Nal
Nal

47 anos , de Quintana

Nal Moraes

Torcedor do site número: 3.194, cadastrado desde 20/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/12/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 32 comentários para o Nal entrar no ranking

Ver Ranking

18 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 22/12/2019 às 06h50

Atividades do Nal no Meu Timão

Última interação no site em 08/02/2015 às 22h50

  • Nal

    Nal comentou na notícia: "Cadeiras do setor de visitante do estádio do Palmeiras são quebradas"

    há 5 anos

    Não sou sócio torcedor, sabe porque? O Corinthians depende das torcidas organizadas. Porque, se eu fosse presidente do Corinthians, faria a torcida organizada pagar o prejuízo em destruir o estádio... Não somente da porcada, mas poe tudo que fizeram até hoje... São loucos pelo Timão, mas a que ponto, compensa matar ou morrer pelo time que não se doa em campo pela camisa que amamos. Sou TIMÃO de coração mas quebrar ad coisas que vão dar prejuízo ao clube que amamos é pura sacanagem... Queria ser sócio torcedor, moro no interior, mas pagar para bandido ou malandro acompanhar meu time, não sou louco pra isso. Vai Timão...

    detalhes do comentário
  • Nal

    Nal comentou na notícia: "Famílias de operários mortos na Arena Corinthians são indenizadas"

    há 6 anos

    Ao meu ver, o dinheiro não trás uma vida de volta, porém achei muito estranho a 3ª morte na arena, o advogado pedir uma indenização de 1 Milhão de reais. Entendo que é triste para a família, mas estes advogados pedem quantias absurdas, pois os advogados ficam com 30% do valor e ainda mais sendo da Arena Corinthians. Gostaria que a quantia paga para a família desse uma vida digna, não abusiva, porque tantos trabalhadores morrem na construção civil e ninguém da valor nas vidas dos funcionários. Pensem nisso!

    detalhes do comentário
  • Nal

    Nal comentou na notícia: "Andrés embarca nos próximos dias para os Emirados Árabes, para tentar vender o nome do estádio."

    há 6 anos

    Galera, não entendo este estatuto do Corinthians! O melhor presidente que o Timão teve foi o Andrés e por que ele não volta pra presidência. Será que os conselheiros não enxerga como os torcedores? Acho que time que está ganhando não se mexe, mesmo quando o próprio Andrés disse que um presidente ficar mais de 2 anos no cargo é antidemocrático. Mas nosso Timão está em decadência depois da sua saída. Ele está demorando pra negociar porque ele quer o melhor para o Corinthians e uns bestas falam que ele está ganhando dinheiro para negociar o nome do estádio. Abre o olho Andrés! Tem gente dentro do clube que quer te derrubar e passa informações para a imprensa negra brasileira.

    detalhes do comentário
  • Nal

    Nal comentou na notícia: "Arsenal oferece R$ 25 milhões por Pato e Corinthians recusa, diz jornal"

    há 6 anos

    O Pato errou o pênalti, foi negligente, mas se o Danilo e o Edenilson tivessem acertado as cobranças, o pato nem precisaria bater e o Timão estaria em outra situação na Copa do Brasil. Agora jogar toda a culpa nele, num dá. Gosto muito do Tite como Técnico, mas o seu esquema de jogo fez o Pato (e os outros atacantes) ficar apagado nos jogos. Torço para o próximo treinador corrigir o problema do nosso ataque e lógico, não esquecer que somos o time menos vazado do Brasil.

    detalhes do comentário
  • Nal

    Nal comentou na notícia: "Saída de Tite bomba redes sociais de torcedores do Corinthians"

    há 6 anos

    Temos que agradecer ao Tite por tudo que conquistou no Timão, mas temos que lembrar que muitos queriam a sua saída quando o Timão foi eliminado pelo Tolima! Lembram? E graças ao Andréas que enfrentou a Mídia e muitos torcedores manteve o Tite e vieram várias conquistas. Não queria que o Tite saísse mas ele e a comissão estavam desgastados devidos a alguns idiotas (torcedores e mídia) que o achavam retranqueiro. Este esquema que o Tite criou, fez o Paulinho ser o que é e tantos outros jogadores terem raça para serem titulares. Acho que essa saída será para ele descansar e tentar levar um outro time, fora do país, a ser campeão também, mas a sua volta logo, logo vai acontecer, ainda mais se o Andréas voltar a ser o presidente do Corinthians novamente. Parabéns Tite!

    detalhes do comentário
  • Nal

    Nal comentou na notícia: "Liderança de Renato Augusto agrada, mas Tite avisa: "É falar, não reclamar""

    há 6 anos

    Galera, temos que lembrar que o Renato Augusto é um bom finalizador e torcer para esse esquema do Tite dar certo, lembrando que nesse esquema o RA não precisa voltar para marcar.

    detalhes do comentário
  • Nal

    Nal comentou na notícia: "Negociação do Pato só se for elas por elas"

    há 6 anos

    Quero entender o seguinte, o Danilo e o Edenilson erraram os pênaltis e ninguém fala deles lembrando que se um deles fizessem, o Pato nem precisaria bater. Em relação a venda, acho que não é o momento de comentar sobre o assunto, o Tite deveria acertar o time para a forma do Pato jogar, não precisando voltar para marcar, mas é complicado porque com esse esquema fomos campeões de muita coisa lembrando que este ano ganhamos 25 títulos.

    detalhes do comentário
  • Nal

    Nal comentou na notícia: "Desconvocado por Felipão, atacante foi recusado por grandes clubes paulistas"

    há 6 anos

    É complicado a gente comentar de um jogador que só ouvimos falar este ano. Sabemos que na Europa os jogadores fazem muitos gols só que o nível dos armadores é muito alto queria ver ele fazendo gols igual o Walter do Goias que está carregando o time nas costas. Boa sorte na seleção espanhola, mas acho que o Brasil vai levar a taça.

    detalhes do comentário
  • Nal

    Nal comentou na notícia: "Paulista Sub-20: Corinthians faz 3 no São Paulo e passeia em Cotia"

    há 6 anos

    Acho que emprestar alguns garotos da base para times menores pra pegar experiência é muito bom, desde que não fixem os valores para venda como aconteceu com o Marquinhos.

    detalhes do comentário
  • Nal

    Nal comentou na notícia: "Paulista Sub-20: Corinthians faz 3 no São Paulo e passeia em Cotia"

    há 6 anos

    Acho que emprestar estes garotos pra pegar experiência é interessante, desde que não coloquem valores fixados para venda como aconteceu com o Marquinhos.

    detalhes do comentário
`