Murilo

29 anos , de Lorena

Murilo Germano

Torcedor do site número: 492.974, cadastrado desde 23/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 25/11/2017 às 08h49

Ranking de comentários

Faltam 38 comentários para o Murilo entrar no Ranking

Ver Ranking

12 Comentários

92% de aprovação

7 Posts

100% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do Murilo no Meu Timão

Última interação no site em 28/10/2017 às 10h46

  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "#NuncaFoiFácil"

    há 2 meses

    Esse ano o time do Corinthians surpreendeu, não só aos adversários mas a nós mesmo, torcedores do Timão! No início do ano jamais imaginaríamos que esse elenco seria capaz de proporcionar a maior série de jogos invicto de um torneio de pontos corridos tão disputado como sempre foi o Campeonato Brasileiro! 19 jogos sem perder, isso fora o título do Paulistão, também inesperado por grande parte dos torcedores... E essa campanha invicta do Brasileirão está nos dando essa folga na liderança, ainda que com certos tropeços, estamos à frente, e não é hora de apenas cobrar, e sim, apoiar ao máximo! Sim, perdemos pontos bobos, estamos jogando mal, sim, ESTAMOS.. Somos todos um só, não sou atleta, mas torço muito por esses caras que honram essa camisa! Sabemos do desgaste, físico e psicológico, por isso esse post, vamos incentivar, independente de resultados, os 90 minutos cantando seria ótimo, torcedor! Os caras irão ver a força vindo das arquibancadas através dos cantos, e assim seremos o 12º jogador a dar aquele ponta pé importante rumo ao 7º título Brasileiro! É isso... Vai Corinthians, porque #NuncaFoiFácil

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo comentou na notícia: "Muito feliz, Kazim se emociona com a Fiel na Arena: 'Foi incrível'"

    há 10 meses

    Eu não o critiquei, até brincava com amigos do serviço que o Kazim vinha por ai, mas claro, com aquela ironia sem limites, afinal, os rivais tinham Pratto, Borja e Ricardo Oliveira! Mas, estou me surpreendendo, ele pode ser um cara limitado, mas ontem jogou bem, seguro nos domínios, passes corretos, precisão em acertar tudo, fora que a zagueirada estava ralando pra disputar bolas com ele, o cara é um armário! Tenho certeza que daqui pra frente vai ser uma boa evolução não só dele mas do elenco todo, ainda mais com a entrada do Jadson no meio, alimentando o ataque! #VaiCorinthians

    detalhes do comentário
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arbitragem medíocre, olha o que falaram!"

    há 10 meses

    Isso só abrilhantou mais ainda nossa vitória, na raça, no coração! #ContraTudoEContraTodos #AquiÉCorinthians

    Tem que punir sim, deixar ele apitando jogos da série D, porque foi muito amador, tanta câmera no estádio, 3 auxiliares, e ainda assim ele assumiu (o erro) sozinho! Faltou humildade, agora não adianta chorar e pedir desculpas! Por sorte o Corinthians se desdobrou em campo, senão a carreira desse cara tinha acabado ontem!

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês pediram a base?"

    há 10 meses

    Pedro Henrique, baita zagueiro! A base, era isso que a gente queria! Essa molecada vai surpreender esse ano, e o Corinthians vai ganhar muito com isso! Valorizem a base mais vitoriosa do Brasil!

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OSMAR LOSS sensacional!"

    há 10 meses

    Obrigado, Corinthians! Era essa a raça que a Fiel sempre pediu, e depois de ontem deu pra perceber a união desse elenco, a entrega e a força da nossa camisa, ops.. Do nosso manto! Isso é ser Corinthians, ninguém nunca saberá! Ontem foi meu aniversário, tive 'festinha' nos dois empregos que tenho, na rádio e na TV, mas fechar a noite com Corinthians e Palmeiras e aquela vitória com suor e sangue me fez dormir mais feliz ainda! Obrigado, Corinthians!

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hora de testar"

    há 10 meses

    Minha opinião pra esse momento seria testar alguns garotos da base!

    Jô não tem conseguido fazer os gols porque falta alguém naquele meio pra alimentar melhor nosso ataque

    Sendo assim, acho que seria uma boa liberar o Camacho naquele meio, dar uma oportunidade ao Mantuan, como começar o segundo tempo, por exemplo! Outra opção é a entrada do Jabá pelas pontas, sempre avançando, assim como Sheik fazia! Manter Jô como centroavante, sem se deslocar muito, aproveitar da altura dele pra ser um matador em bolas aéreas (com mais treinamento, claro!) e dar suporte em tabelas dentro e próximas a área adversária, também por cima, como uma opção!

    Talvez a entrada de Pedro Henrique no lugar do Balbuena, mesmo que ele não precise mais provar nada que é um bom zagueiro, mas pra ter ritmo de jogo, pois na minha visão, o Pablo não perde aquela vaga!

    E no mais, torcer para uma volta boa do Jadson, fazendo aquele meio campo acertar os passes, motivando outros jogadores e virem buscar mais o jogo, caso a defesa esteja fazendo muito lançamento direto, enfim... Dar tempo pra essa galera e para o Carille trabalharem, pois foio através de tempo que o Tite se tornou o que é!

    Vamos apoioar, não contratamos grandes estrelas, mas temos ótimos jogadores que podem surpreender a todos, e mais uma vez, calar muita boca por aí!

    #VaiCorinthians

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo comentou na notícia: "Corinthians confirma Cristóvão Borges como novo técnico"

    há 1 ano

    Lamentar é a forma errada de começar a incentivar o trabalho de um treinador! Se somos uma torcida diferenciada, devemos apoiar o time e a comissão técnica, seja lá quem for! #CristóvãoÉDaFiel #Vaicorinthians Vamos apoiar na vitória ou na derrota!

    detalhes do comentário
  • Murilo

    Murilo comentou na notícia: "Tite muda o time e confirma Corinthians contra o São Paulo"

    há 2 anos

    Aposto em 3 a 0 para o Timão, com gols de Lucca, Danilo e Romero! #VaiCorinthians #Hexa

    detalhes do comentário
  • Murilo

    Murilo comentou na notícia: "Divulgadas escalações de Corinthians e Vasco em São Januário"

    há 2 anos

    Se confirmar o título hoje, sou a favor de coroar o Tite para receber a taça na Arena, afinal, ele é o principal responsável pela fase desse time! #VaiCorinthians

    detalhes do comentário
  • Murilo

    Murilo comentou na notícia: "Em reunião na CBF, Del Nero garante que não quer ver Corinthians campeão"

    há 2 anos

    Exatamente, Erik! Só o fato de garantir "os melhores árbitros para os jogos do Atlético/MG" e também por mostrar a insatisfação em ver tal equipe ser campeã do Campeonato Brasileiro já caracteriza que esse cara não tem perfil pra ser presidente nem de clube de várzea, muito menos da CBF. O futebol brasileiro tá numa decadência que não é só falta de atletas espetaculares não, começa mais de cima!

    detalhes do comentário
`