tudo, já que acertou o cruzamento do gol, mas não é centroavante, é jogador da correria, para entrar no segundo tempo e correr, apesar de não ter muita velocidade, é disposto e guerreiro, merece um pouco de respeito, mas não o vejo como titular.

    Cristóvão Borges: Mal, ao meu ver demorou para mexer, e as mudanças que fez, foram as mesmas que Tite faria se estivesse lá. Sem contar que usou apenas 2 substituições, mesmo perdendo o jogo, e vendo (pelo menos eu vi) o time não jogando bem.

    Aos que entraram:

    Lucca: fez o gol e mais nada, também o vejo como uma opção para o segundo tempo, como foi hoje, porém não para resolver, e sim para queimar tempo e uma jogada de contra-ataque.

    Luciano: vive uma fase péssima, precisamos urgente de um centroavente. (Não assisti o final do jogo, pois quando levou o segundo gol, vim escrever esse texto).


    Pois bem, e Marlone? Camacho? Esses caras foram contratados pra que? Será que são tão ruim assim nos treinos que nem uma chance de entrar e mostrar futebol tem? E se entram é no final do jogo quando o time não produz mais nada? Sinceramente, se é pra contratar e usar os mesmos de sempre, melhor nem contratar mais ninguém mesmo.

    Sinceramente não sei onde vamos parar com essa se continuar desse jeito, mesmo padrão tático, sem uma variação, (a mais o técnico nem teve tempo de treinar direito, tá mas e o Tite não tinha também? Todos sabem como jogamos, se anularem nossos pontas, morreu o time) todos sabem que precisa urgente de um zagueiro, um centroavante e um meia estilo Jadson. Irei analisar apenas o jogo de hoje, lembrando que é apenas minha opinião, apoio o time, torço todos os jogos, porém hoje assistindo ao jogo, me veio uma vontade enorme em escrever aqui.

    Não vamos nos prender ao Tite, ele se foi, vamos em busca do melhor ao Corinthians, o que tiver que mudar, muda, mas não vamos nos prender ao passado, a diretoria... Essa vou nem comentar.

    Aos que leram até aqui, um grande abraço, e fiquem a vontade para opinar, criticar, apoiar, estou aqui para ler e 'ouvir' todos, e me desculpem se não agradei a todos.

    Até a próxima.

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus comentou na notícia: "Presidente descarta Mano e comenta prováveis candidatos para o lugar de Tite"

    há 1 ano

    Queria o Diniz, mas acho que ele não quer, ele é humilde e honesto igual o Tite, daria muito bem no nosso Timão, arriscaria ainda deixar o Osmar Loss umas 2/3 rodas se não conseguir arrumar pra já um substituto ideal, vai que da certo? Não da pra pegar o primeiro que aparecer, tem que ser um cara promisso, já que vai arriscar...

    detalhes do comentário
  • Matheus

    Matheus comentou na notícia: "Corinthians divulga vídeo de despedida ao técnico Tite"

    há 1 ano

    #ObrigadoTite Esse sim EU considero um ídolo...

    detalhes do comentário
`