Hugor

29 anos , de Santa Cruz/RN

Hugor Rafael Santos Medeiros

Torcedor do site número: 520.971, cadastrado desde 02/03/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 10/05/2018 às 17h39

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Hugor entrar no Ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

12 Posts

83% de aprovação

4 Tópicos

Atividades do Hugor no Meu Timão

Última interação no site em 12/04/2018 às 01h16

  • Hugor

    Hugor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras faz novas exigências. Um absurdo!"

    há 8 meses

    Nem adianta fazer uma taça com o nome Copa São Paulo porque nunca ganharam na história do torneio.

    detalhes do post
  • Hugor

    Hugor postou em Humor, no tópico "Mais um caso de interferência externa deverá ser denunciado pelo Palmeiras na CONMEBOL."

    há 8 meses

    Mais um caso de interferência externa deverá ser denunciado pelo Palmeiras na CONMEBOL, por causa do gol de Tévez.

    detalhes do post
  • Hugor

    Hugor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uniforme do Corinthians"

    há 9 meses

    Por que a Nike não faz um uniforme do Corinthians sendo uma terceira camisa amarelo e preto listrado como usou no amistoso contra o Universitário no Peru em 1969?

    detalhes do post
  • Hugor

    Hugor comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 11 meses

    Sabemos que o time do Corinthians retornou de uma pré-temporada em poucos dias, mas, Fábio Carille sabe que o time reserva precisa de muitos treinos porque não está a altura dos titulares, em dois jogos sofreu 5 gols. A única coisa boa dos reservas foi ter acertado todas as cobranças de pênalti contra o PSV (HOL). É preciso treinar muito com os reservas, tirar leite de pedra porque há jogadores que não tem a mínima condição de atuar pelo Corinthians. Infelizmente não temos elenco para disputar o título da Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. É preciso contratar alguns jogadores experientes e trabalhar com a base e outros que vem de empréstimo para fazer o Corinthians evoluir.

    detalhes do comentário
  • Hugor

    Hugor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Mundial de 2000 retratado pela imprensa do Mundo todo (o que a mídia nacional tenta esquecer)"

    há 2 anos

    Está bom do Corinthians colocar acima de seu escudo as duas estrelas das conquistas da Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2000 e 2012. Porque tem clube que venceu um torneio intercontinental que na época nem existia Campeonato Brasileiro e nem tampouco havia competições continentais, e mesmo assim quer se considerar campeão mundial.

    detalhes do post
  • Hugor

    Hugor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Títulos 'esquecidos': Copa Bandeirantes 1994"

    há 2 anos

    Por que o Corinthians não destaca em seu site a Copa Bandeirantes como título oficial junto dos outros títulos estaduais, abaixo do Campeonato Paulista? E também por que a Supercopa do Brasil não é destacada junto com os outros títulos nacionais do clube? Vamos valorizar os títulos, pois eles são a nossa história.

    detalhes do post
  • Hugor

    Hugor comentou na notícia: "Corinthians vencia Supercopa do Brasil há 26 anos sobre o Flamengo"

    há 2 anos

    Por que o Corinthians não destaca a Supercopa do Brasil de 1991 junto com os títulos do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e do Brasileiro da Série B como conquistas principais? E deixa essa conquista fora parte colocando como se fosse um campeonato amistoso sendo uma competição oficial da CBF.

    detalhes do comentário
  • Hugor

    Hugor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians e Nike"

    há 2 anos

    É muito importante para o Corinthians ter o patrocínio com a Nike, agora que a Nike faça um segundo uniforme mais decente porque esse parecido com o XV de Piracicaba não está bom. Por que não faz outros modelos de uniforme como uniforme de camisa dividida inspirada no Feyenoord da Holanda por exemplo.

    detalhes do post
  • Hugor

    Hugor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campeão sulamericano de 1956 - o esquadrão corinthiano"

    há 3 anos

    Em qual site diz que a Pequena Taça do Mundo é oficial? E por que o clube não destaca este torneio junto com os outros títulos internacionais conquistados?

    detalhes do post
  • Hugor

    Hugor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campeão sulamericano de 1956 - o esquadrão corinthiano"

    há 3 anos

    Corinthians vamos lutar pelo reconhecimento da Copa do Atlântico de Clubes de 1956 como primeiro título sul-americano na CONMEBOL, onde foi uma competição organizada pelas confederações de futebol do Brasil, Argentina e Uruguai (CBF, AFA e AUF). Pois o Vasco em 1996 deu entrada e levou todos os registros do Campeonato Sul-Americano de Clubes de 1948, torneio que nem foi oficial, apenas organizado pelo Colo Colo, e devido à pressão de Eurico Miranda e outros dirigentes do Vasco e CBF na época, fizeram com que a CONMEBOL viesse a reconhecer o título do Campeonato Sul-Americano de Clubes de 1948 como torneio oficial entres clubes da América do Sul. Por que o Corinthians não faz o mesmo, levando registros como fotos, jornais da época falando sobre o torneio? Além disso que a diretoria do clube e dirigentes da CBF sejam contundentes e solicitem a CONMEBOL para que reconheça o título da Copa do Atlântico de Clubes de 1956, assim como eles reconheceram na base da pressão e de jornais e assinaturas, o título para o Vasco. E assim que o título seja visto e reconhecido pela entidade do futebol sul-americano, que seja destacado no site do clube juntos aos outros títulos continentais do clube, como Libertadores e Recopa. Outra coisa, Corinthians destaque o título da Pequena Taça do Mundo como título intercontinental, pois a FIFA dá esse consentimento, já que não foi competição organizada por ela, porém a FIFA considerada a antiga Copa Intercontinental como torneio intercontinental, e não como Mundial de Clubes da FIFA. A Copa do Atlântico de Clubes é reconhecida pela IFFHS como um dos primeiros torneios de clubes da América do Sul, falta apenas o reconhecimento da CONMEBOL.

    detalhes do post
`