ROBERTO

51 anos , de BARIRI - SP

ROBERTO NAUFAL

Torcedor do site número: 540.140, cadastrado desde 19/07/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/02/2019 às 17h07

Ranking de comentários

Faltam 21 comentários para o ROBERTO entrar no Ranking

Ver Ranking

29 Comentários

90% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do ROBERTO no Meu Timão

Última interação no site em 14/02/2019 às 15h17

  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Veja primeiras imagens da piscina na Arena Corinthians; Meu Timão teve acesso ao projeto"

    há 1 semana

    Na moral! Muito mais vantajoso e com maior rentabilidade ao clube eu acho, seria aumentado o número de lugares no estádio. Um time que se diz do povo, e assistem a Flamengo, São Paulo, e mais alguns times do sul e nordeste ganhando em quantidade de público da gente, devido à capacidade de nosso estádio ser nada mais. Nada menos que 48 mil lugares, sendo que alguns ficam inúteis devido ao preço dos ingressos. Acho que seria muito mais simples e com maior rentabilidade a expansão da capacidade do estádio. Estão se fazendo muitas coisas pra burguesia que sequer vão ao estádio prestigiarem a equipe do que para o verdadeiro torcedor.

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Andrés Sanchez explica saídas de Sidcley e Balbuena, e detona agentes do paraguaio"

    há 7 meses

    Galera, quando jogador quer ir, não há clube que segure. Balbuena já vem ensaiando ir embora faz tempo. Chegou o momento, vida que segue.. O clube está acima de qualquer jogador, ninguém é insubstituível, o erro só foi nessa multa rescisória baixa. Não se esqueçam que vivemos em um país colônia dos países ricos e em especial os europeus. Se todas as outras nossas riquezas, pré-sal, linhas aéreas, etc...são doadas aos estrangeiros, jogador de futebol é a mercadoria mais fácil de serem doadas a eles. Não se esqueçam que sempre iremos ser país formador de craques para os europeus.

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Jonathas é aprovado nos exames e deve assinar com Corinthians nesta segunda"

    há 8 meses

    Vendo o vídeo com seus lances, pelo menos percebe-se que é um atacante objetivo. Não faz firulas com a bola, colocando-a em seu devido lugar que é nas redes. Penso eu que foi uma contratação acertada pois era uma opção de mercado e na atual situação financeira do clube não queriam também um Messi ou Cristiano Ronaldo. Na situação dele veio um Pablo, aqui criticado e acabou dando certo. O fato de dar certo ou não será sempre um risco que corre, faz parte. Pior quando se vem um jogador do nipe de um Borja e não dê resultados, mas o cara ai vem por empréstimos. O risco maior e também temos que correr é que será mais um pra ser recuperado 100% pois pelo que li, ficou tempos parado por contusão e depois ser devolvido inteiro a seu clube, mas desde que venha e ajude-nos com títulos como tantos outros o fizeram muito bem, infelizmente é a política dos clubes brasileiros atolados até o pescoço em dívidas. Temos que irmos tocando assim.

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Candidato a titular brilhou na Copinha e até em revés por 3 a 0 para próprio Corinthians"

    há 8 meses

    Que nem diz o lendário locutor Dirceu Maravilha: Tudo lindo, maravilhoso na base, agora vamos ver no profissional onde o filho chora e a mãe não vê. Mas tem que por o mlk no ringue para testar suas qualidades que parecem serem muitas. Espero que outros também tenham mais oportunidades, como o Mateus Mathias, etc...

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Polícia Militar não aprova e quer mudança em treinos abertos de Corinthians e Palmeiras"

    há 11 meses

    Se a Policia Militar e o Ministério Público forem coerentes, o nosso terá que ser no sábado, pois foram nós o pai dessa ideia de treinos abertos em véspera de jogos e outra, como já disseram aqui, a preferência tem que ser a que jogará fora.

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Corinthians acerta com Ralf por dois anos, segundo portal WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Só acho o seguinte: Teremos vários competições para serem disputadas, e nunca é demais ter vários jogadores nas posições e na minha opinião esse time nosso tá longe de ser um time pronto para aguentar as maratonas de jogos, principalmente a Libertadores. Ontem mesmo foi um sinal de alerta. Na minha opinião, tendo boas oportunidades de negócios no mercado e que não sejam absurdas, deve arriscar. O Ralf com certeza está vindo só pelo salário, vem de graça, acho que compensa arriscar. Quanto as posições carentes, tem que ir com calma, pra não vir mais um perebas da vida como está cheio lá. Não pode errar, principalmente no centroavante!

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Sem espaço no Corinthians, Marquinhos anuncia saída em rede social WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Sinceramente! A gente não sabe o que se passa internamente e às vezes pode até falar besteiras, mas se o Carlinhos e o Pedrinho não tem espaço nem no Paulista, e se tem uma insistência com um Kazin e mais uns perebas que tem por lá, podem fazer as malas e que sejam felizes em outro lugar. Tomara que a comissão técnica cale a nossa boca, mas é tudo muito estranho! Dois mlks que acho que já teriam mais oportunidades em qualquer outro clube!

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Vaquinha por Dourado, torcedor astronauta... Fiel detona Kazim após derrota do Corinthians"

    há 1 ano

    Meu! Na moral, onde falaram que esse cara é jogador! Jesus amado! Quem vai perdendo a moral com isso é o Carille, que com tantas outras opções para tirar esse cara do time ontem e nada fez. Que colocasse o Lucca ou o Marquinhos Gabriel na área (o 2 entraram bem ontem), cadê o Danilo, será que não dá pra jogar pelo menos uns 30 minutos? Qualquer técnico de futebol amador percebe que esse cara não sabe jogar bola, lances fáceis pra ele se torna difícil, meu Deus do céu. É boa gente, contrata ele de roupeiro, cortador de grama, mas ser a nossa referência na área, tenha dó Professor, mas não dá. Se é o Tite já estava com o Danilo lá improvisado, o Lucca adiantado o até mesmo a baliza da bandeira, menos esse gringo peréba! Outros aí precisam jogar muito mais também, mas ainda temos mais tempo pra cornetar. Mas professor, queremos ver um Pedrinho, Carlinhos, etc...(cadê o Carlinhos? )...Quando vemos o goleiro da Ponte e o menino que fez o gol brilhando, dá mais raiva ainda!

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Corinthians oferece dois anos de contrato a Gilberto, livre no mercado WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Essa posição, um cara de área tá muito carente no futebol brasileiro. O cara sabe fazer gol, na reserva da bicharada ele ainda fez 13 gols. Está vindo por baixo, tipo Jadson a custo baixo para o Corinthians, quem sabe não seria a chance da vida dele de corrigir todas as cagadas feita em sua carreira até agora! Eu acho que valeria a pena investir sim! Vai que gasta uma bolada nesse Dourado e não vira nada. Acho os dois no mesmo nível.

    detalhes do comentário
  • ROBERTO

    ROBERTO comentou na notícia: "Ex-Corinthians, Adauto defende Alessandro e minimiza falta de poder financeiro: 'Melhor vitrine'"

    há 1 ano

    Não quero aqui descer o porrete na atual diretoria e as anteriores, pois teve os seus erros, mas também inúmeros acertos, tornando o Timão mais Poderoso ainda, mas como nosso estatuto não tem reeleição e escolhemos nossos dirigentes de forma democrática, acho que está na hora de experimentarmos alguém da oposição, pois com certeza temos bons quadros e talvez como visões diferentes que poderia dar mais outra alavancada no Todo Poderoso. Não prestou, que volta com os anteriores de novo. É o que digo! Com todos os erros dos atuais, tivemos também inúmeros acertos, mas deveríamos ter esta experiência! Mera opinião!

    detalhes do comentário
`