Maximilian
Maximilian

Maximilian Toledo


29 anos, de Rio Grande da Serra

Torcedor do site número: 3.361

cadastrado desde 20/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/05/2020

Atividade de Maximilian Toledo no Meu Timão

Ranking do Fórum

13.445º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

12.297º lugar

Ver Ranking

94 Comentários

100% de aprovação

67 Posts

66% de aprovação

7 Tópicos

Última atividade no site em 04/05/2020 às 01h00

Maximilian Toledo avalia 80.84% como positivo

Posts e comentários do Maximilian

Última interação no site em 16/03/2017 às 12h17

  • Maximilian

    Maximilian comentou na notícia: "Em nota oficial, Cristian critica diretoria e explica sua versão após afastamento"

    há 4 anos

    Você vai me perdoar Cristian, mas independente de quem esteja certo nessa história uma certeza é a de que você não jogou rigorosamente NADA nessa segunda passagem. Cristian é a decepção em pessoa para todos nós corintianos. Um cara que seria titular absoluto do time e com certeza uma referência no elenco, tal qual foi na primeira passagem, mas que não é nem sombra do jogador que foi.
    É impressionante, como pode um jogador mudar da água para o vinho desse jeito? Nem parece a mesma pessoa. E ainda quer vir dizer que as lesões foram o problema. O problema foi sua falta de futebol e aparentemente de vontade. É uma pena, era para termos um excelente volante, a altura para substituir o Ralf.

    detalhes do comentário
  • Maximilian

    Maximilian comentou na notícia: "Assim como Corinthians em 2000, Kashima vai à final do Mundial com vaga de país-sede"

    há 5 anos

    Meu filho, nem o próprio Boca Juniors se declara campeão mundial de 2000. Na página oficial do clube consta o título de "campeão intercontinental" que sempre foi o verdadeiro nome daquele único jogo. Você defende uma coisa que nem o próprio Boca Jrs considera. As regras e critérios para o Mundial de 2000 foram simples e claros, padrão em torneios FIFA. Se você não enxerga, não aceita ou se faz de besta, é um problema só seu. Isso tudo que você falou de "time descansado", "fuso horário", "torcida a favor" sem dúvida é o argumento mais imbecil de todos os argumentos furados que eu já vi utilizarem na tentativa em vão de desmerecerem o Mundial de 2000. Baseado na sua "lógica" a França, campeã mundial dentro de casa, descansada, sem viajar, com torcida a favor, fuso horario e tudo, não é campeã de verdade? Ah, vá pra página do seu próprio time bostejar pra lá, vai...

    detalhes do comentário
  • Maximilian

    Maximilian comentou no post: "[Walter Falceta] 8 justos motivos para rebaixar o Internacional"

    há 5 anos

    É importante lembrar e deixar registrado também um outro fato sobre o Brasileirão - 2005:

    Naquele famigerado jogo do pênalti no Tinga, ainda que o árbitro tivesse marcado a infração e o Internacional convertido e vencido o jogo, não ultrapassaria o CORINTHIANS, apenas empataria no número de pontos e continuaria em segundo lugar por causa dos critérios de desempate. Depois, com os resultados dos jogos que se seguiram adivinha qual seria, de qualquer maneira, o desfecho do campeonato? CORINTHIANS CAMPEÃO!

    Ou seja, essa reclamação eterna desse time arrogante não tem absolutamente nenhum fundamento, pois como já foi provado com fatos no texto acima e com esse fato que eu lembrei, o CORINTHIANS foi campeão jogando bola, dentro de campo, não nos bastidores. Em outras palavras, esse BR-2005 foi só mais uma tentativa do mimadinho Internacional vencer as coisas na base da birra e pressão, deixando o futebol em segundo plano.

    detalhes do comentário
  • Maximilian

    Maximilian comentou na notícia: "Fluminense 'acusa o golpe' e publica nota oficial após levar cutucadas do Corinthians"

    há 5 anos

    Já vi muita gente falar desse Brasileirão de 2005, mas quase nenhuma demonstrou saber exatamente o que aconteceu naquele campeonato. Por acaso o CORINTHIANS tem culpa da palhaçada que aconteceu com a arbitragem naquele ano? O que CORINTHIANS ou qualquer outro clube teve a ver com a decisão de anular aqueles 11 jogos? Nada. Anularam, nós fomos lá e jogamos, oras. Outros times também jogaram, mas só o CORINTHIANS é lembrado. No final das contas esses jogos NÃO FORAM FUNDAMENTAIS para o desenrolar do campeonato, eu sei porque lembro exatamente de tudo. Ninguém lembra que o Inter perdeu um jogo em casa contra o rebaixado Coritiba e não foi capaz de aproveitar o tropeço do CORINTHIANS na última rodada. Ninguém lembra que, mesmo que o Inter tivesse vencido aquele jogo do famigerado pênalti no Tinga, ainda continuaria em segundo lugar, perdendo no saldo de gols. Quando nosso time caiu, subimos jogando dentro de campo, quando somos prejudicados não existe revolta generalizada. Vai se #[email protected]%, FluminenC!

    detalhes do comentário
  • Maximilian

    Maximilian comentou na notícia: "Corinthians alfineta Fluminense após reclamações sobre arbitragem"

    há 5 anos

    O futebol brasileiro chegou a tal ponto que os jogadores saem indignados de campo porque o árbitro ACERTOU todos os lances. Incompetentes, incoerentes e mal perdedores. Falam em tom de cobrança e chamam a CBF de vergonha, mas saem de campo reclamando por lances em que a arbitragem cumpriu o que dela se espera de maneira perfeita. Vá a merda, Fluminense! Olhe para o seu próprio rabo! Não conseguiu vencer em casa, fez 3 gols extremamente irregulares, em desvantagem e precisando muito mais do resultado não foi capaz de agredir o time do CORINTHIANS que não está lá essas coisas, e querem merecimento? Merece ser a bosta de time mediano e sem graça que é. Chora mais e pague a Série B.
    #VAICORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Maximilian

    Maximilian comentou na notícia: "Por opção técnica, Cristóvão barra os dois principais artilheiros do Corinthians"

    há 5 anos

    Exatamente! O Romero ser o artilheiro do time não é algo bom, é sinal de que tem algo muito errado com o ataque, já que um jogador limitado como ele é o líder em gols. E o Marquinhos Gabriel parou de jogar bem faz tempo, infelizmente.

    detalhes do comentário
  • Maximilian

    Maximilian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não temos craques, apenas jogadores com salários de craques!"

    há 5 anos

    Concordo com o que foi dito a respeito da diretoria, ela tem sido bem incompetente mesmo. Mas é preciso lembrar também que NENHUM time no Brasil possui craques, este não é um problema só no CORINTHIANS. Existem bons jogadores que acabam tendo um destaque aqui ou ali, mas na grande maioria estão todos dentro de uma média. Tem uma #[email protected]% da de jogadores nos outros times também ganhando salários altíssimos sem justificar essa quantia dentro de campo, infelizmente essa é uma realidade hoje em dia.

    Embora seja difícil é preciso ter uma certa paciência em alguns casos, pois jogadores como Renato Augusto, Jadson, Paulinho, Vagner Love ou até mesmo o Guerrero demoraram pra engrenar e render um bom futebol. Acho que esse pensamento vale nos casos do Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Guilherme. Eles são bons jogadores que podem render mais do que estão mostrando atualmente. Em outros casos como o do Romero, Luciano e André fica fica claro que insistir demais não vai adiantar muita coisa, eles não vão mostrar algo tão superior ao que já mostraram até agora.

    Enfim, realmente não temos craques, mas quem tem? Ninguém! Tá todo mundo no mesmo barco, por isso que mesmo com todos esses problemas e a má fase, ainda assim estamos brigando nas primeiras colocações. Na teoria, o time que temos atualmente é o suficiente pra fazer uma boa campanha no Brasileiro e até na Copa do Brasil porque não está tão abaixo dos outros, está tdo nivelado. Para isso acontecer precisamos que os jogadores melhorem os seus desempenhos, vamos torcer pra isso.

    detalhes do post
  • Maximilian

    Maximilian comentou na notícia: "Comentário de Vladimir no Meu Timão"

    há 5 anos

    Então, Vladimir, o Walter está "melhor" porque não tá jogando, é reserva. Se ele estivesse em campo estaria tomando gols e, eventualmente, cometendo falhas assim como o Cássio. Entenda, não estou dizendo que o Walter não é bom, pois acho ele ótimo, mas não superior ao Cássio e sim igual. É verdade que nas poucas chances que teve ele foi bem, mas pode ter certeza que se ele tivesse uma sequencia grande como o Cássio, também passaria por essas situações, porque isso é totalmente normal, ser goleiro é difícil, é a posição mais propensa a acontecer falhas, e quando elas acontecem são sempre muito destacadas e criticadas. O que eu quero dizer é: se o Cássio sair e o Walter virar titular, nos primeiros gols sofridos e, eventualmente, falhas que ele cometer, vão ter paciência e compreensão ou vão começar a condená-lo como estão fazendo com o Cássio? Nosso problema não é no gol, estamos bem servidos com qualquer um dos dois, nosso maior problema é do meio de campo pra frente.

    detalhes do comentário
  • Maximilian

    Maximilian comentou na notícia: "Cássio reclama de desorganização e nega falha em terceiro gol do Grêmio"

    há 5 anos

    Ele tem razão, não foi falha dele no terceiro gol e sim da defesa. Nem sempre dá para o goleiro agarrar quando sai dividindo com o atacante, e quem joga ou já jogou bola sabe disso. O que acontece é que se houvesse um zagueiro atento marcando direito, o atacante do Grêmio não estaria totalmente livre pra pegar o rebote. Ele fez pelo menos 3 grandes defesas no jogo, mas condenar o Cássio tá virando costume.

    detalhes do comentário
  • Maximilian

    Maximilian comentou na notícia: "Rubinho lamenta situação de Walter e detona Cássio: 'Superestimado'"

    há 5 anos

    Rubinho? Sério? De todos os goleiros do futebol atual ele seria um dos últimos com crédito pra falar do Cássio. Pra começar, o Cássio é MUITO melhor do que ele jamais foi. Em segundo lugar, é bem verdade que ele têm falhado algumas vezes, mas qualquer torcedor sensato sabe que trata-se de um ótimo goleiro, completamente capaz de ser titular do CORINTHIANS, não à toa, é há 5 anos. E para os que dizem que Walter é muito melhor que o Cássio, eu digo, estão errados. Eu gosto muito do Walter, mas não o acho superior ao Cássio e sim tão bom quanto. São bem parecidos, ou seja, estamos bem servidos no gol. O que acontece é que quem é titular eventualmente vai errar, principalmente sendo goleiro, que é a posição mais difícil do futebol. Sendo assim, é muito fácil achar que o Cássio é uma porcaria e o Walter fodão. Com esse jeito precipitado de torcer eu me pergunto: Será que se o Walter fosse o titular e Cássio reserva, não estariam o crucificando e clamando por Cássio no gol? Sejamos mais sensatos.

    detalhes do comentário
`
x