Matheus

Matheus Freitas

Torcedor do site número: 558.777, cadastrado desde 25/01/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 30/11/2017 às 06h03

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Matheus entrar no Ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

3 Tópicos

3.465 Visualizações

Atividades do Matheus no Meu Timão

Última interação no site em 31/10/2017 às 16h54

  • Matheus

    Matheus comentou na notícia: "Com histórico de erros contra Corinthians, árbitro gaúcho é escalado para Dérbi WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Um ladrão!

    detalhes do comentário
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já temos 2 reforços para 2018"

    há 5 meses

    Lucca e Jean
    Os dois estão jogando muito.

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Mercado da bola, no tópico "Corinthians mira a contratação do atacante equatoriano Felipe Caicedo"

    há 6 meses

    Líder absoluto do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vive um bom momento e pode anunciar um novo reforço em breve, trata-se do atacante equatoriano Felipe Caicedo. De acordo com o jornal esportivo StudioFútbol, do Equador, o jogador de 28 anos despertou o interesse do Timão que deve enviar representantes pata tentar viabilizar a contratação.

    Atualmente Felipe Caicedo defender o Espanyol, clube da primeira divisão do Campeonato Espanhol. Além de interessar ao clube paulista, o atacante equatoriano tem propostas de equipes dos Emirados Árabes e da China, o interesse do Timão chama a atenção do atleta, pois atuando no futebol brasileiro o jogador ficaria mais próximo da família no Equador.

    Ainda segundo o jorna equatoriano o atacante não está nos planos do Espanyol para a próxima temporada europeia e deve ser negociado. Ou seja o clube espanhol não fará muito esforço para segurar Felipe Caicedo no elenco e poderia ceder o jogador por empréstimo, o que teria animado a diretoria do Corinthians a prosseguir com o interesse, ele tem contrato até a meta de 2019.

    Felipe Caicedo passou pelas categorias de base do Barcelona de Guayaquil, mas subiu para o profissional já no futebol europeu pelo Basel, da Suiça, por onde se destacou. O atacante acumula passagens por Manchester City, da Inglaterra, Sporting, de Portugal, Malaga e Levante, ambos da Espanha, Lokomotiv Moscow, da Rússia, e Al-Jazira, dos Emirados Árabes, antes de chegar ao Espanyol onde está desde 2014.

    O atacante acumula ainda convocações para a Seleção do Equador, onde em 63 partidas ele marcou 21 gols. O Corinthians é líder absoluto do Brasileirão com 26 pontos, quatro a mais que o Grêmio, apesar do bom momento o clube paulista não descarta contratações em oportunidades no mercado, como é o caso de Felipe Caicedo que chegaria por empréstimo de um ano e sem custos segundo as informações da imprensa equatoriana.

    detalhes do post
`