Michael
Michael

Michael Douglas


31 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 466.288

cadastrado desde 10/11/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/05/2022

Atividade de Michael Douglas no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.459º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 7 comentários para o Michael entrar no ranking

Ver Ranking

93 Comentários

97% de aprovação

351 Posts

68% de aprovação

8 Tópicos

Última atividade no site em 20/05/2022 às 17h59

Michael Douglas avalia 95.92% como positivo

Posts e comentários do Michael

Última interação no site em 20/05/2022 às 13h12

  • Michael

    Michael postou em Off topic, no tópico "Quanto custa em média a alimentação na Arena?"

    há 5 horas

    Mano, ultimamente até lá fora eu estou achando caro

    Tem que escolher bem as barraquinhas kkkk

    Tem umas que o lanche é mini e paga mais de 20 conto.

    Os de pernil nunca irão falhar... E vale a tradição de ver o coringão e comer um lanche de pernil!

    Mas ultimamente..

    Eu tomo umas brejas e como um MC depois na volta kkkk

    detalhes do post
  • Michael

    Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "PVC, PVCziando para variar."

    há 6 horas

    Se os caras tinham alguma chance foi quando não tinha torcida...

    Esse tabu será eterno

    detalhes do post
  • Michael

    Michael postou em Análise dos jogos, no tópico "O Carille da segunda passagem foi pior do que você lembra"

    há 6 horas

    Como ele disse

    Ele foi um cara de sorte

    detalhes do post
  • Michael

    Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duilio, renuncie e vai embora pra sua casa. Vx é ridículo."

    há 4 semanas

    Vixi kkkkkkkkkk.

    detalhes do post
  • Michael

    Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duilio, renuncie e vai embora pra sua casa. Vx é ridículo."

    há 4 semanas

    O que é vx?

    detalhes do post
  • Michael

    Michael comentou na notícia: "Corinthians divulga linha do tempo e esclarece caso de menores barrados na Neo Química Arena"

    há 1 mês

    Engraçado, tinha um cara que teve problema com a diretoria divulgando que tinha dois ingressos do camarote, e sorteou no Instagram, levou dois mlks que não tinha condições, dahora!
    Daí depois tem essa história e curiosamente o MC que filmou estava com ele no rolê.. Tá com cara de vingança kkkk

    detalhes do comentário
  • Michael

    Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "+1 conquista na gestão do Duilio"

    há 2 meses

    Engraçado que o Vessoni, ou qualquer outro colunista não fez uma matéria sobre esse assunto. Mas se fosse uma perda, ou um bloqueio, tanto aqui quanto em qualquer outra mídia, já estavam todos descendo a lenha...

    https://centraldotimao.com.br/corinthians-consegue-direito-de-impedir-bloqueios-civeis-e-penhoras-na-justica-entenda/ Corinthians consegue direito de impedir bloqueios cíveis e penhoras na Justiça; entenda Corinthians consegue direito de impedir bloqueios cíveis e penhoras na Justiça; entenda O Corinthians conseguiu, nesta sexta-feira (11), o direito de centralizar a execução de dívidas, ajudando financeiramente e juridicamente o clube. centraldotimao.com.br

    Link para quem quiser...

    detalhes do post
  • Michael

    Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém explica essa camisa que a Nike criou?"

    há 3 meses

    A de treino eu achei dahora

    Essa aí parece que o filho do estagiário que fez

    detalhes do post
  • Michael

    Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitor Pereira deu uma aula em sua apresentação"

    há 3 meses

    Dois fatores que temos que valorizar, o quanto ele enfatiza sobre a diretoria o ter conquistado e sobre a diferença que a nossa torcida fez em sua escolha, ele já percebeu isso de longe. Coisa que outros clubes que foram buscar e não conseguiram... Vejo muito nego falando e dando moral pra outros times pra dirigente que fez isso ou aquilo... Mas merecemos dar essa moral pra nós também. Se vai dar certo é outra parada. Mas é fato que foi uma baita contratação

    detalhes do post
  • Michael

    Michael postou em Notícias, no tópico "Não dá para entender certos jogadores ( Pedro )"

    há 3 meses

    Empresário.. Ctza

    detalhes do post
`
x