ROBERTO
ROBERTO

ROBERTO NAUFAL

53 anos, de BARIRI - SP

Torcedor do site número: 540.140

cadastrado desde 19/07/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/04/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o ROBERTO entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 10 comentários para o ROBERTO entrar no ranking

Ver Ranking

40 Comentários

93% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 26/04/2020 às 21h26

Posts e comentários do ROBERTO

Última interação no site em 27/03/2020 às 10h56

  • ROBERTO

    ROBERTO comentou no vídeo: "VÍDEO: Meu Timão reagindo à entrevista de Jadson: escancarou crise no Corinthians?"

    há 5 meses

    Essa é a regra: Jogador passa, clube fica. Na maioria dos casos não perdem a oportunidade de colocar no rabo do clube com processos milionários! Grato a ele pelos bons serviços prestados, foi pago e muito bem pra isso diga-se de passagem. Sabendo se comportar pós passagem o tempo dirá se ficará marcado como ídolo ou não, na minha opinião nessa queda de braço aí ele está perdendo a oportunidade de entrar para a galeria como um deles...Treinador chega o cara não tá nos planos, segue o jogo e vida que segue. Para o clube um caminhão de grana a menos e o seu serviço prestado ao clube no momento estava longe de fazer jus ao que ganhava!

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou no vídeo: "VÍDEO: As reações ao grave relato de Tiago Nunes: o que significa o Corinthians 'sucateado'?"

    há 5 meses

    Corretíssimo o Tiago Nunes, talvez a exposição não. Daí me vem os críticos dizerem que o trabalho dele foi só desastres. Lembram-se que na segunda passagem do Tite acumulou-se fracassos no começo também com eliminações vexatórias, porém com o tempo dado a ele com sua capacidade técnica começou a arrumar a casa e acumular títulos. De que adianta uma sala cheia de troféus e em um futuro não muito distante começarem a vir os fracassos de mal administrações. Espero estar errado, mas o Flamengo pode nos dar esta resposta um pouco mais lá na frente. Dinheiro não é capim e chega uma hora que o mal feito aparece ainda mais nessa economia toda torta por que se passa nosso país!

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Paulinho treina no Corinthians durante paralisação no futebol chinês por conta do coronavírus"

    há 6 meses

    Já escala pra jogar o próximo jogo kkkkk

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Corinthians joga melhor, mas perde para o Botafogo no Rio de Janeiro"

    há 9 meses

    Um dos piores times do Timão que já vi até hoje! Acho que no fechar da conta no final da temporada vamos ter que agradecer ao Carille, pois se é outro acho que estaríamos lutando pra não cair. Segurou o pepino até onde deu e saiu na hora certa quando viu que perdeu o comando do grupo. Desse elenco conta-se no dedo os que podem continuar. Uma limpa geral nesse bando de enganadores! O fato de jogar melhor ontem não justifica nada, adversário em agonia, pedindo pra perder mais uma e nossos jogadores bolas que era pra dar um passe para o melhor posicionado era bica para o gol sem rumo e bolas que era pra fuzilar no gol tenta passe. Time sem noção, parecem que dormem a semana toda e os jogos oficiais que parece ser os treinos. Ainda bem que esse pesadelo está no fim. Espero que próxima temporada não sofremos tanto como foi essa!

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Corinthians acerta empréstimo de chileno Araos para a Ponte Preta"

    há 10 meses

    Um alerta aos garotos novos que pretendem vir a jogar no Corinthians ou que recebam alguma proposta. Principalmente os que veem de outros países. Clube máquina de fritar garotos. Se os que já são da base do clube sofrem quando são promovidos, imaginem os coitados que veem de fora. Me diga uma coisa: Esse garoto é pior que o Urso, Clayson ciscador, Sornoza e tantos outros tiriças que tem por lá? Acho que não!

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Pedrinho volta a ser destaque e Seleção Olímpica supera Chile no Pacaembu; Araos também foi titular"

    há 11 meses

    Justamente isso mesmo kkkk

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Dazn oferece um mês grátis para assistir às partidas do Corinthians pela Sul-Americana"

    há 1 ano

    O Brasil voltando a ser colonia dos países ricos novamente! Provavelmente a Globo não venceu a concorrência e entrou essa merda que devem ser mais poderosos. Isso porque estamos sempre metendo o pau na Globo. Tem seus 1 milhão de defeitos mas cá entre nós, ainda é o canal tanto aberto como fechado o mais competitivo e preparado para esses eventos do mercado brasileiro. Enquanto esse capitalismo maldito prevalecer, pra nós aqui das camadas mais baixas vamos só serem pisoteados. Eu já assino sky com muita dificuldade e jamais irei fazer outra loucura de assinar mais alguma outra alternativa para ver jogos. Faço como na maioria dos comentários aqui: volto para meu radinho de pilhas!

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Empréstimo de corinthiano Mosquito é anunciado por clube da Série B"

    há 1 ano

    Muito se critica, mas até acho uma boa estratégia. Exemplo foi o Gustagol que voltou lapidado. Pega o garoto sem nome, lança em um clube de menor expressão e o mesmo adquire experiência e retorna com mais bagagem ao clube. O nível da série B é muito bom. Às vezes não tá pra entender a cabeça do jogador também, penso eu tem tem os que a camisa pesa como foi o caso do Marquinhos Gabriel. Teve um milhão de oportunidades e não conseguiu render o que hoje rende no Cruzeiro. O Capixaba a mesma coisa. Penso eu que Clube grande sempre vai ter que correr esse risco. Jogador de futebol é como se fosse descobrir um diamante. Tem os pequenos investimentos inicias. Há os que dão retorno e há os que ficam somente na promessa. Isso acontece em todos os grandes clubes. Para isso os clubes tem que estarem preparados para tal...

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Comentário de Márcio no Meu Timão"

    há 1 ano

    Sim...Jogador de muito futuro. Penso eu que já deve ter muitos clubes interessados nele. Ontem mesmo depois do jogo ele já deu essa pista de que já apareceram times e que ele deixa nas mãos dos seus empresários. Esse mlk Gui Mendes que entra todos os jogos no segundo tempo no time do Ituano é daqui da minha cidade Bariri/SP. Cidade pequena de uns 35 mil habitantes.

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Jovem convocado para Seleção Sub-17 assina contrato profissional com Corinthians"

    há 1 ano

    Pensei justamente isso esses dias. Moleque joga muito!

    detalhes do comentário
`