denis

33 anos , de praia grande

denis de lima

Torcedor do site número: 521.312, cadastrado desde 07/03/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 26/03/2018 às 16h35

Ranking de comentários

6.457º lugar

Ver Ranking

119 Comentários

91% de aprovação

11 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Atividades do denis no Meu Timão

Última interação no site em 01/03/2018 às 13h09

  • denis

    denis comentou na notícia: "Rosenberg aponta Balotelli como sonho ideal para repetir sucesso de Ronaldo no Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 10 meses

    Tentando entender a necessidade de uma matéria dessa...já não basta toda zoeira em volta do Drogba...agora vem essa.

    detalhes do comentário
  • denis

    denis comentou na notícia: "Diretor do Jiangsu Suning afasta possibilidade de acerto com Corinthians por Alex Teixeira WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 10 meses

    Corinthians (diretoria) sendo Corinthians. Mas nada a declarar.

    detalhes do comentário
  • denis

    denis comentou na notícia: "'Bom não. É muito bom!': torcedores do ABC descrevem nova contratação do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 10 meses

    Isso tá me lembrando o Luigi que foi contratado antes do Jô em 2016. Alguém viu se ele era bom? Qtos gols ele fez? Qtas partidas jogou?

    Nunca nem vi...tô lembrado não...que dia foi isso?

    detalhes do comentário
  • denis

    denis comentou na notícia: "Rescisão de Henrique é publicada no BID, e Corinthians fica livre para contratá-lo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 meses

    Vim correndo achando que tinha saído a rescisão do Henrique Dourado...hehehe

    Sonho meu... Sonho meu

    detalhes do comentário
  • denis

    denis comentou na notícia: "Corinthians se reúne com Bahia e se aproxima de acerto com lateral, diz site WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 12 meses

    Cada negociação que mais parece que o Corinthians tá disputando a Série C... Não é possível. Esses empresários fazem o que querem com a gente. Entra e sai diretoria e nada muda. Lamentável!

    detalhes do comentário
  • denis

    denis comentou na notícia: "Arquirrival perde força, e Corinthians volta ao páreo pela contratação de Scarpa WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Ceder 3 jogadores para o Scarpa vir por empréstimo? Nem na Master League do play 2 eu fazia isso. Tá de brincadeira neh.

    detalhes do comentário
  • denis

    denis comentou na notícia: "Corinthians rejeita ceder três jogadores pedidos pelo Bahia em negociação por lateral WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Pelo jeito o Bahia entrou na onda da Ponte que pega metade do nosso time emprestado e na hora de vender jogador pra nós parece que tá fazendo favor. Aos poucos os times descobrem como é fraca essa nossa diretoria e metem o loko nas negociações.

    detalhes do comentário
  • denis

    denis comentou na notícia: "Com colombiano na mira, Corinthians inicia busca por outro atacante do Vitória WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Não aguento mais ler "a negociação porém... Não vai ser fácil". Nada é fácil pra atual Campeão Brasileiro que vai disputar a Libertadores ano que vem?

    detalhes do comentário
  • denis

    denis comentou na notícia: "Carille testa dois novos titulares no Corinthians antes do Dérbi; veja possível escalação WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Romero não sai e continuamos com um a menos no ataque... Que adianta? As peppas vai vir com 3 atacantes e o Romero já não volta mais pra ajudar a Av Arana faz tempo. Camacho também é bem uma enganação...pq não Pedrinho e Marciel?

    Trocar Clayson tudo bem...mas de resto ele tá trocando 6 por meia dúzia!

    detalhes do comentário
  • denis

    denis comentou na notícia: "Sete corinthianos flertam com nota zero após derrota do Timão em Campinas WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Com toda a sinceridade hoje o Timão merece ser chamado do nome que mais nos deixou bravos no começo do ano...A Quarta Força. Hh estamos pior que o Santos que teve o técnico demitido...somos o 17° colocado do returno conseguindo 1 pt em 12 disputados.
    Infelizmente a campanha do primeiro turno está sendo levado como escudo pra 90% dos jogadores estarem atuando da forma que estão e não serem cobrados como deveriam e os reservas que estão comendo bola não tem oportunidade porque o nosso não mais humilde e agora marrento técnico está protegendo os 11 cativos.
    Estamos vendo o declínio do que seria um feito histórico para o futebol mundial.

    detalhes do comentário
`