Max

26 anos , de Natal

Max Roger

Torcedor do site número: 618.009, cadastrado desde 23/01/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/06/2018 às 20h50

Ranking do Fórum

4.293º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.539º lugar

Ver Ranking

100 Comentários

97% de aprovação

232 Posts

84% de aprovação

2 Tópicos

2.975 Visualizações

Atividades do Max no Meu Timão

Última interação no site em 17/06/2018 às 21h01

  • Max

    Max postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reforços internacionais"

    há 3 dias

    Acho que não deve ter um Garciasson ou Garciavic agenciando esses jogadores, então não teria negócio kkkk

    Falando sério, acompanho bastante futebol internacional. Da Costa Rica só se salvam o Navas e o Brian Ruiz (este teve uma péssima temporada no Sporting), o tal do Campbell que arrebentou aqui em 2014 foi fogo de palha, tanto que virou reserva do Urena (joga na MLS) que é tão ruim quanto Dutra e Kazim. Já sobre os sérvios - eles tem bons valores (Ivanovic, Taric e Kolarov) aliados a uma nova geração que foi campeã mundial sub 20 em 2015 onde o principal nome é Savic (que deve ser vendido para a Juve nessa janela), se tratando dos sérvios o futebol europeu olha bastante para os mesmos. Por fim, os islandeses até um dia desses eram em sua maioria atletas semi profissionais (veja que o goleiro que parou o Messi é um cineasta), realidade que mudou e eles vem colhendo os frutos.

    Mas se for para apostar em mercado de fora seria melhor olhar por aqui nas americas, mas o Cifut só sabe observar, observar e observar.

    detalhes do post
  • Max

    Max postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Luxemburgo"

    há 3 dias

    Essa galera que defende o Luxemburgo deve procurar um psiquiatra urgente, sério mesmo.

    Se fomos analisar os últimos bons trabalhos dele foi com o Santos em 2004, há também um 'salvamento' da mulambada de um rebaixamento (não me lembro o ano), mas o cara vem de mal a pior. Além de nunca achar que está errado no que faz, vi algumas entrevistas recentes dele e sinto asco dele falando, zero humildade e ainda se acha o super técnico. Como meu saudoso avô dizia 'Aprenda com seus erros, para que assim você consiga sempre melhorar', o Luxa tá nem ai com as cagadas que faz kkkk

    detalhes do post
  • Max

    Max postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bernard livre no mercado daqui 15 dias"

    há 3 dias

    É bom jogador, pelo jogos que eu vi da UCL 17/18 o Bernard jogou até razoavelmente bem, mas ele não é agenciado pelo Garcia, então não vem de forma alguma.

    detalhes do post
  • Max

    Max postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fessin confirmandoo que já esperava."

    há 3 dias

    É cada 'expert' falando cada besteira que meu Deus. Gostam de encher a boca e dizer que o campeonato do RN não é parâmetro, então vamos lá. Sabe o Vitória-BA? Aquele que empatamos (0-0) duas vezes esse ano. Sim, esse mesmo... O ABC meteu 6 gols (em duas partidas) pela copa do NE, e sabem quem comandava o ataque? Sim, o Fessin e o Matheus, esse último marcou dois e o Fessin fez um e ainda deu duas assistências. AHHHH o Vitória estava com o time reserva, nada disso... Estava com essa mesma bosta de zaga (Kanu & cia LTDA). É claro que o Timão é bem maior que o ABC, mas se for para contratar jogador e encostar na base, na academia ou no banco é melhor nem se dar ao trabalho.

    detalhes do post
  • Max

    Max postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muitos aqui dizem que se o Rodrygo fosse do Corinthians ele seria vendido por mixaria, eu discordo!"

    há 7 dias

    Se você for pegar os números o Corinthians revela bastante jogadores (Marquinhos, Willian, Jô, Fagner, Maycon, Arana, Malcom, Pedrinho, Everton Ribeiro, Danilo Fernandes, Weverton, Antonio Carlos, Hyoran, etc). O problema é que poucos ou quase nenhum são aproveitados no time principal, seja pela falta de oportunidades ou pela falta de paciência, ai muitos saem e estouram em outros clubes. Além do fato dos poucos que obtêm destaque no time principal são vendidos (doados) por valores baixíssimos.

    detalhes do post
  • Max

    Max postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho é a prova de que tem algo muito errado na base"

    há 2 semanas

    O Pedrinho chegou com 15/16 anos (no sub 17 ainda era chamado de Pedro Victor) ao Timão. Já foi falado dos problemas fisiológicos que ele tem, mas só foram dar atenção especial quando o mesmo subiu ao profissional. Além do fato que a base do Corinthians serve mais para balcão de vendas do que qualquer outra coisa.

    detalhes do post
  • Max

    Max comentou na notícia: "Agentes de Balbuena negociam valores acima da multa com clubes que querem tirá-lo do Corinthians"

    há 2 semanas

    Empresários "ixpertinhos" e nossa diretoria ridícula estão super felizes nesse momento.

    detalhes do comentário
  • Max

    Max postou em Mercado da bola, no tópico "Maycon e Otero: a diferença de um time que sabe negóciar."

    há 2 semanas

    Marcos, na realidade oficialmente os valores não foram revelados. Mas acompanhando alguns programas esportivos, vi que os setoristas do Atlético MG comentam que os árabes pagaram 5M de euros pelo empréstimo de 1 ano e caso o de time lá o queria em definitivo terá de pagar mais 5M de euros.

    detalhes do post
  • Max

    Max comentou na notícia: "Loss analisa derrota no Rio e diz que está satisfeito com o desempenho do Corinthians"

    há 2 semanas

    Controle? Imposição? What?

    Loss tá precisando urgentemente trocar os óculos, pois deve ter visto um jogo em outra dimensão. E "difícil de ser interpretado" é sua BURRICE/TEIMOSIA com Marquinhos Gabriel e Kazim.

    detalhes do comentário
  • Max

    Max postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quatro jogos do Loss no comando do Timão e que podemos tirar dessas partidas?"

    há 2 semanas

    Fabio, eu sei disso, mas o pior problema não é quem entra e sim quem sai, em todos os jogos o Loss muda e consegue matar a equipe. O Pedrinho morto ou de muletas, ainda era o jogador mais perigoso da equipe. E no fim do jogo ainda vem com Kazim aberto, com todo respeito a pessoa do turco, mas ele não é nem centroavante e muito menos ponta.

    E estou bastante receoso com o desmanche que pode acontecer durante a Copa, nesse caso a nossa diretoria vai jogar o ano no lixo vendendo todo mundo e sumindo com o dinheiro, piorando ainda mais o nosso elenco.

    detalhes do post
`